#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Fatos estranhos (relato)

envie seu relato sobrenatural

piresvale@gmail.com

Fatos estranhos, leiam, Por favor.

Na minha vida inteira, sempre teve fatos sobrenaturais. Sou cristão-Católico, Já tive muitas visões, deja-vus demais, ouço vozes, sinto e vejo coisas, e coisas também acontecem. eu vejo objetos mexendo, vultos, portas abrindo e fechando, luzes acendendo e apagando, gritos de socorro, muitas coisas. minha mãe tbm sempre viu e ouviu coisas, ela morava em minas gerais, agora, eu moro em sorocaba. umas das cidades mais assombradas :/



tem um lugar aqui chamado Casa dos Padres. Tem boatos qe padres estupravam madres, madres faziam aborto, escravos eram maltratados demais lá, e muitas outras coisas. pessoas que vão lá veem sangue na parede, vozes, gritos, choro de criança, veem pessoas brigando, padre brigando com escravo, e muitas outras coisas.
e aqui perto, em votorantim, tem o Morro dos Ufos. muitos OVNIs e ETs já foram avistados por lá.
já passei por praticamente tudo.



espiritos no espelho também, chegam a me dar arrepios,.
sonhos de algo ruin, que no outro dia acontece, também já aconteceu comigo.
eu estou meio que me acostumando com as coisas, porque praticamente, não podem fazer nada a mim, a não ser assustar e atormentar, porque eu acho que me matar é impossivel.
eu estou me interessando nisso. eu e 2 amigas minhas que tbm passam por muitas coisas assim, começamos a anotar tudo possivel, e pesquisar, indo nos lugares com fama de assombrado na cidade e perto, e meio que "investigando".
Se souberem de coisas, me digam.



se puderem comentar, falar o que pode estar perseguindo-me, me digam :/
não considero um problema, quero pesquisar isso :/
alguém sabe o que pode ser tbm, demonios no espelho? sonho com isso, e já cheguei a me ver diferente no espelho, com o olho dilacerado e sangrando...



outra coisa, já ouviram falar da brincadeira do compasso né? normalmente, as pessoas mechem o compasso para assustar os outros, na minha escola, brincaram disso, mas o compasso meio qe voltou contra o brasso do menino, cortando ele.
e isso foi quando eu cheguei lá.
o que eu queria saber é: Porque tanta coisa estranha comigo?

Comentários

  1. sonhos são medos reprimidos,e as vezes mudanças que devemos dar em nossas atitudes.toda vez que você resolver algo que está afetando seu subconsciete,não terá mais aquele sonho,mas isso não irá resolver tudo.porque é uma sequencia,os sonhos irão mudando de acordo com a solução que você der aqui na vida real.
    quanto aos acontecimentos estranhos,quando acontecer,retire algumas coisas de sua cabeça no momento para poder ver se realmente está acontecendo ou se tudo não passa de uma ilusão.por exemplo medo,esvazie totalmente a mente não pense em nada apenas escute com o coração pois é o unico neste momento que irá lhe dizer o que fazer corretamente num caso realmente sobrenatural,á o mais importante,seu medo aumenta a força deles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou