#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Paralisia do Sono (relatos)

Estava navegando nas comunidades do site e vi uma que fala da paralisia do sono. Me surpreendi em ver que mais alguém sofre desse mal. Pesquisei, e na realidade muita gente tem isso. Li que nessa hora em que a gente fica paralisado não devemos ter medo, pois isso só piora, a gente trava mais, tem alucinações e tal. O melhor é manter a calma e respirar fundo, que assim conseguimos os



movimentos de volta. Haha! Espero mesmo que isso nunca mais me ocorra, porque em todas as minhas experiências, assim que eu abro os olhos, já começo a ver e ouvir coisas estranhas, além de pairar um clima assustador no ar. Como não vou ter medo?



Estranho que da última vez eu não me lembro muito bem, só do medo (presente em todas), e de apesar de eu ter lido que essas experiências acontecem quando dormimos de barriga para cima, eu estava de lado, fato que me deixou desesperada por não poder ver o quarto inteiro, principalmente a porta.



É que todas as vezes eu tive impressão de ter alguém na casa (sensação horrível). Em todas as vezes eu podia jurar que não foi sonho, eu estava acordada, era tão real! E bem sinistro! Não recordo com clareza, mas tenho uma lembrança de um som como um zunido.



Na primeira vez me deu uma aflição! Não podia falar, mexer, parecia que eu fazia força para gritar e não conseguia mover um só músculo. Aliás isso aconteceu em todas as vezes, mas como isso nunca tinha ocorrido antes, foi desesperador. Nuca gostei de dormir no escuro, então o abajour estava aceso, e eu vi uma luz forte no espelho, como se saísse de dentro ou estivesse bem na frente dele, uma luz forte e de grande dimensão; não era como reflexo do abajour, que ficava ao lado. Lembro de olhar espantada, com os olhos arregalados para aquilo e de ficar meio sufocada. Foi horrível.



A segunda vez foi a pior de todas. Na época eu deixava alguma luz da casa acesa e a porta aberta, de forma que fazia uma refração na parede do quarto do outro lado da porta. Eu estava virada para essa parede contrária à porta e quando eu abri os olhos (ai... dá até agonia) vi nessa refração uma sombra masculina, prestes a entrar no quarto, ele estava meio encurvado, assim como quem vai se aproximando devagarzinho, me parecia no entanto estar parado nessa posição. Eu ouvia passos



também, mas não podia virar a cabeça para a porta. Ai, ai! Eu deitada, vendo, ouvindo, fazendo força para falar, tentando virar a cabeça para ver e não conseguia me mexer! Ufa! Sufocante! Dessa vez eu acordei, mas acho que só depois de adormecer novamente, só me lembro de ter levantado morrendo de medo para checar a casa, mas não sei quanto tempo depois, só sei que me lembrando do ocorrido fui verificar.
É uma sensação estranhíssima, eu sentia como se em nenhuma das vezes eu conseguisse recuperar os movimentos conscientemente, me levantar, acordar de verdade, mas também não entendo como posso ter adormecido aterrorizada do jeito que ficava. Dá impressão que depois de certo tempo nessa angústia eu desmaiava, porque eu nunca me lembrava do momento em que acabavam essas



experiências, do momento que eu retomava o controle.
fonte (sobrenatural)

Comentários

  1. ..Olha Tive muitas e muitas vezes este tipo de sonhoo...é muito desagradavel ,eu ouço um ruido vindo de longe e quando chega senta em cima de mim e eu acho que não tem muito a ver com a posição porque já tive tanto medo desse sonho que dormi a noite toda de barriga para baixo e mesmo assim tive, acordei e estava de barriga para baixo, mais continuando a figura que só consigo ver seus reflexos brancos senta em mim e começa a gritar mas eu só ouço ruidos muito fortes eu já até senti que muitas vezes ela tenta entrar em mim. Muitas vezes ja começei a rezar a tentar espulsar a falar para aquela coisa ruim sair de cima de mim, eu acho que de tanto pensar que é uma cois ruim acabei sonhando com o demonio eu o chingava muito por me atormentar em meu sonho e começei a rezar e ele rir ....acordei muitoooooo asustada e pedi para o meu marido me abraçar fiquei muito tempo depois acordada. Faz algum tempo que não tenho esses sonos até que enfim depois de varios anos me encomodando as vezes ouço ele chegando mas ele não consegue como se algo não o deixase ...quem sabe seja Deus porque pedi muito para ele não gosto desses sonos são asusstadores e olha na minha familia nõ sou a unica a ter esses sonhos minha mãe tem frequentemente tem o esmo sonhos mas a coisa a segura e grit muito minha mãe acorda com marcas onde a coisa segura minha mãe tambem tem muito medo !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou