#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

ENCONTRO DE ALMAS Ge�MEAS


ENCONTRO DE ALMAS Ge�MEAS


O encontro das almas g�meas acontece muito antes do que no plano f�sico.
Primeiro � o IDEAL ESPIRITUAL ou seja miss�o. Nesse est�gio, juntas, as almas g�meas tem um desenvolvimento que jamais conseguiriam estando separadas. H� uma imensa felicidade e se brigam ou se separam, parecem decair ou chegam mesmo a perder a raz�o da vida.
Segundo est�gio � o IDEAL INTELECTUAL. Nesse est�gio as almas g�meas tem os mesmos ideais, gostam dos mesmos assuntos. Ambas querem obter uma eleva��o cultural e intelectual.
O terceiro est�gio � CONSCI�NCIA E INTERESSE. Nesse est�gio, n�o h� lamenta��es, pois sabem que s�o como um todo, um �nico e perfeito. O estado de �nimo reflete como um espelho no outro. A doen�a de um entristece o outro. Aqui � onde o sentimento enobrece, e esse est�gio geralmente acaba quando um dos parceiros falecem.




O quarto est�gio SIMPATIA. Elas se atraem geralmente quando s�o bem humoradase tem uma vida sempre ativa. Aqui n�o h� sentimento de raiva, de �dio, de rancor. Nesse est�gio, as almas g�meas por estarem unidas por uma consci�ncia superior,n�o existe, a necessidade de palavras de baixo cal�o.
O quinto est�gio DESEJO. Aqui, as almas g�meas, homem e mulher, se entregam a paix�o, � procura. Existe a consci�ncia de di�logo a fio, respeito e planos para o futuro.
O sexto est�gio � o F�SICO. � o per�odo do contato, do abra�o,dos beijos, dos carinhos, do ato sexual, � onde tudo se torna mais intenso, � onde h� a liberta��o k�rmica (�xtase sexual). � a evolu��o dos dois. Esses s�o os est�gios das Almas G�meas.

A procura das Almas G�meas s�o intuitivas, s�o desejos puros.
Quando h� esse encontro, n�o existe quotidiano, regras, ou sentimentos mais puros. H� uma harmonia de esp�rito, intelecto, desejos, conquistas.
Os encontros das Almas G�meas, n�o como regra, mas sim pelos elementais, t�m seus
encontros:
Signos de TERRA como Virgem, Capric�rnio e Touro, encontrar�o seu par em ambiente de trabalho.
Os de elemento FOGO como �ries, Le�o e Sagit�rio, v�o ao encontro de sua alma g�mea, em variados lugares. E, quando se acham, geralmente brigam com a pessoa, n�o simpatizam � primeira vista e discordam dos assuntos que discutem.
Nos elementos de �GUA como Escorpi�o, Peixes e C�ncer, tem maiores facilidades em encontros familiares.
Os elementos de AR, como G�meos, Libra e Aqu�rio, podem se conhecer atrav�s da comunica��o, telefonemas, correspond�ncias, amigos.
Tudo isso dito acima, deve ser analisado atrav�s da Astrologia, aqui � apenas uma probabilidade.
Mais adiante, iremos abordar sobre esse assunto.


Jamais se esque�am que a atra��o das almas g�meas se d�o pelo fato de terem o mesmo magnetismo, as mesmas qualidades espirituais e possivelmente emocionais.
Para os alquimistas, a Alma � o pr�prio Graal, a ta�a que Maria Madalena e Jos� de Arimat�ia tinham em m�os durante a crucifica��o de cristo.
Dizem que quem encontrar o Graal ter� todas as recompensas universais e obter� o Elixir da juventude. O Graal jamais ser� encontrado, pois � a nossa alma e o cora��o de todos igualmente com vontades de alegrias e satisfa��es, desejos de verdade e felicidade.




Um dia, alguém me disse: "Voc� est� assistindo muita novela!", pelo fato de sempre tentar obter a compreens�o e a uni�o das pessoas. Parei e n�o respondi, pois a resposta foi enviada através de gestos e carinhos. Eu poderia ter dito que n�o assisto novelas, mas talvez, a compreens�o desta, n�o seria t�o clara quanto a minha atitude.
Por essa raz�o, fa�a com que seu companheiro lhe conhe�a, fale sobre seus problemas, suas lembran�as, seus medos, suas paix�es, emo��es, ideais, aprenda, ensine...a vida se tornar� mais d�cil, mais amena. N�o coloque regras e nem muita disciplina, na verdade qualquer bom relacionamento deve-se ao respeito de personalidade.
Alma � sin�nimo de Vida. Quando estiver apto a fazer essa pergunta, fa�a a si mesmo: "Por quem ou por que voc� daria a sua vida, ou passaria longas horas trabalhando prazerosamente?"
Essa � uma pergunta delicada, mas veja se essa essoa faria o mesmo pela sua alma. � uma maneira sutil de encontrar a resposta certa, ela � ou n�o a minha alma g�mea? Mas, para se obter essa resposta, sinta a pesonalidade da pessoa, sinta o esp�rito, os desejos, os anseios dessa pessoa.




Russ Michael, autor do livro Como encontrar sua Alma G�mea, diz : "O conhecimento de
certas leis pode ser utilizado para acelerar o encontro f�sico com sua Alma G�mea. A seguinte lei � b�sica e muito importante, podendo ser utilizada por qualquer um: a energia acompanha o pensamento. Se voc� n�o se importa se sua alma g�mea vai aparecer ou n�o, a pr�pria frieza de sua atitude a mant�m afastada, conservando-a a uma dist�ncia segura.".
Concluindo, � necess�rio que voc� v� a luta. N�o espere que ora��es dos outros fa�am isso por voc�. Sua pr�pria energia resulta e concretiza os seus desejos. Voc� trabalhando nisso, estar� gerando Energia, e consequentemente Luz e Calor.

Uma vez me perguntaram por que homens de neg�cios s�o na realidade t�o sozinhos? E o mais engra�ado nisso, � que essa pergunta foi feito por um homem. Eu, pelas pesquisas feitas, cheguei a conclus�o de que as pessoas de neg�cios est�o em um est�gio de materialismo t�o intenso, que esquecem de cuidar da alma. Elas compram seus desejos, usam de seus poderes para concretizarem suas emo��es, mas com solid�o. Chegam a ter depress�es t�o profundas que se entregam ao trabalho como se fossem tudo na vida. Procuram desesperadamente o aconchego, mas se recentem de que essa ou esse esteja com ele por interesse.
Uma outra conclus�o sobre esse assunto, � que todo homem de neg�cio n�o tem tempo, ou tem medo de um relacionamento, pois todo relacionamento � uma doa��o. � muito prov�vel que esses homens sejam solit�rios em seu �ntimo e se perguntam o tempo todo onde estar� sua Alma G�mea? E eu, responderia numa simples e singela frase: "O homem que conhece a si mesmo, obt�m o Elixir da Vida". Se Alma � sin�nimo de Vida, ent�o se d� tempo do auto-conhecimento, pois sua Alma G�mea est� a sua espera e voc� n�o a senti por falta de espa�o no seu �ntimo.
Almas Companheiras: S�o g�meos, ou amigos cada um com sua personalidade, tem geralmente intui��es com rela��o ao irm�o. S�o pessoas geralmente que em vidas passadas foram amigas e retornaram como tais. As almas amigas, s�o aquelas que est�o t�o pr�ximas a n�s que chegamos a dizer "meu irm�o". S�o pessoas t�o unidas que chegam at� sentir mesmos sentimentos com rela��o a vida. S�o companheiros, s�o sentinelas, nos ajudam nos amam do jeito que somos. N�o tentam consertar o modo de vida do outro, mas sim ajudar a resolver seus conflitos mais �ntimos. S�o os verdadeiros amigos. N�o foram almas g�meas no passado, s�o amigos.

� poss�vel que, duas pessoas que quando iniciam um relacionamento via Internet finalmente se encontrem pessoalmente, pois o f�sico se torna secund�rio, sendo at� mais verdadeiro, pois se torna mais f�cil e menos inibido o conhecimento entre elas, para o amor n�o h� limites, mas sim a coragem e ousadia.
BIBLIOGRAFIA:
O tar� dos Anjos autor: Kinberly Marroney
Almas G�meas autor: Monica Buonfiglio
Las estrejjas fijas y las constelacion�s autor: Silvia




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou