#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

escola (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


Bom, como já disse, moro em Porto Velho - Rondônia, embora nunca tenha presenciado de fato fenômenos sobrenaturais, mas já cheguei bem próximo (o que é estranho, porque nunca vi nada).
Isso aconteceu na escola onde eu estudava, a pelo menos 6 anos atrás, em 2004, no colégio Salesiano, Dom Bosco ou CDB como é conhecido por aqui. Bem, eu tinha 14 anos e havia acabado de mudar para essa escola, onde meu amigo/ircheguei mão de infância, Marcos, estudava também. Pois bem, entramos juntos no basket da escola (esporte pelo qual somos apaixonados).




Ao entrar na Escola você se depara com um grande Hall, e seguindo em frente terá um corredor que dará a uns banheiros, e virando a direita, outro corredor onde havia vários setores da escola (administrativo, pedagógico etc.) e ligava as salas de aula, e no final desse corredor havia uns bebedouros que ficavam bem embaixo da escada de acesso ao segundo andar. Entre esses dois corredores havia o pátio, onde tinha as quadras poliesportivas e que dava acesso a outros pontos da escola.



Certo dia de treino de basket, que acontecia toda segunda, quarta e sexta, às 19:00 horas, estávamos treinando e por volta das 20:00 horas o treinador liberou para irmos ao banheiro e bebermos água. Alguns ficaram na quadra batendo bola, outros foram no banheiro e poucos foram beber água. Eu e o Marcos ficamos na quadra (éramos viciados), então poucos segundos depois ouvimos uma gritaria vindo da direção dos bebedouros. Corremos para ver o que era e encontramos três meninas e um garoto, todos sentados tremendo no corredor. Após algum tempo o treinador perguntou o que havia acontecido. A resposta veio de uma das meninas que falava entre o choro:
- Eu não sei bem, estávamos conversando e bebendo água, e quando eu me viro, vejo uma sombra estranha na parede, andando na direção da porta dos fundos. Gritei, e foi quando todos olharam também, senti uma tremedera enorme e meu coração doeu muito. Lembro depois só de ser puxada por uma das meninas.



Lembro-me muito bem que os quatro estavam tremendo muito até a hora de ir embora. O garoto parecia estar em estado de choque, e nada falou, só ficava com os olhos bem abertos, e às vezes abria a boca e fechava, como se estivesse perdido em pensamentos.
Na manhã seguinte, poucos ainda sabiam da historia, porque não eram muitos os que participavam do basket, e o ocorrido da noite passada ainda estava sendo passado de boca a boca. Lembro-me de ser mais ou menos 8:30, estávamos em sala de aula, tendo aula de história se não me engano (lembro-me pelo fato do professor ser muito gordo, mas um ótimo professor), e todos nós ouvimos uma barulheira de gente vindo do lado de fora. O professor saiu para verificar, e nós, não conseguindo ficar quietos, saímos junto.
Quando chegamos no andar de baixo, vimos uma aglomeração de pessoas, alunos e professores, e alguns médicos carregando alguém na maca. Um professor que estava na sala dos professores ao lado disse:



- As meninas desceram rindo, conversando sobre alguma coisa, e estavam bebendo água no bebedouro, quando derrepente eu vejo as duas caindo no chão. Quando chego até elas, estavam as duas desmaiadas e não acordavam de jeito nenhum.
Foi o que bastou para o assunto virar lenda, que até hoje deve ser contada na escola. Porém ninguém sabe ao certo o que aconteceu. Os pais das crianças que presenciaram a "sombra" tiraram seus filhos da escola, com exeção de uma das meninas, aparentemente por pedido dos próprios filhos que disseram não conseguir mais voltar à escola. Infelizmente perdi o contato com eles e não sei mais por onde andam. Espero que estejam bem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou