#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

PREVISÕES DO TARO PARA SUA VIDA AMOROSA EM



PREVISÕES DO TARO PARA SUA
VIDA AMOROSA EM

Cálculo de sua carta pessoal para o amor em 2010.
Some sua data de nascimento mais o mês de nascimento mais o numero 12 (soma de 2010). Caso o número obtido seja superior a 22 reduza a um algarismo entre 1 e 22.
1º exemplo:
Cristina nasceu em 10 de março
Dia 10 + mês 03 + 12 (número do ano) = 25 (numero superior a 22), então some 2+5.
2º exemplo:
Raul nasceu em 02 de maio
Dia 02 + mês 05 + 12 (numero do ano) = 19. Como está entre 1 a 22 não é preciso ser reduzido.
Confira abaixo qual carta do taro corresponde ao seu numero.
1 - O Mago
procure ter mais iniciativa. Não fique esperando o príncipe cair do seu. Abra-se a novas experiências, amplie suas amizades. Este ano promete muita movimentação e possibilidade de conhecer novas pessoas para uma relação equilibrada. Desapegue-se do passado e busque agir de uma forma diferente em sua vida amorosa.
2 - A Sacerdotisa
busque cuidar mais do corpo, da beleza, invista em você, levante a auto-estima, acredite na felicidade, aposte na sensualidade como arma de conquista, explore seus potenciais, procure conhecer melhor o futuro pretendente antes de se envolver evitando desgastes desnecessários.
3 - A Imperatriz
busque cultivar a alegria. Por mais difícil que esteja sua vida amorosa, tenha pensamentos positivos. Procure ser criativo buscando um companheiro fora dos locais habituais. Amplia suas amizades e conheça novas pessoas para que novas vibrações entrem em sua vida.
4 - O Imperador
ano em que você pode estabilizar um relacionamento, encontrar uma pessoa estável que sabe o que quer. Procure estar atento ao seu redor e não perca nenhuma oportunidade. Atenção, não deixe-se iludir por situações obscuras, seja racional, chega de enganos.
5 - O Papa
ano que promete trazer a você uma relação mais tradicional, um relacionamento assumido, com compromissos. Possibilidade dessa relação ir longe. Procure estar preparado mantendo o emocional equilibrado.
6 - Os Enamorados
comece o ano e durante o decorrer do mesmo buscando fugir de situações instáveis. Saia de cima do muro, faça escolhas. Ter um 2010 equilibrado no amor vai depender só de você. Não fique no aguardo de situações que nunca se resolvem.
7 - O Carro
ano em que caberá a você mesmo encaminhar sua vida amorosa na direção desejada. Não espere que nenhuma mágica aconteça. Procure resolver pendências do passado, reveja com tem lidado com sua vida afetiva.
8 - A Justiça
2010 trará equilíbrio para sua vida amorosa, desde que você busque enxergar as coisas com clareza, deixando de sonhar com o impossível. Busque envolver-se com pessoas que estejam querendo o mesmo que você.
9 - O Eremita
aproveite o inicio de 2010 para fazer uma analise de como você vem conduzindo sua vida amorosa. Procure aprender a deixar as coisas amadurecerem com o tempo. Conheça bem as pessoas antes de se envolver evitando assim aborrecimentos.
10 - A Roda da fortuna
grande movimentação promete sacudir sua vida amorosa em 2010. Você se sentira em uma verdadeira montanha russa. Haverá momentos de altos e baixos. Saiba administrar tudo com muita habilidade.
11 - A Força
encontrar um amor em 2010 dependerá de você superar dificuldades vividas anteriormente. Procure manter o equilíbrio, não tente forçar nenhuma situação, deixe que o próprio destino encaminhe as coisas, mantenha o foco em seus ideais.
12 - O Enforcado
esteja atento para não ingressar em nenhuma relação amorosa onde você poderá dar mais de si do que receber. Evite se prender a situações desgastantes, evitando abalos emocionais. Tenha pensamentos positivos. Por mais difíceis que possa parecer tudo irá se resolver.
13 - A Morte
momento de buscar renovação, mudanças. Faça uma faxina em sua vida amorosa, enterrando tudo o que você absorveu de ruim em relações passadas. Abra-se ao novo, procure agir de uma forma diferente para que erros do passado não voltem a prejudicá-lo no futuro.
14 - A temperança
não deixe a passividade tomar conta de sua vida amorosa em 2010, levante, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Equilíbrio é bom, mas em dose alta traz melancolia. Procure ter mais iniciativa não ficando a espera de acontecimentos. Vá a luta e busque o que deseja.
15 - O Diabo
em 2010 você viverá grandes paixões, sua sexualidade estará aflorada, procure manter os pés no chão não sonhando com situações passageiras. Não espere por relações compromissadas.
16 - A Torre
prepare-se para grandes mudanças, sua vida amorosa dará um giro de 360º. Não tente lutar contra o destino, uma nova fase surgirá em breve trazendo novidades. Aproveite a fase de mudança para repetir sobre seus ideais no amor.
17 - A Estrela
2010 traz a você promessas de um amor espiritual. União entre duas pessoas com ideais semelhantes. Alegria e felicidade estarão garantidas. Saiba fazer suas escolhas. Procure viver intensamente acreditando na felicidade.
18 - A Lua
cuidado, nem tudo o que parece realmente é. Ilusões podem esconder a realidade de seus olhos. Perigo de viver um amor desequilibrado. É necessária calma e análise antecipado antes de se aventurar num relacionamento.
19 - O Sol
a felicidade está garantida em 2010. O sol traz a energia da renovação, de um recomeço, trazendo um novo companheiro para você. Aproveite a boa fase e siga em frente confiando na felicidade.
20 - O Julgamento
procure ser extrovertido, amplie suas amizades, saia mais, se dê oportunidade de conhecer novas pessoas, procure intensificar o dialogo buscando conhecer mais os ideais de seu futuro par.
21 - O Mundo
chegou o momento de sorrir, você viverá um amor intenso com grandes possibilidades de firmar um relacionamento sólido. Para que você possa receber essa energia, na passagem de 2009 para 2010, resolva e desprenda-se de todos os amores que o prendem a situações embaraçosas.
22 - O Loco
ano de viver aventuras, não deixe prender-se em situações delicadas. Procure viver longe de cobrança e pressões. Procure um relacionamento onde você não seja privado da liberdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou