#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

férias macabra (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui Meu nome é Marcos Pereira, tenho 27 anos, e o que passo a relatar aqui deixou-me muitíssimo assustado. Meu tio Afrânio sempre foi apaixonado pela vida rural (ele cresceu na fazenda do meu avô). Então, foi com muito gosto que ele foi passar as férias como "caseiro" na chácara de um amigo nosso.



A chácara fica uns 80 km de Campo Grande. Nela há uma pequena criação de gado, um roçado e um pomar. Eu sei disso porque várias vezes passei finais de semana e feriadões nela. E nunca vi nada de anormal. Pois bem, meu tio iria cuidar dessa chácara e estava muito contente... até que num domingo à noite (fazia uma semana que ele estava lá), o telefone toca: era meu tio desesperado pedindo para que fôssemos buscá-lo imediatamente porque tinha sofrido um acidente e não conseguia dirigir o carro. Fomos eu e meu pai buscá-lo. Quando chegamos vimos que ele estava muito pálido e com um corte muito profundo no braço direito. Assustados, eu e meu pai corremos para o hospital pois achávamos que ele tinha perdido muito sangue. No caminho perguntamos o que tinha acontecido, mas meu tio só respondia que nunca mais pisaria naquele lugar. Na manhã seguinte, liberado pelo hospital, meu tio implorou para que eu e meu pai buscássemos suas coisas. Nós iríamos somente se ele nos dissesse o que tinha acontecido. Com lágrimas nos olhos e tremendo muito,



meu tio contou que já estava muito escuro quando ele percebeu que o gado estava meio agitado. Com uma lanterna na mão e um revólver na outra ele foi verificar o que era. Não achando nada no curral, foi verificar a cerca. Ele disse que escutou um barulho como se fosse de um animal muito pesado correndo às suas costas. Quando foi se virar, sentiu uma trombada e foi jogado na cerca de arame farpado, onde cortou o braço. Ainda no chão tentou enxergar o que o acertara, qual não foi seu espanto ao ver um animal do tamanho de um touro, só que muito peludo e sem chifre, com algo que parecia ser duas orelhas grandes, atravessar toda a extensão



da chácara arrebentado tudo por onde passava. Quando eu e meu pai fomos buscar as coisas de meu tio, notamos que realmente as cercas e um barracão que servia de depósito estavam tudo arrebentado, como se um animal grande tivesse passado por ali... o problema é que não havia rastro do animal... Perguntamos ao dono da chácara e ele dizia que nunca ouviu falar de algo parecido. O fato é que eu nunca mais voltei àquele lugar, meu tio morre de medo de ficar em lugares no meio do mato e o dono da chácara acabou por vendê-la. Já fazem uns 8 anos que isso aconteceu e o novo dono nunca reclamou de nada. Até hoje não entendemos o que realmente aconteceu. Marcos Pereira - Campo Grande/MS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou