#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

As suas emoções estão sob controle?

As suas emoções estão sob controle?
Você se pega reagindo a situações na vida de maneira contrária ao seu modo habitual de pensar? Os fatores externos afetam o seu humor? Ou quem sabe você tem a capacidade de controlar as suas emoções, mantendo uma aparência calma e despreocupada, apesar da tempestade rugindo ao seu redor.



Faça o teste! As suas emoções estão sob controle?
Responda estas questões o mais sincero possível. Se você achar que mais que uma resposta pode ser aplicada a você, tente apenas selecionar aquela que mais você se identifica.




Acha que os outros dizem que o consideram muito equilibrado?
Sim
Não
Às vezes
Gosta de Planejar o tempo livre para saber o que vai fazer?
Sim
Não
Às vezes
Às vezes gostaria de experimentar os altos e baixos emocionais que os outros parecem ter?
Sim
Não
Às vezes
Tenta não pensar muito nas suas emoções?
Sim
Não
Às vezes
Acha difícil perder a calma?
Sim
Não
Às vezes
Sente-se no controle da sua vida?
Sim
Não
Às vezes
Gostaria que as pessoas mantivessem as emoções sob controle?
Sim
Não
Às vezes
Acha que as pessoas procuram você em momentos de crise?
Sim
Não
Às vezes
É acusado de ser emocionalmente frio ou reprimido?
Sim
Não
Às vezes
Geralmente se sente calmo e relaxado?
Sim
Não
Às vezes


--> -->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou