#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

um sonho que eu tive quando menina. (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Olá! Esse é o meu primeiro relato aqui. E vou contar um sonho que eu tive quando menina.
Não lembro que idade eu tinha na época... Acho que era uns 6 ou 7 anos. Meu Pai estava com começo de câncer (ele ainda não sabia). Como ele estava fazendo uns exames, aproveitava pra ir logo pro trabalho. Ele saia bem cedo.



Pois bem, numa noite eu estava dormindo quando tive esse sonho... Nele eu estava passando numa rua e via o meu pai caido no chão, morto. Tinha um homem do lado dele cortando ele em pedaços. Entrei em desespero e saí do lugar onde ele se encontrava. Quando fui pra rua eu vi um prédio laranja, azul e branco, era um prédio de apartamentos, olhei para os dois lados da rua e vi do lado direito um estacionamento enorme e do lado esquerdo dois guarda-volumes, uma entrada de hotel e outro prédio.



Bom, eu acordei desesperada, pois sempre fui muito ligada ao meu pai. Minha mãe se assustou e disse que ele estava na sala. Quando ele me viu ficou abismado, pois eu estava em desespero mesmo.
Contei pra ele o sonho e ele me tranquilizou falando que não iria acontecer nada daquilo, que eu sonhei e que ele não estava tão doente assim. Voltei a dormir, e acordei mais sossegada, mas o sonho não saia da minha cabeça.
Quando foi no ano de 2001, nós nos mudamos aqui para o centro e fomos morar num prédio, nisso eu tinha 9 anos.



Quando eu olhei pra esse prédio tive a impressão de que já tinha visto ele em algum lugar, alias não só o prédio, mas a rua toda.
Meu pai já sabia que estava com câncer e era maligno. Teve uma noite, era uma sexta, que o meu pai passou muito mal. O câncer tinha chegado ao pulmão e ele estava com falta de ar. Minha mãe é Adventista e nesse dia umas amigas dela chegaram na casa onde nós morávamos e começaram a orar pelo meu pai que gritava de dor.
Não aguentando mais ele pediu que chamássemos uma ambulância. Quando meu pai estava entrando na ambulância eu lembrei do sonho e fui até o outro lado da rua, era a mesma visão do sonho. O lugar que eu disse que o meu pai estava no sonho era um bar.



Bom, eu fiquei besta. Não sabia o que pensar, e uma vozinha que sempre está comigo falou para eu me despedir, pois meu pai não iria voltar. Eu só falei pro meu pai que eu amava ele muito e que ele fosse com Deus.
Minha mãe fala que estava com as duas mãos dele no colo, e que não tinha como, mas eu vi ele me dar um tchalzinho com a mão, não vi o rosto, só a palma da mão mesmo.
No dia seguinte o telefone toca e eu sinto um aperto no peito, quando fui atender minha mãe falou que ele não tinha resistido.



Depois disso eu e meu irmão começamos a vê-lo na casa e tivemos que nos mudar, pois meu irmão não aguentava ver ele. Meu irmão é três anos mais novo do que eu, então praticamente nem conheceu o meu pai.



A ultima vez que vi o meu pai foi na casa onde moro hoje. Eu tinha pintado o cabelo e enquanto eu secava o cabelo eu o vi sorrindo pra mim na frente da geladeira, só vi metade do rosto, mas foi o suficiente pra saber que ele sempre vai estar comigo aonde eu for.
Bom, espero que vocês gostem do meu relato. Mais pra frente vou falar de outras coisas que já aconteceram comigo e com conhecidos.
Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou