#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

O que torna uma mulher irresistível?

O que torna uma mulher irresistível?




Tem certas coisas que só elas fazem (ou dotes que só elas têm) e que podem parar trânsito. Para descobrir o que deixa os homens realmente loucos, batemos um papo com oito caras que revelam a você o que torna uma mulher simplesmente irresistível




  • 
    
    
    


Usar as roupas dele
Depois de uma noite de sexo ou simplesmente após aquele cochilo abraçadinho em um domingo de chuva, eles se derretem quando você levanta vestida com a camisa gigante dele.



Adoro acordar e encontrar a minha namorada com cara de sono, dentro da camisa que eu tirei para dormir. Ela fica linda. Nem dá vontade de levantar e enfrentar o trabalho, conta o engenheiro de alimentos Carlos Antonini, 28 anos. Viu só? Às vezes você nem precisa perder horas se preocupando com que lingerie ou modelito tem que deixar na casa dele. A velha e boa camisa mal abotoada pode fazer muito mais sucesso.

Esbanjar simpatiaNão adianta ter a beleza de uma Miss Brasil se você não tiver também a simpatia típica delas. Mulher tem que ser extrovertida, engraçada, ter um sorriso bonito, garante o designer gráfico Alan Dainovskas, 29 anos. Por isso, nada de achar que o seu corpo escultural é capaz de deixar qualquer homem babando.



Vale mais investir em deixar o ar blasé de lado e soltar o seu humor do que ficar neurótica com a academia em busca de perder as gordurinhas extras. Fazer o cara que está com você rir e se divertir é capaz de render horas e horas de conversas interessantíssimas.

Ter cabelos bem-cuidados
Gastar uma fortuna com xampus, condicionadores, máscaras de tratamento e banho de creme tem lá suas vantagens: além de deixar os seus cabelos mais gritantes do que da Angelina Jolie, eles garantem que esse cuidado a mais pode fazer toda a diferença.
Independentemente do tipo, cabelos limpos e bem cuidados atraem muito, garante o publicitário Charles Caan, 32 anos.

Ostentar uma tatuagem
Já foi o tempo em que tatuagem não era bem-vinda. Hoje, ela é até uma potente arma de sedução – nada de achar que só os moderninhos de plantão se amarram nos desenhos do seu corpo.

Especialmente aquelas mais delicadas e discretas, estrategicamente posicionadas – no pescoço, na barriga. É um detalhe a mais que realça um belo corpo feminino, confessa o turismólogo Sérgio Nery, 28 anos.




Ter boa memória
Lembrar o dia do primeiro encontro, a data de aniversário da mãe dele ou organizar o próximo encontro entre amigos também é encantador. É um cuidado a mais que eles acham incrível (claro, homens parecem não se entender com as folhinhas do calendário).

Acho super delicado elas se lembrarem de detalhes, de datas, dos dias especiais. Uma vez uma namorada me deu de presente uma camiseta igualzinha a que eu estava usando na primeira vez que saímos juntos. Foi bem legal. Fiquei emocionado, conta o psicólogo Leonardo Carranhas, 32 anos.

Pilotar o fogão com classeVocê não precisa ser chef de cozinha ou uma gourmet de primeira linha. Preparar um simples macarrão ou o clássico arroz e feijão também tem o seu charme. Adoro ver uma mulher segurando uma faca com firmeza e mandando ver na cozinha. Ela, os ingredientes e a pia formam um cenário com muito fetiche. Adoro, garante o estudante de música João Salles, 34 anos.



No próximo encontro, esqueça os telefones do delivery e prepare você mesma o jantar. Para deixar o clima mais quente, chame o seu pretendente para ajudar a colocar a mão na massa.

Ter cuidados com as unhas
No meio da correria do dia a dia, às vezes não sobra tempo de deixar as unhas das mãos e pés sempre em ordem. Mas elas não precisam estar tão impecáveis assim. Basta mantê-las sem o esmalte descascando para deixar alguns marmanjos de queixo caído.

Adoro mãos e pés. Não precisa estar com aquela cor exata de esmalte e nem ir ao salão todos os dias. Se tiver bem cuidada, já acho super charmoso. Olhar a mão bonita de uma mulher numa mesa de bar pode decidir o fim da noite, garante o lutador de boxe Tales Tunes Filho, 36 anos.

E a tal preferência nacional?
Não é unanimidade, mas quase todos os homens não dispensam aquela olhadinha para, literalmente, um rabo de saia. É, o bumbum em forma não podia estar fora dessa lista feita por eles...



A uma bela bunda não há quem não resista, conta o empresário José Maria Faustino, 49 anos. E a admiração por essa parte do corpo é tão grande que até as saidinhas para as compras deixam de ser um tormento. Não ligo de sair com a minha namorada para fazer compras. Fico louco de vê-la experimentando milhares de calças jeans. Ela tem uma bunda linda. Eu passo mal, ri o auxiliar administrativo Jean Silveira, 25 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou