#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Conheça os blogs oficiais dos famosos


Com esta onda de blogs que não para de crescer a cada dia até os famosos resolveram se jogar no mundo virtual criando seus próprios diários virtuais.
Não é atoa que a cada dia aparece milhares de blogs na Internet, são pessoas que resolvem criar blog para contar um pouco de sua vida particular e até mesmo para ganhar dinheiro, mas não é o caso do famosos que usam os blogs apenas para falar de suas carreiras.
Hoje eu trago uma lista dos blogs ou diários virtuais, de alguns famosos que talvez você ainda não saiba que exista.
     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2065559515">

Carla Perez: Ex dançarina do grupo É o Tchan, nascida em Salvador na Bahia, além de ser atriz, modelo, apresentadora e cantora brasileira. Já fez vários ensaios para revista masculina.
Sheila Carvalho: Mineira de Juiz de Fora, também atuou ao lado de Carla Perez como dançarina no grupo É o Tchan. Foi a morena que mais permaneceu no grupo, a permanecia dela durou 8 anos.
Ivete Sangalo: Baiana de Juazeiro, nascida em uma família de músicos, atuou como vocalista de uma banda de axé chama Banda Eva.Dado
Dado Dolabella: É ator nascido no Rio de Janeiro, atuou em várias novelas da rede globo. Conhecido como briguento recentemente este preso por ter agredido sua ex namorada Luana Piovane.
Carolina Dieckmann: É atriz nascida no Rio de Janeiro, já fez inúmeros trabalhos em novelas como protagonista, fez várias participações em filmes inclusive no teatro.
Cláudia Leite: É cantora, nascida em São Gonçalo no Rio de Janeiro, foi vocalista da banda Babado Novo, hoje ela segue carreira solo.
     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2065559515">

Angélica: É atriz, cantora e apresentadora, já fez inúmeras participações em filmes, hoje ela apresenta o programa (Vídeo Game) na Rede Globo.
Milton Neves: Nascido na cidade de Muzambinho em Minhas Gerais, é radialista, jornalista e apresentador de programas de esportes.
Por hoje é só, se quer saber de mais blogs de outros famosos é só dar uma pesquisada no Google ou aqui que lá vai encontrar muitos.
[Atualizado]
     style="display:block; text-align:center;"

     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2065559515">


Eliana apresentadora: É de São Paulo nascida no dia 22 de novembro de 1973 e é ex-apresentadora da Rede Record e agora recém-contratada do SBT, mas ainda não tem data definida para a estreia na emissora na qual ela começou sua carreira.
Luciana Gimenez: É nascida em São Paulo no dia 3 de novembro de 1970, é apresentadora do atual programa de entretenimento, Super Pop da Rede TV.
Natália Guimarães: Modelo e atriz, nasceu na cidade de Juiz de Fora no dia 25 de Dezembro de 1984, ela foi campeã do Miss Brasil 2007, hoje namora o cantor Leandro, um dos integrantes da banda KLB.
Glória Peres: Nasceu na cidade de Rio Branco no Acre no dia 25 de setembro de 1948, é autora de novelas na qual está escrevendo a atual novela Caminho das Índias que vai ao ar no horário das 21:00 na Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou