#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

A empresa (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Olá! Em primeiro, agradeço a todos que postaram em meus relatos e também os que deixaram recados. Abraços e luz para todos vocês!



Hoje vou narrar um fato que aconteceu comigo em uma empresa que eu trabalhava aqui em BH. Nessa empresa tínhamos dois horários de almoço, um de 11:00 às 12:00 (pessoal da produção e parte do escritório) e outro de 12:00 às 13:00 (horário que eu, minha colega e o pessoal da outra empresa do grupo, almoçávamos). No primeiro horário de almoço era costume eu e minha colega fecharmos a empresa e descermos até o chão de fábrica, para prepararmos as mercadorias que seriam despachadas na volta do pessoal. Um dia, eu precisei ir ao estoque da empresa para conferir umas peças e também separar outras para embalagem e posterior envio.



Estava eu conferindo as peças de costas para a porta que dava acesso ao estoque quando senti que alguém me olhava. Parei, muito incomodada com a sensação e me virei para a porta. Muito espantada, vi que se tratava de um homem moreno, bem arrumado, trajando roupas em estilo social. Quando me deparei com aquilo, comecei a caminhar na direção dele, muito "P" da vida. Pois queria saber como aquele homem havia conseguido entrar na empresa, já que os portões dos galpões



estavam fechados e só se encontravam eu e a minha colega dentro do recinto. Imaginei mil coisas. Saí correndo atrás dele (correndo, porque ao me aproximar dele, ele saiu apressado galpão afora). Lembro-me de te-lo visto parar de correr perto da minha colega, olhado para ela, e quando viu que eu estava chegando perto saiu apressadamente. Parei perto da minha colega e perguntei se ela tinha visto para onde tinha ido o homem que veio correndo do galpão, parado ao lado dela e saido. Ela me olhou com cara de espantada e me perguntou se eu estava brincando, pois ali não havia estado nenhum homem. Mal ouvi o término da frase, pois estava subindo as escadas às pressas imaginando se tratar de algum ladrão que havia subido as escadas e ido assaltar a empresa. Chequei o segundo andar e nada estava errado. Tudo vazio. Sem ninguém por perto.



A minha colega, que nessa altura já havia parado de fazer o que estava fazendo, e vindo atrás de mim, me pediu para eu descrever o homem. Feita a descrição, ela ficou em silêncio e após refeita do susto, ela me disse que eu não era a unica a ver este homem na empresa. Me disse que se tratava de um antigo funcionário da empresa que era extremamente dedicado ao estoque (local onde eu o vi), mas que havia falecido anos antes.



O fato caiu na rede de clientes, dos quais três clientes me informaram que já tinham visto diversas vezes este mesmo homem, bem como sentido sensações desagradáveis dentro da empresa (vale aqui ressaltar que o ambiente da empresa era muito estranho, principalmente ao cair da tarde - podia estar o calor que estivesse, o clima dentro da empresa ficava gelado). O dono da empresa (ser carente de luz) debochava de tudo isso, até que um dia a opinião dele mudaria drasticamente a respeito da vida além túmulo...
Por hoje é só. Espero que tenham gostado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou