#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

história da maquina fotogràfica

história da maquina fotográfica (relato sobrenatural )

Isso aconteceu em uma cidade do rio grande do sul, poucas pessoas sabem sobre esse fato mas resolvemos falar pois se alguém aqui nessa comunidade tiver algo de inesplicável para contar axo que todo mundo podera ajudar.
No ano de 1991 havia morrido um homem que fazia muitas brincadeiras, como assustar os moradores dali ia no cemitério com os amigos e se vestia de braco só para assustalos.
Um certo dia ele subiu em cima de uma arvore para assustar mais um amigo dele mas o galho quebrou caindo junto com ele e perfurando seus rins.Aparentemente ele morreu de olhos abertos.
A viúva mandou chamar a fotógrafa da cidade para tirar fotos do morto para poder colocar no cemitério.
A fotógrafa ao chegar ao velório sentiu calafrios e viu o morto dentro do caixão mas começou a fotografá-lo. Para seu espanto, toda vez que olhava pelo visor da máquina fotográfica via o morto olhando para ela com os olhos abertos. Quando tirava a máquina fotográfica de sua frente, olhava para o morto e o via com os olhos fechados. Várias fotos foram tiradas e, quando reveladas mostraram que realmente o morto a via com os olhos abertos.
Hoje ela está enternada em um sanatório pois ela tem sonhos estranhos após queimar todas as fotos do mesmo...
e até hoje ainda naquele tumulo não há uma foto..

fonte - orkut
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou