#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Demônio Metamórfico

envie seu relato sobrenatural

piresvale@gmail.com

Demônio Metamórfico




Ele apareceu como um humano puro uma criança pequena conhecida minha tenho com ela uma sintonia ela eh pura pois o sistema ainda nao a corrompeu e Deus queira que nao corrompa futuramente.Ele apareceu na minha mente com a forma da criança me prendia em uma outra dimensao porem eu tentava me livrar com o pouco de consciencia ainda funcionando que tinha eu oscilava entre essa e a outra dimensao em que ele me levara quando tentava sair de la ficava semi-consciente nessa dimensao de novo quando tentava me mexer so via um lapso e começava a tremer depois de um tempo consegui controlar a tremedera e escapei da prisao e a coalescensia demoniaca desapareceu foi uma briga dura achei que nao iria escapar pois o demonio me prendia e eu nao conseguia clamar o divino Senhor Yeshua tive que sair por contra propria por isso foi a batalha mais terrivel ate agora.




tirei outro cochilo proposital para enfrentar esse maligno irei acaber com ele meus irmaos dessa vez clamei a Adonai e ao Cordeiro Santo Yeshua o nosso Salvador a batalha foi mais suave o demonio tento me intimidar a tv estava desligada e começou a emitir sons parecia o som de uma creche e depois olhei pro meu braço e nao tinha nada la.NADA irmaos meu braço tinha sumido o demonio pregando peças haha tenho do dele pois estou firme em Yeshua e com ele nada pode.



A luta termino rezei o salmo 91 e o 61 de proteçao e reaçao o demonio se afastou mas o que queria era a invocaçao de um anjo que pudesse manda lo para o xeol existe algum salmo de invocaçao de um anjo que prende dsemonios violadores? seja na biblia ou outro livro sagrado 
Pessoal prazer meu nome é Thiago e eu luto contra esses seres nos espiritual, eles me pertubam e esse ai é um relato que eu postei em uma outra comunidade de cunho um tanto religioso nao tive tempo de adaptar pra essa comu ja que nao sei se seguem religiao aqui mas gostaria de ver as opnioes se possivel
abraços
fonte
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1256279&tid=5484010566518630785

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou