#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

frases de amor


Carta de Amor
Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo.




Frases de Amor
Diversas frases e pensamentos de amor. Especiais frases de amor.


Mensagem de Amor
Envie uma mensagem para quem você tanto AMA.





Ajuda do Orkut
Faça o login no ORKUT no trabalho. Cadastre-se agora no Orkut sem convites! Participe de comunidades, recupere sua senha, envie mensagens.


Molduras para Fotos de Amor
Adiocione suas fotos a lindas molduras, envie a seus amigos, divirta-se.

Toda forma de amor





O site Toda Forma de Amor é de propriedade da ONG Toda Forma de Amor entidade sem fins lucrativos voltada para a assistência a pessoas de orientação sexual diferente.


Amor e Paixão Mensagens
Mensagens para o seu dia a dia, um site interessante e contagiante.



Significado dos Nomes
Entenda os significados dos nomes.






Poesias Online
Poesias e poemas de amor, encontre e envie para quem você tanto ama. parc2.

Encontros
Com mais de 5 anos de experiência em namoro online e relacionamentos, o Yahoo!Encontros é o líder absoluto em namoro e relacionamentos no Brasil. Onde mais você pode encontrar milhões de solteiros em busca de amor?


Site de Mensagens de Amor
Mensagens de amor. Muitas mensagens para datas especiais também. parc2.


Cidade verde
"Numa sala de aula havia várias crianças. Quando uma delas perguntou à professora: - Professora, o que é o amor? A professora sentiu que a criança merecia uma resposta à altura da pergunta inteligente que fizera.




Astral
Para conhecer o comportamento de seu signo diante do amor, preencha seus dados de nascimento e clique na cápsula azul:


Amor exigente
Aos dez princípios do programa americano, acrescentou mais dois e, a partir destes doze princípios, apresentou preceitos sem fronteiras para a organização da família. De lá para cá, o movimento cresceu e espalhou-se por todo o país.





Par perfeito
Com mais de 5 anos de experiência em namoro online e relacionamentos, o ParPerfeito é o líder absoluto em namoro e relacionamentos no Brasil. Onde mais você pode encontrar milhões de solteiros em busca de amor? Experimente, compare! Não há nada parecido com o ParPerfeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou