#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

cantadas,estudo indica quais as melhores cantadas feminina

Na hora de flertar homens desconhecidos, as mulheres devem optar por uma abordagem mais direta e não depender apenas de linguagem corporal, diz estudo promovido pela Universidade Bucknell na Pensilvânia. De acordo com a pesquisa, isso se deve porque a maioria dos homens não consegue ler as dicas femininas.




Os pesquisadores entrevistaram um grupo de mulheres e pediram para relacionar suas frases "quebra-gelo". As 50 mais comuns foram passadas a 70 homens que a avaliaram e montaram um ranking das mais eficientes. Ao contrário das moças, que admiram homens que têm uma capacidade verbal mais desenvolvida, os machos se encantam com abordagens mais diretas como um convite para um drinque ou cinema. Em segundo lugar veio a troca de telefones.

Mulheres tendem a pensar em assuntos que estabeleçam um vínculo comum entre ela e seu alvo, mas segundo o psicólogo Joel Wade, "a indicação direta de um possível encontro dá ao homem um sinal mais claro, ao invés de ter de decifrar embaralhados sinais não-verbais".



Por essa incapacidade masculina de ler nas entrelinhas, as mulheres devem evitar, segundo o estudo, falas mais humorísticas como "sua camisa combina com meus lençóis, você pertence à minha cama", e sim preferir ataques frontais com "O que você vai fazer hoje?", ou ainda "você tem planos para o fim-de-semana?".

Então, se você for mulher, na próxima vez que ver alguém que te interesse, esqueça os sorrisinhos e a gentileza e vá direto ao ponto. Só lembre-se que o estudo não diz se o homem não vai ter aquele ataque de machismo e lhe achar fácil demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou