#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

SONHOS COM a LETRA X

XALE

Usar um: sorte no amor. Dar um xale de presente a alguém: afeição da pessoa amada. Um xale pode indicar que uma pessoa pode lhe fazer mal.
XAMPU


Comprar: suas paixões não vão durar muito. Usar: sucesso em seus relacionamentos sociais. Ver sua cabeça cheia de xampu: suas paixões serão finalmente correspondidas.

XANGÔ







É um sonho muito auspicioso, pois denota sucesso certo em assuntos financeiros, jurídicos, comerciais; fim para intrigas e concorrências desleais; sorte no jogo.


XAROPE


Tomá-lo: restabelecimento de pessoa enferma. Dar xarope a alguém: receberá ajuda.


XARQUE

Vê-lo- demora e atraso na resolução de problemas financeiros; ameaça de perda de emprego. Comê-lo- realização de pequenos sonhos trará alegria no ambiente familiar.

XÍCARA

Vazia indica prejuízos. Cheia de café, nervosismo. Com chá, viagens alegres. Nova, gravidez ou casamento. Velha ou quebrada, discussões familiares. Ver - amizades sinceras o ajudarão na realização de um projeto antigo. Quebrar- rompimento de namoro ou noivado; evite atitudes ríspidas e discussões em famílias.

XINGAR

Cautela nos negócios. Ser xingada(o): contratempos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou