#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

pedido dPREÇE E ORAÇÂO


Nesse espa�o da nossa Home Page, voc� encontrar� sites de diversas religi�es e filosofias espiritualistas que prestam um servi�o de aux�lio espiritual, Reiki, preces e ora��es. Tudo de forma gratuita. Por favor, coloque essa p�gina no Favoritos e sempre que precisar passe por aqui pedindo assist�ncia e ajuda espiritual para fortalecer sua alma nos momentos dif�ceis. Siga as instru��es recebidas rigorosamente. A cura tamb�m exige disciplina. Lembre-se que seu esfor�o, perseveran�a, f� e vontade inabal�vel de mudar s�o muito importantes e indispens�veis no processo gradativo da cura. Fa�a seu pedido com humildade, f� e confian�a. Agrade�a sempre � Espiritualidade Superior e mesmo quem for fazer o tratamento espiritual em voc�.



OBSERVA��ES IMPORTANTES:
Quando voc� for pedir preces e ora��es, n�o vemos nenhum problema em pedir em v�rios lugares de uma s� vez, conforme a necessidade. Dessa mesma forma, vemos o pedido de Reiki. No aux�lio fraterno / di�logo fraterno, voc� poder� conversar sobre seus problemas com pessoas preparadas. J� no caso do Aux�lio Espiritual / Tratamento Espiritual, onde, em alguns casos, � necess�rio realizar alguns procedimentos da sua parte, que � preciso que se sigam recomenda��es, que devem obrigatoriamente serem seguidas para o �xito, sucesso, do Tratamento. � necess�rio ter disciplina, pois se voc� pede um tratamento espiritual,



tem que seguir tudo que se pede o determinado local, pois h� a necessidade de um preparo para tudo dar certo. Dessa forma, dependendo do caso, somente pe�a Aux�lio Espiritual em um lugar e siga os procedimentos. Se pedir em mais de um lugar, siga os procedimentos de todos os lugares que voc� pedir e, aos poucos, o tratamento far� efeito. �s vezes, � necess�rio repetir o tratamento durante meses. A cura � um processo, onde voc� deve participar, se ajudando.
Pedimos, por gentileza, aos amigos leitores e que buscam tratamento espiritual, que caso algum link estiver quebrado, ou seja, n�o estiver funcionando, por favor nos contate por e-mail para avisar. Esse tamb�m � um trabalho de todos, onde voc� poder� ajudar.




Obs.: Para facilitar seu pedido, quando voc� clicar em um link, ser� direcionado direto para a p�gina aonde voc� pode pedir seu aux�lio.



PEDIDO DE ORA��O E PRECES
http://www.cvdee.org.br/prece_form.asp



http://www.pibvitoria.org.br/?cat=56




PEDIDO DE REIKI



AUX�LIO FRATERNO / DI�LOGO FRATERNO
http://www.cvv.org.br/ (Plant�o 24h - Todo Brasil)

AUX�LIO ESPIRITUAL / TRATAMENTO ESPIRITUAL



http://confraria.da.luz.sites.uol.com.br/corrente.htm




Todos solicitantes s�o sempre atendidos, dependendo do caso, segundo seus m�ritos k�rmicos. Em outras situa��es mais emergentes, a pr�pria Miseric�rdia Divina atua em cada um segundo suas necessidades. De qualquer forma, fa�a por merecer o aux�lio nos comportamentos do seu dia-a-dia e em tudo que fizer na sua vida.
Recomendamos, de qualquer forma, orar sempre que poss�vel, solicitando, com muita f� e confian�a, o amparo e o aux�lio do Alto. Se tiver algum problema, se quiser, embora isso n�o seja totalmente necess�rio, especifique-o, nas suas preces, e pe�a para alcan�ar a gra�a e a solu��o desejada, que vir�, no seu devido tempo, dentro da Lei Maior. Mas nunca cruze os bra�os, esperando dos outros a mudan�a que deve vir primeiro de ti. Participe para sua vida melhorar. Isso torna mais eficaz o tratamento.
Recomendamos tamb�m frequentar um Centro Kardecista pelo menos uma vez por semana. Isso � important�ssimo, pois afasta a presen�a de obsessores espirituais que atrapalham a vida das pessoas em todos os sentidos e melhora nossa sintonia com nossos Irm�os do Alto, al�m dos benef�cios do passe magn�tico. Al�m de existirem, nesses locais, Guias Espirituais que trabalham com a �rea de cura. Leia tamb�m, todo dia, um trecho do Evangelho segundo o Espiritismo e reflita sobre o mesmo. Fa�a disso um h�bito saud�vel.



Recomendamos, veementemente, iniciar e manter o Culto do Evangelho no Lar, uma vez por semana, em sua resid�ncia. Escolha um dia na semana e um hor�rio fixo e tenha disciplina para cumpri-lo. Por�m, somente comece se tiver disciplina e organiza��o. N�o nos estenderemos aqui sobre detalhes de como fazer este culto, procure se informar em p�ginas confi�veis da Internet.



Mantenha sempre uma atitude otimista perante a vida, sorria, seja feliz, positivo, ajude aos mais necessitados (http://www.ajudabrasil.org), empenhe-se, com todo seu cora��o, toda sua alma, em um trabalho volunt�rio; contribua, de todas as formas que voc� conseguir, para se tornar uma pessoa melhor e para melhorar tamb�m, dentro das suas capacidades, o Pa�s em que vive. Atrav�s de pequenos gestos e a��es, voc� se sentir� uma nova pessoa, renovada. N�o consegue a pessoa que nunca tenta. F�!



Lembramos que o aux�lio espiritual n�o cura todos os males, muitas vezes � necess�ria a procura por um profissional qualificado, respons�vel, seja um m�dico, psic�logo, terapeuta Hol�stico, etc. O ideal � unir diversas ferramentas terap�uticas para a melhoria da sua qualidade de vida. O que � indispens�vel para uma cura verdadeira e eficaz � a mudan�a de atitudes, de costumes e h�bitos, uma reforma �ntima, uma regenera��o interna, um trabalho sobre si mesmo, constante e profundo.



Que des�a sobre todos as b�n��os de Deus, Jesus Cristo e Maria Sant�ssima! Que o Arcanjo Miguel, com sua Luz Dourada, proteja a cada um. Que as Luzes dos Altos C�us iluminem sempre vossos caminhos pela eternidade!
Muita Paz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou