#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

R E C E I T A S M Á G I C A S

:» R E C E I T A S  M Á G I C A S ...





       Tais fórmulas devem ser manipuladas com respeito ao oculto e aos Mistérios da Magia, determinação e objetividade. Para que alcance seu intento sem precisar expor a embustes místicos.
       Caso contrario, poderá lograr conseqüências desastrosas, tanto na psíquica como no somático e espiritual. Podendo causar efeitos contrários, onde haverá algumas dificuldades para reverter.
       Ervas, essências, ou qualquer tipo de produto ou acessórios, para qualquer tipo de magias ou rituais, os temos na página Produtos para fazerem pedidos .
       Segue abaixo algumas fórmulas de bruxaria para auxiliar em alguns ideais. Podendo ser manipuladas sem a necessidade de iniciações no oculto.




Receita para o amor
       Adicione estas ervas secas ou frescas, em uma taça de vinho tinto. As ervas são, manjericão, canela pau, raiz de cenoura, sementes de funcho, cominho. Depois de ter posto as ervas, escreva o nome da pessoa num pedaço de papel, e coloque dentro da taça com as ervas e o vinho, mexa esta solução sempre seguindo o sentido horário e vá pensando no homem ou na mulher ideal, pensando na pessoa que deseja, o amor perfeito, o visualize em sua imaginação a imagem da pessoa, e recite:
   Ervas da magia Malzuth,
   Sol e lua,
   Tragam o  amor para mim deste (homem ou mulher),
   Que ele venha e que ninguém seja magoado,
   Este é o meu desejo
   Que agora esta feito e acabado.
   Que assim seja.
       Fazei o ritual do amor, numa noite de lua malvorosa (lua cheia) deixai a taça por 7 noites debaixo de vossa cama, após os 7 dias, enterrai em sua casa, podendo ser num vaso ou no jardim.
Receita para a Sorte



       Se sua sorte foi embora e você esta cheia (o) de problemas, pegue um ovo, 3 (três) Noz-moscada, três morangos, 3 favas de garra negra, 3 favas de peperunim, 3 favas de chapéu de Napoleão, ponham juntas uma fatia de abacaxi e uma pitada de pimenta-da-Jamaica e 7 moedas de qualquer valor, para o sabor recitem com ardor:
  
   Poção da magia ferva até borbulhar, 
   feitiço encantado e místico
   Traga-me cada vez mais sorte, 
   e faça com que acabe meu penar,
   Leve embora todos os meus males,
   E que meus problemas voem pelos ares,
   Que assim seja e será.
   Amém.
Deixais fervendo ate tudo se evaporar, e virar cinzas, das cinzas jogue na rua.
Receita Para Elevação Espiritual
Ingredientes:
       Um prato branco fundo- 3 folhas de louros- 7 colheres de sopa de erva doce moída- 1 essência de baunilha.
       Sete galhos de manjericão roxo- 3 ramos de erva de malvas- 7 favas de azeviche- 3 folhas de perogum vermelho- 1 vela de 7 dias branca- 7 colheres de sopa de mel- 7 colheres de sopa de leite fresco in natura- 7 colheres de sopa de licor suave.
Prepare este ritual ao meio dia de domingo, que não seja em lua Minguante.
Preparo:



       Pegue o prato branco, coloque as 3 folhas de louro, separadas, espalhe as 7 colheres de erva doce, coloque os 7 galhos de manjericão, (desfolhando os galhos) os 3 ramos de erva de malva, (desfolhando os ramos) despeje a essência de baunilha sobre tudo, coloque a vela branca no centro, banhe em volta da vela, 7 colheres de leite fresco, 7 colheres de licor, coloque as folhas de perogum em forma de triangulo no prato, fazeis uma ferradura das favas de azeviche, acenda a vela de 7 dias, ao meio - dia (12 horas) em ponto e recitas o Pai-nosso 3 vezes (Pai-nosso em Aramaico que está na página conjurações) e diga:
"Espíritos de luz, eu vos conjuro, glória e eternidade, tocai meus ombros e me conduza ao caminho de misericórdia, vitória e justiça, guiem meus passos ao caminho da vitória, inteligência e sabedoria, daí a coroa. Aralin depurai meu ser e meu espírito em nome do Pai e pela virtude de Jevet. Ohanin, guiai-me pelo caminho da paz, concedei-me a saúde, sedas o que eu era e o que serei, Geobaoth depurai o meu amor. Tetragrammathon girai e resplandecei-me em nome das forças, em nome de Deus, dando-me a luz de Rháshinay, o equilíbrio, a proteção e a sabedoria".
Que a força e a luz estejam sempre em meus caminhos.
Shavat Donai.
Amém




Receita para finanças
       Pegar 7 moedas de 1 centavo, 1 figa de metal, 1 colher de erva doce, 1 cravo branco indiano, 3 folhas de akoko, 3 folhas de calandra, 3 folhas de pexurim,1 colher de mel, 1 de vodka, 1 de conhaque, colocar tudo numa taça de cristal .
       Numa dimensão do auge da lua crescente, no inicio do mês, sendo a primeira sexta-feira, ao meio-dia (12 horas) colocar na porta de um estabelecimento donde ninguém veja, peça muito lucro financeiro, abertura de caminhos e glória.
Recitas esta conjuração:
       Paza Phala, que encanta e desencanta o que esta encantada desencante a partir deste momento este comércio, Paza Phala que aqui em nome da virtude do Pai, se tenha tanta fartura e progresso em nome de Photpe.
Receita de Espírito
  • 1 colher de sopa de Íris em pó
  • 1 colher de sopa de selo de Salomão
  • 1 colher de sopa de Alecrim Africano seco e triturado
  • 1 pequena pitada de Jade ou Turquesa em pó (podem ser trituradas usando uma lima de metal)
  • 3 gotas de óleo de Sândalo do Líbano
  • 3 gotas de óleo de Menta de Mantai
  • ¼ de xícara de essência de Verbena
       Misture todos os ingredientes e guarde num vidro bem fechado por, pelo menos, 3 (três) semanas em um local escuro e fresco.
       Coe numa gaze e use para untar velas para exorcismos, seções espíritas, anulares encantamentos maléficos, rituais de purificação, proteção contra as influencias malignas, para aumentar encantamentos, para purificar seus rituais, para aumentar o dom e os poderes de quem tem a clarividência.
Receita para vingança
       Para vingar um ato sem graça, ponha num cálice, suco de mandrágora no ar, erga bem a taça, e logo após de ter feito tudo isso recite:
 "Um fato nefasto foi cometido",
 Trazendo dor a quem estava desprotegido,



 Palavras de poder, versos sublimes,
 Ajudem-me a vingar este crime.
       Que (nome da pessoa desejada) seja queimado e punido. Pelo retorno triplo bem merecido! Sangue da mandrágora funcione para mim eu vos ordeno. Este é o meu desejo e vai ter que ser assim.
       Despeje esta receita numa terra que você não passará mais, e deseje ao seu inimigo este feitiço!
       Feitiço usado para a justiça, tudo que te enviam de mal o retorno é 3 vezes maior, é a lei do Universo, feitiço usado pelas as bruxas de Évora.
Receita para ter sorte no Amor
       Numa noite malvorosa (lua cheia), pegue uma taça de louça branca, e colocais água marinha de 9 ondas, colocar na taça juntamente com erva de cavalinha, 1 noz-moscada ralada, 1 colher de essência de verbena, 1 colher de óleo de mandrágora,1 colher de essência de serpenteia, 1 colher de mel e 21 pétalas de rosa branca.
       Coloque seu pedido com o nome do amor ou se não tiver coloque somente o seu. Ilumine com uma vela vermelha e recite:
       Malvorosa que banha a noite, eu vós recito em nome do Pai, para que (coloque o pedido) pós os quadrantes traga a força de Catarina velha e Julião, eu te trago em nome de Zaihar aos meus pés como a força de Fiat Lux...ARMALLAAAN .
Receita para quebrar maldições ou feitiço
(Este ritual se chama Vavé, usado nos Vodu, para lançar de volta o mal, que fizeram a pessoa.)



       Se você acha que está sendo vítima de uma maldição ou de algum feitiço que lhe foi enviado, uma forma eficaz de quebrar este mal e também de protegê-lo é preparar uma infusão com uma erva regida por Saturno que é chamada de mimosa do Líbano. Depois de que ela estiver fria, coe-a e aplique-a por todo seu corpo com uma esponja. E, ao mesmo tempo em que estiver nesta tarefa, procure visualizar o feitiço ou a maldição como imagem de uma aura escura em torno de seu corpo, já que à medida que a fusão estiver sendo absorvida pelos seus poros, o seu Eu interior será iluminado logo após tudo isso recite:
   Por uma volta, o feitiço se desfaz. 
   Por duas voltas o poder se esvai. 
   Por três voltas ele se vai.
   Por 7 em 7 é número chave do cosmo, 
   Que sem ele não se uniria a força de Malambakt.




                            Salaam





Comentários

  1. ando meio desanimada com a minha vida e com a minha familha pois anda tendo muitas brigas dentro da minha casa e muitas desconfianças entre eu e o meu namorado o que fasso?preciso que aja paz amor e armonia na minha casa e entre mim e meu noivo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou