#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

A Marca do Erro

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

A Marca do Erro

Durante vinte anos, no per�odo de 1860 a 1880, os trabalhadores das minas de carv�o dos Estados Unidos foram oprimidos com as desumanas condi��es de trabalho impostas pelos seus chefes, de maioria descendentes de ingleses e galeses.



Os mineiros, quase todos irlandeses, criaram a Mollie Maguires, uma sociedade secreta que tinha como objetivo reduzir os desmandos dos propriet�rios das minas de carv�o da Pennsylvania.
A Mollie Maguires realizou manifesta��es e, tamb�m, tumultos, onde morreram cerca de 150 pessoas. Os propriet�rios das minas resolveram contra-atacar, solicitando os servi�os de uma ag�ncia de detetives, que colocou um dos seus agentes infiltrado entre os oper�rios. Logo, esse agente se tornava um dos membros da Mollie Maguires. Com os seus relatos, doze integrantes da sociedade secreta foram condenados � forca em 1877.



Entre os condenados estava Alexander Campbell, que jurara ser inocente pelo assassinato de um supervisor de uma das minas. Por�m seus algozes n�o levaram em conta a sua declara��o e o mataram.
Enquanto era arrastado para a cela 17, de onde aguardaria o momento de sua morte, Campbell esfregou a sua m�o esquerda no ch�o e pressionou-a contra a parede, declarando aos gritos:
-- Esta impress�o permanecer� aqui para sempre, como prova de minha inoc�ncia.



A profecia de Campbell se cumpriu. Ainda hoje, pode ser vista a sua impress�o palmar crivada na cela onde aguardou, inconformado, a morte.
Nenhum dos v�rios esfor�os para retirar a marca teve �xito. Em 1930, um xerife recentemente eleito, prometeu retirar a impress�o, mandando substituir o peda�o de reboco que continha a marca de Campbell por um novo. Na manh� seguinte, o xerife voltou a Cela 17 e a impress�o de Campbell novamente se encontrava na parede. Em 1978,



um pintor de paredes entrou �s escondidas e pintou aquele peda�o do reboco, mas, para seu espanto, a impress�o voltou a ficar vis�vel na tinta fresca, para mostrar a todos os seus observadores o erro que implicou no sacrif�cio de uma vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou