user-agent*search ORACULOS - SIGNIFICADO DOS SONHOS magos da luz

pesquisa magos da luz

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Carregando...

Translate

14/09/2009

ORACULOS

Consulte todos os nossos Horóscopos e oráculos.

Oráculo amor, oráculo casamento, oráculo sentimental, oráculo amoroso, oráculo financeiro, oráculo profissional, oráculo família….

O oráculo pode facultar toda a sabedoria e orientação. Possuímos para si, um conjunto dos mais valiosos oráculos on-line.


Tarot on-line

Consulte o Tarot on-line, gratuito e com todas as respostas.

Altar Virtual

Todos os Altares Virtuais, para você obter auxilio espiritual gratuito e pessoal.

Oraculo da Bruxas

O Oráculo das Bruxas, responde com sabedoria.

Oráculo do Espelho Magico

O Oráculo do Espelho Magico, responde com a sabedoria dos velhos Magos.

Oráculo da Deusa

O oráculo da Deusa, responde com a ancestral sabedoria da Deusa.

Oráculo Bolinhos da Sorte

O Oráculo dos Bolinhos da Sorte, responde com as mais ancestrais sabedorias orientais.

Oráculo Livro das Sombras

O Oráculo do Livro das Sombras, responde com a misteriosa mas esclarecedora sabedoria dos espíritos.

Horóscopo Maldito

Conheça e divirta-se com o horóscopo Maldito

3 comentários:

  1. Salve, Saravá! Namastê! Shalom! Laroiê (Aruê, Arô)! Mojubá! Viva! Ave! Sempre! Todos os Benditos Bruxos(as), do Bem! Sempre! Aspirantes, Iniciantes, Aprendizes, Conhecedores, Sábios, Evoluídos, Mestres, Áureos! Sempre! Eterna, Infinitamente Grato (Mesmo), por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha: Paz (Luzes), Bem (Saúde), Fé, a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!

    ResponderExcluir
  2. Ave! Salve! Viva! Saravá! Laroiê! Sempre! Meu Bendito Exú MARABÔ! Malê, Maleime, Agô! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  3. Oh! Sempre! Meu Bendito, Poderoso, Forte (Grandioso, Glorioso,
    Generoso, Iluminado)! Sempre! Exú Seu MARABÔ! Sempre! Salve, Saravá! Ave! Laroiê (Aruê, Arô)! Mojubá! Namastê! Shalom! Viva! Sempre! Malê, Maleime, Agô! Sempre! Muitíssimo Grato (Mesmo), por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha: Paz (Fé), Saúde (Curas, Luzes, Espertezas), Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça! Axé, Axé, muito Axé (Sempre)!

    ResponderExcluir

Postagens populares

Minha lista de blogs