#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

ccomo saber se estou sendo traida ?

Ele volta para casa tarde e se irrita só porque você perguntou como foi o dia dele, falando que está cansado de cobranças. Trabalha todo dia até depois do horário e sempre chega com fome dos jantares de negócio, aos quais você nunca pode ir. Você começa a ficar incomodada, liga alguns fatos a outros e nota que algo está errado. Qual a primeira coisa que vem em sua mente?
- Estou sendo traída!



Antes de sair gritando feito uma louca ou jogar as roupas dele pela janela, é melhor confirmar suas suspeitas.
Você pode tentar as saídas clássicas, como vasculhar os bolsos e o celular ou pressionar a secretária a contar tudo que ela sabe, já que ele não vai cometer o erro primário de chegar com perfume diferente, batom no colarinho ou cabelo molhado. Mas o melhor é tentar saídas mais sutis...
Identifique os sinais



Segundo o detetive Carlos*, você tem que notar alterações no comportamento dele, como estar sempre com o celular desligado ou falar meio escondido quando alguém liga em horas impróprias.
Fique atenta aos trejeitos dele. Quando as pessoas estão mentindo, geralmente encolhem os ombros, enrugam a testa e piscam demais.
Olhe o extrato do banco e verifique gastos em restaurante, lojas de roupas e lingeries, de jóias e principalmente flats ou hotéis na cidade onde vocês moram.
Veja se ele se enquadra nos comportamentos abaixo. Se ele corresponder a mais de três coisas, abra o olho!



  • Some sem dar notícias;
  • Tem se irritado com facilidade;
  • Tem agradado você excessivamente, dando presentes como nunca antes;
  • O tempo todo está ocupado demais para você;
  • Quando encontra tempo, está cansado demais;
  • O apetite sexual dele já não é mais o mesmo, mas ele evita tocar no assunto;
  • Começou a ir para a academia, alegando que sempre quis mas não tinha tempo;
  • Fala constantemente as palavras “sufocado”, “preso” ou “cobranças”;
  • Descobriu coisas novas que adora fazer, mas não pode compartilhar com você;
  • Tem crises excessivas de ciúmes;
  • Mas também não briga mais por qualquer coisa;
  • As reuniões dele são mais do que o cargo exige e sempre em horários estranhos;
  • Os amigo íntimos olham para ele com um sorriso no canto na boca .



Não fique paranóica!
Isso tudo não quer dizer que você deva passar o tempo todo pensando que está sendo traída e fazer do seu relacionamento um inferno. Se você exagerar, vai acabar imaginando fatos e suspeitas que não condizem com a realidade. Nem todo número desconhecido no celular é motivo para desconfiança!

Para a psicoterapeuta Dra. Olga Tessari, mais importante do que desconfiar da traição é pensar nos fatores que podem levar uma pessoa a trair e agir no sentido de evitá-los. “Pensar em como se tornar uma pessoa interessante e atraente para que o parceiro só tenha olhos para você”.
Quando o controle e a paranóia ficam excessivos, você acaba parando de viver e fica aprisionada, tentando vigiá-lo e desviando de sua própria vida.



Você deve investir as suas forças em um relacionamento em que os dois respeitem a liberdade e o tempo de cada um, sabendo compartilhar o cotidiano e conscientes de que uma união pede atitudes coerentes para que acrescente ao invés de subtrair.
“O melhor caminho para confiar e respeitar o espaço dele é a mulher ter o seu próprio espaço, seus amigos, sua vida. Dessa forma, ela passa a valorizar o espaço dele também, exatamente porque não vai querer que ele desrespeite o seu”, conclui a Dra. Olga.

Comentários

  1. A mulher deve primeiramente preocupar com ela e depois com o marido se arruma sai se diverte para de pegar no pé dele q ai ele vai a passar a se preocupar com vc.
    Ame voce primeiro pra depois o amar se da valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente,eu não to nem aí quando meu marido some,o problema é dele
      Mais uma coisa eu digo,a diversão de hoje é a depressão de amanhã,quem perde são eles não nós.
      Estamos ali pro que der e vier,e a outra simplesmente quer ser a unica.
      O marido depois que larga da atual pra ficar com a amnte,nunca se´r atual ela sempre será a amante...

      Excluir
    2. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

      Excluir
    3. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CMMO de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CMMO venha para MIM CMC, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CMMO não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

      Excluir
    4. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CMMO de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CMMO venha para MIM CMC, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CMMO não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

      Excluir
  2. adorei tbm acho que estou send traida mas vou me amar muito mas e depois a ele valeu pelo conselho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração a Maria Padilha


      Minha rainha pomba gira Maria Padilha das sete encruzilhadas vá até onde estiver (a.m.) e faça com que não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água. Eu invoco as treze almas benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam até onde está neste momento (a.m.) e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu de uma vez por todas.

      Que seu espírito reconheça que o meu amor é puro e verdadeiro e me devolva esse amor em dobro. Que (a.m.) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim, que assim seja.

      Salve pomba gira Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas. Pedindo assim: agora gira, vai girar e girar ao meu favor trazendo (a.m.) para mim na sua gira. Pedindo assim: Ar move, fogo transforma, ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e a roda vai girando, vai girando, e a roda vai girando, até trazer (a.m.) de volta mais rápido possível para perto de mim, e que não queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado.

      Que (a.m.) sinta minha falta e venha ao meu encontro me pedindo para que eu nunca abandone. Que (a.m.) não consiga mais parar de pensar em nós dois (a.m.) e (p.s.) juntos. Assim seja e assim será.

      Salve pomba gira. Salve sete saias. Salve suas irmãs, Maria mulambo, Maria Padilha, arrepiada, e todas as outras da falange. Salve sete saias. Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa. Conheço tua força e teu poder, te peço que atenda o meu pedido: que (a.m.) não durma se não eu não estiver ao seu lado; que o corpo de (a.m.) queime de desejo por mim (p.s.); que (a.m.) fique cego para outras pessoas; que outras pessoas nunca consigam fazer com que (a.m.) sinta desejos com elas, somente eu terei esse poder; que (a.m.) deixe de vez de amar, beijar e abraçar qualquer outra pessoa e me assuma em seu coração.

      Afaste dele as outras pessoas, e que elas percam o desejo também. Que (a.m.) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades de mim, que (a.m.) tenha minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora, com quem estiver, onde estiver você (a.m.) vai parar porque seu pensamento estará em mim. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudades de mim. Que sinta prazer somente em ouvir minha voz.

      Faça por favor (a.m.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (a.m.) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer (a.m.) para sempre comigo e que ainda hoje pense em mim, pois não conseguirá ficar longe de mim, e terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre juntos, assim seja e assim será e assim está feito.

      Confio nas falanges de pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo que me conceda esse pedido de estar com (a.m.), os espíritos das falanges da pomba gira já estão soprando no ouvido de (a.m.) meu nome (p.s.) de dia e de noite, daqui mais a um pouco não vai mais comer, dormir ou fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa.

      Excluir
  3. se ele quiser mim trair que traia bala trocada não doi

    ResponderExcluir
  4. olha ñ e facil ja que ele nunca fala a verdade mais sim acho que estou sendo traida sim pior e que eu ñ sei como descobri mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca tempo tentando descobrir algo que não tem certaza,quem procura acha...
      Viva cada dia como se fosse o ultimo...
      Cada vez que se olhar no espelho tente mudar algo em voce,que gostaria de mudar antes ou melhore algo que já tem de bom...ok

      Excluir
  5. As mulheres precentem quando sao traidas,é uma afliçao enorme e encomodativa.O meu companheiro recebe muitas mensagens sem numero no telemovel e nos registos vem com intrevalos curtos como se fosse o tempo para ele responder.Esse sentimento de estar a ser traida é tao grande que quase tenho a certeza mas faltam as provas para o acusar,porque cada vez que toco no assunto ele pede provas e que se nao as tenho nao o posso acusar e isso da-me mais certeza em relaçao a traiçao

    ResponderExcluir
  6. é muito dificil se sentir traida...

    ResponderExcluir
  7. Tenho quase certeza que estou sendo traida,meu namarido e eu sempre gostamos muito de sexo faziamos sexo duas ou tres vezes por dia e estamos juntos a nove anos mas de um ano pra ca ele tem feito uma fez na semana mesmo assim com muitas cobranças minha e se irrita quando pergunto oque esta acontecendo com ele e alega esta trabalhando e eu sempre digo a ele que assim ele esta me forçando a trai-lo pois ele sabe que sou inssaciavel e ele diz que ele ja não é mas tão jovem,mas o problema é que ele só tem 31 anos e eu 27.

    ResponderExcluir
  8. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. proteçao PROTEÇAO LEI SOZINHO porque no passado eu tambem nao acreditava mas? funciona mesmo!!! entrei em um site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor me ligou. a pessoa que copiei tambem nao acreditava mas para ele tmbem deu certo, AGORA VEREMOS diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moça que voce gostaria de esta (repita 3 vezes) pense em algo que queria realizar n proxima semana e repita para voce mesmo(seis vezes) . se voce tem um desejo repita-o para voce mesmo ( VENHA CÁ ANJO DE LUZ EU TE INVOCO PARA QUE DESENTERRE( PESSOA AMADA) DE ONDE ESTIVER E COM QUEM ESTIVER E FAÇA ELE ME TELEFONAR AINDA HOJE ,APAIXONADO E ARREPENDIDO, ( ) VENHA PRA MIM, AFASTE TODAS QUE TEM COMTRIBUIDO COM NOSSO AFASTAMENTO E QUE ELE ( ) NAO PENSE MAS NAS OUTRAS, MAS SOMENTE EM MIM. QUE ELE ME TELEFONE E ME AME. AGRADEÇO POR ESSE PODER MISTERISO QUE SEMPRE DA CERTO, AMÉM!) publique esta simpatia tres vezes somente esta, quero compartilhar com voces a minha alegria mostrar que se para mim deu certo para voce tambem dara basta copiar e colar por tres vezes em inforum diferente e logo em 48 hs voce tera uma linda surpresa, ainda esta noite de madrugada teu amor se dara conta de que te ama. algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maior choque da sua vida! se romper esta corrente tera má sorte no amor.

      Excluir
  9. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  10. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera q funciona mesmo estou muito necessitada.

      Excluir
    2. Para o amor voltar. Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS… SALVE POMBA-GIRA MARIA MULAMBO!. Atrás de C.L.D.S você, E.M.D.C., vai vir de rastro, apaixonado, carinhoso, atencioso, fiel, compreensivo e manso. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Passe essa mensagem para sete altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Salve Pomba Gira Arrepiada! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: fazei com que E.M.D.C, não coma, não beba, não durma se não estiver ao lado de C.L.D.S, Que seu corpo queime de desejo por mim C.L.CD.S., Que seu desejo por mim C.L.D.S. o deixe cego para qualquer outra mulher na face da terra. Que nenhuma outra mulher consiga fazer com que você E.M.D.C. sinta prazer, somente eu C.L.D.S. terei esse poder sobre você E.M.D.C. Que ele E.M.D.C. deixe de vez todas as outras mulheres e assuma para todos o que sente por mim C.L.D.S. , POMBA GIRA MARIA MULANBO! Eu lhe imploro para que afaste dele qualquer pessoa que tenha inveja de nós, que queira nos separar, nos destruir qualquer ex-namorada, amiga ou família. Que ele E.M.D.C procure a mim C.L.D.S., a todo instante, HOJE, AGORA E SEMPRE, desejando estar ao meu lado. E, que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos da sua vida. E QUE AGORA À PARTIR DESSE MOMENTO COM O SEU PODER, VÓS FARÁ QUE COM QUEM ELE E.M.D.C. ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM C.L.D.S.ao se deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo C.L.D.S., fazendo assim com que me ame a cada dia mais e mais. Que ele sinta prazer somente em ouvir a MINHA voz e ao ver a minha imagem. Faça ele E.M.D.C.sentir por C.L.D.S.. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Em razão disso prometo que VOU divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER E.M.D.C.HOJE, AGORA E SEMPRE para mim C.L.D.S.Obrigada. Que assim seja, assim será. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás…

      Excluir
  11. nossa eu tambem adorei e po me ajudou bastante por que eu acho que estou sendo traida mais idai poblema e o dele so nova bonita nunca dei motivo e ele fica me sacaniano nunca mais adorei essa dica vo cuidar de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o amor voltar. Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS… SALVE POMBA-GIRA MARIA MULAMBO!. Atrás de C.L.D.S você, E.M.D.C., vai vir de rastro, apaixonado, carinhoso, atencioso, fiel, compreensivo e manso. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Passe essa mensagem para sete altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Salve Pomba Gira Arrepiada! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: fazei com que E.M.D.C, não coma, não beba, não durma se não estiver ao lado de C.L.D.S, Que seu corpo queime de desejo por mim C.L.CD.S., Que seu desejo por mim C.L.D.S. o deixe cego para qualquer outra mulher na face da terra. Que nenhuma outra mulher consiga fazer com que você E.M.D.C. sinta prazer, somente eu C.L.D.S. terei esse poder sobre você E.M.D.C. Que ele E.M.D.C. deixe de vez todas as outras mulheres e assuma para todos o que sente por mim C.L.D.S. , POMBA GIRA MARIA MULANBO! Eu lhe imploro para que afaste dele qualquer pessoa que tenha inveja de nós, que queira nos separar, nos destruir qualquer ex-namorada, amiga ou família. Que ele E.M.D.C procure a mim C.L.D.S., a todo instante, HOJE, AGORA E SEMPRE, desejando estar ao meu lado. E, que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos da sua vida. E QUE AGORA À PARTIR DESSE MOMENTO COM O SEU PODER, VÓS FARÁ QUE COM QUEM ELE E.M.D.C. ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM C.L.D.S.ao se deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo C.L.D.S., fazendo assim com que me ame a cada dia mais e mais. Que ele sinta prazer somente em ouvir a MINHA voz e ao ver a minha imagem. Faça ele E.M.D.C.sentir por C.L.D.S.. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Em razão disso prometo que VOU divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER E.M.D.C.HOJE, AGORA E SEMPRE para mim C.L.D.S.Obrigada. Que assim seja, assim será. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás…

      Excluir
  12. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o amor voltar. Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS… SALVE POMBA-GIRA MARIA MULAMBO!. Atrás de C.L.D.S você, E.M.D.C., vai vir de rastro, apaixonado, carinhoso, atencioso, fiel, compreensivo e manso. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Passe essa mensagem para sete altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Salve Pomba Gira Arrepiada! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: fazei com que E.M.D.C, não coma, não beba, não durma se não estiver ao lado de C.L.D.S, Que seu corpo queime de desejo por mim C.L.CD.S., Que seu desejo por mim C.L.D.S. o deixe cego para qualquer outra mulher na face da terra. Que nenhuma outra mulher consiga fazer com que você E.M.D.C. sinta prazer, somente eu C.L.D.S. terei esse poder sobre você E.M.D.C. Que ele E.M.D.C. deixe de vez todas as outras mulheres e assuma para todos o que sente por mim C.L.D.S. , POMBA GIRA MARIA MULANBO! Eu lhe imploro para que afaste dele qualquer pessoa que tenha inveja de nós, que queira nos separar, nos destruir qualquer ex-namorada, amiga ou família. Que ele E.M.D.C procure a mim C.L.D.S., a todo instante, HOJE, AGORA E SEMPRE, desejando estar ao meu lado. E, que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos da sua vida. E QUE AGORA À PARTIR DESSE MOMENTO COM O SEU PODER, VÓS FARÁ QUE COM QUEM ELE E.M.D.C. ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM C.L.D.S.ao se deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo C.L.D.S., fazendo assim com que me ame a cada dia mais e mais. Que ele sinta prazer somente em ouvir a MINHA voz e ao ver a minha imagem. Faça ele E.M.D.C.sentir por C.L.D.S.. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Em razão disso prometo que VOU divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER E.M.D.C.HOJE, AGORA E SEMPRE para mim C.L.D.S.Obrigada. Que assim seja, assim será. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás…

      Excluir
  13. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o amor voltar. Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS… SALVE POMBA-GIRA MARIA MULAMBO!. Atrás de C.L.D.S você, E.M.D.C., vai vir de rastro, apaixonado, carinhoso, atencioso, fiel, compreensivo e manso. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Passe essa mensagem para sete altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Salve Pomba Gira Arrepiada! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: fazei com que E.M.D.C, não coma, não beba, não durma se não estiver ao lado de C.L.D.S, Que seu corpo queime de desejo por mim C.L.CD.S., Que seu desejo por mim C.L.D.S. o deixe cego para qualquer outra mulher na face da terra. Que nenhuma outra mulher consiga fazer com que você E.M.D.C. sinta prazer, somente eu C.L.D.S. terei esse poder sobre você E.M.D.C. Que ele E.M.D.C. deixe de vez todas as outras mulheres e assuma para todos o que sente por mim C.L.D.S. , POMBA GIRA MARIA MULANBO! Eu lhe imploro para que afaste dele qualquer pessoa que tenha inveja de nós, que queira nos separar, nos destruir qualquer ex-namorada, amiga ou família. Que ele E.M.D.C procure a mim C.L.D.S., a todo instante, HOJE, AGORA E SEMPRE, desejando estar ao meu lado. E, que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos da sua vida. E QUE AGORA À PARTIR DESSE MOMENTO COM O SEU PODER, VÓS FARÁ QUE COM QUEM ELE E.M.D.C. ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM C.L.D.S.ao se deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo C.L.D.S., fazendo assim com que me ame a cada dia mais e mais. Que ele sinta prazer somente em ouvir a MINHA voz e ao ver a minha imagem. Faça ele E.M.D.C.sentir por C.L.D.S.. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Em razão disso prometo que VOU divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER E.M.D.C.HOJE, AGORA E SEMPRE para mim C.L.D.S.Obrigada. Que assim seja, assim será. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás…

      Excluir
  14. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  15. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  16. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  17. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  18. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  19. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  20. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre glm de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que glm venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele glm não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  21. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  22. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  23. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  24. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  25. ai gente por mais que a gente diga que ñ liga la no fundo bem no fundo doi vai saber que a pessoa que vc ama tanta ta traindo vc e o que e pior sem vc merecer mais somos mulher forte e destemida eu sempre tenho essa divida de ta seno traida mais vendo as conerva aqui vi que eu sou muito mais do que pensava ser e muito bom poder saber que a gente pode esta por cima da situação vou cuidar de mi agora ele que ser que fique ai como esta no momento se a chando o garanhão e quando isso acaba pra onde eles sempre volta ne maninas pra nos e como um cachorrinhos arempendidos com a cara mais lavada como sempre mais ta bom isso tudo um dia passa a dor e a magoa tambem vai passar do meu coração adorei vcs amiga

    ResponderExcluir
  26. Anônimo11 de setembro de 2012 06:54
    proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  27. Anônimo11 de setembro de 2012 06:54
    proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  28. Anônimo11 de setembro de 2012 06:54
    proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  29. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CMMO de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CMMO venha para MIM CMC, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CMMO não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  30. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  31. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  32. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  33. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  34. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  35. proteçao PROTEÇÃO LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NLRJ de onde estiver ou com quem estive e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NLRJ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NLRJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou