pesquisa magos da luz

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Carregando...

19/06/2010

bonecos Voodoo

bonecos Voodoo


O voodoo ou vodu é uma mistura de religiões africanas parecido com o nosso candomblé aqui. Nasceu no Haiti e tem caracteristicas do Catolicismo e da Magia Negra...

Existem 2 tipos:
VODU DADA-CANZO que utiliza rituais e preces parecidas com a católica, sem sacrifício de animais.
VODU PETRO onde são feitos sacrifícios de animais, magia para o mal das pessoas e evocação do diabo.
O Vodu foi mostrado nos cinemas como uma verdadeira religião diabólica, a magia negra foi proibida no Haiti e o Vodu pegou muitas influências esotéricas, e perdeu sua identidade original Africana violenta.
Os Haitianos acreditam que o voodoo pode realmente matar alguém.
Entres as magias do Vodu temos o boneco de Vodu, onde o boneco representa uma pessoa.
Furando o boneco com alfinetes você está prejudicando uma pessoa, causando mal a saúde dela.
Se atear fogo ao boneco você pode destruir e até matar a pessoa.
O boneco pode ser feito de pano ou barro.
O Vodu também cria zumbis que viram escravos dos feiticeiros. Se a pessoa for atingida pela feitiçaria ela morre e ressuscita depois, apenas para servir ao feiticeiro.
Fazer um boneco de vodu requer sangue de galinha, sangue da vítima, e é realmente pesado então eu pulo a aula de como fazer o boneco...
Existem pessoas que vendem bonecos de vodu como amuletos, e com objetivos que não são tão ruins como amor, sucesso e etc...
A "Macumba" Brasileira tb tem magias que utilizam bonecos de voodoo.


Ter um boneco de voodoo não é exatamente uma brincadeira, principalmente se ele cair em mãos erradas... Aqui tem uma cena do filme brinquedo assassino que mostra o que acontece.

7 comentários:

  1. como saber se estou sendo vitíma de vodu?

    ResponderExcluir
  2. achei um boneco muito estranho no quintal da minha casa.
    ele eh de plastico estava com uma mola de metal em seu abdomem e um furo da cabeça utro n pescoço e outro nas costas.
    Não sei pra quem foi feito ou se um boneco de voodoo mais queria ajudar e desfazer esse mau.
    algueim poderia me ajudar ou me ensinar a desfazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece ser boneco hodu....geralmente são pregados nas casas....não tenho o menor conhecimento dessas coisas...mas ha sites que dizem como quebrar o feitiço

      Excluir
  3. seguinte...meu pai recebeu o oneco de uma mulher que trabalhava com ele e que pediu demissão....o boneco tem todas as características de um feitiço voodo da pesada...muito parecido com essa imagem do boneco branco...tanto é que tem o penis masculino, os fios amarrando os membros...o que piora a situação ainda por cima é que meu pai realmente não acredita nessas coisas e o boneco veio espetado diretamente no coração com um alfinete...alguns dias se passaram e meu pai num percebeu mas ele esta realmente mudado....ele está mais agressivo do que o normal, esta com alguns problemas no serviço sofrendo de cansaço extremo...nenhuma doença ainda....alguns sites dizem que não ha modo de quebrar o feitiço...existe algum modo de eu livrar meu pai dos loas? um antifeitiço ou coisa parecida? agradeço desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como quebrar esse feitiço... sou necromante e quiromancista... e eu tenho o hábito de por pó de tijolo nos cantos da casa... não vai quebrar o feitiço mas vai empedir de que algo á mais entre e prejudique o que já. está prejudicado... pode acontecer de alguns eventos de manifestações do seu pai...
      espero ter ajudado

      Excluir
  4. meu pai amanheceu com serias feridas no penis, causadas por um boneco que ele achou na rua com um alfinete nesta paste do corpo. O que posso fazer? é muito sério nosso problema, ele e minha mãe estão sem copular há 2 meses por causa deste problema... ISTO NÃO É COISA DE DEUS, é obra do capiroto

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal
    Estou tendo mesmo problema

    A solução q tive foi tomar banho de Bétula com agrimônia fervidas no dia de lua minguante e durma com roupas brancas. Uma vez por mês.

    As pessoas q vejo nos sonhos são macumbeiros mesmo.
    Como se sabe magia negra não é mais crime. A justiça brasileira não condena mais este crime como antes.

    Diante disso, minha lei agora é : " Antes ele do que eu" Fazer a pessoa beber do próprio veneno.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Minha lista de blogs