#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

aparição discreta (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Era uma noite comum, eu estava na chácara da minha mãe, em São Pedro, interior de São Paulo. Estava toda a minha família na varanda da chácara conversando. Eu e meu irmão sentamos em uma mesa um pouquinho afastada e estávamos conversando sobre os vídeos de fantasmas no You Tube, pois no dia anterior ele havia me mandado o link de um vídeo um tanto aterrador. E eu estava contando a ele de algumas experiências estranhas que eu havia passado na minha casa em Campinas.
Na chácara da minha mãe, a varanda onde estávamos dá de frente para um enorme quintal e, ao fundo, fica o galinheiro e a horta da família. Eu estava sentada de frente para o quintal, e meu irmão de frente comigo, logo ele estava de costas para o quintal.





Quando o papo estava bem "quente", eu estava olhando para ele, quando vi, no quintal, metade na sombra e metade na luz, um rapaz de bermuda (a cor da bermuda não me atentei) e de camisa branca, passando (como se estivesse agachado, escondido) devagar atrás do meu irmão, tipo a uns 15 metros de onde estávamos.
Na hora eu gelei! Me arrepiei inteira!
Na hora que eu contei para o meu irmão, ele faltou montar em mim, de tanto que ria...
Minha mãe é espírita, e quando viu que eu estava apavorada me chamou na sala da chácara para conversar comigo, me trouxe um copo d´água e disse que acreditava em mim.
Pediu que eu ficasse ali e assistisse à TV para me acalmar um pouco... minha filha sentou do meu lado no sofá para assistir à TV (ela tinha 1 aninho e meio na época). Foi quando eu vi o vulto encostado na parede próximo à TV.




Na hora eu fiquei dura e gelada... achei que era coisa da minha cabeça (quem dera!), pois ainda estava assustada. Mas quase dei um berro quando olhei para minha filha e vi que ela estava olhando na direção do vulto, quietinha... só olhando.
Peguei ela no colo, chorando, e saí correndo lá para fora...
Minha mãe veio correndo ao meu encontro e contei a ela. Ela sorriu, e muito calma, pediu que eu me acalmasse, pois eu estava assustando a minha filha.
Desde então, não vi mais o vulto desse rapaz...
Mas tive muitos pesadelos depois disso....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou