#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

aquarianos

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

20 de janeiro à 18 de fevereiro


Aquário é o décimo primeiro signo do zodíaco. Os três signos que precedem aquário gostam de estudar outras pessoas. Aquarianos, por sua vez, trabalham com instituições sociais, garantindo que as mesmas funcionem bem. Eles são humanistas and filântropos, os visionários do zodíaco. A amizade é importante para eles, tendo além de seus amigos, um círculo bem grande de conhecidos. Sendo o décimo primeiro signo do zodíaco, aquário também rege a décima primeira casa: a casa da amizade.

O símbolo astrológico do aquário é o carregador de água. Como o carregador que tráz a água para o seu povo, esse signo tráz novas idéias para o mundo. Ele representa a consciência e o fluir de idéias, mas eles também podem ser impacientes e temperamentais com pessoas que não concordam com a sua visão. Eles são de opinião forte e trabalham duro para realizarem as suas idéias. São teimosos e se recusam a abandonar as causas nas quais acreditam. Nesse sentido, aquário exemplifica a qualidade rígida associada com esse signo. Eles são independentes e individualistas, atuando no mundo de uma maneira imparcial. Embora pacifistas e simpáticos, eles também podem ser cruéis e atormentar pessoas que discordam com eles. No zodíaco, aquário é o oposto de leão, o signo do prazer. Enquanto leoninos se concentram no prazer e no conforto, aquarianos se dedicam mais à outras pessoas e à filantropia. Grupo de pessoas são mais importantes para eles que indivíduos.

Aquário é regido pelo planeta Urânio e por Saturno. Na mitologia romana, Saturno (Cronus na mitologia grega) era o pai de muitos deuses, incluindo Zeus. Urânio era associado com a terra, e era o deus mais velho. Na antiguidade, Saturno regia capricórnio e aquário; aquário é o masculino ou dia, enquanto que capricórnio é o feminino ou a noite. A abilidade do aquariano de atormentar os seus inimigos vem de Saturno, enquanto que capricórnio é afetado pela influência trabalhadora de Saturno. Quando o planeta Urânio foi descoberto, os astrólogos o apontaram com o regente moderno de aquário. É desse planeta que aquarianos absorvem a sua natureza visionária. Urânio rege a eletricidade e a astrologia. É associado com o progresso e a tecnologia, ou com qualquer coisa que seja radical. Alguns aquarianos são genias, quase ao ponto da insanidade. Suas idéias progressistas e sua associação com projetos alternativos os difere de capricornianos. Aquarianos são inventores, imprevisíveis e anticonvencionais, mas eles também são inconsistentes e errantes.





O elemento associado com aquário é o ar. Os signos regidos pelo ar são intelectuais. Eles interpretam o mundo através do intelecto. O intelecto se manifesta em aquarianos na rigidez das suas opiniões e na maneira impulsiva com a qual eles as compartilham e debatem. Embora aquarianos sejam tolerantes e de mentalidade aberta, eles tendem a manter-se fiel às suas crenças. O seu lado intelectual faz com que eles sejam lógicos e confidentes, mas ao mesmo tempo distante de outras pessoas ao seu redor. Eles são originais e criativos, até mesmo ecêntricos, mas acham detalhes entediantes. Reformistas e experimentais, eles reagem com frieza às pessoas que não compartilham da sua mesma orientação intelectual.





Aquarianos são talentosos em inúmeras áreas, tanto nas de ciência quanto nas de arte e criação. Eles são pessoas rebeldes e raras, guiadas pelo seu desejo de mudar o mundo. Às vezes eles se exibem de forma saliente, mas em geral é somente para atrair atenção para a sua causa ao invés de para eles mesmos. A sua liberdade é muito importante para eles, e frequentemente se empenham em ajudar outras pessoas a se libertarem.

Nas horas de lazer, os aquarianos são animais sociais. Eles preferem esportes à atividades solitárias e geralmente gostam de baseball e tênis. Nas relações amorosas, o aquarino é paquerador, mas não é possessivo ou ciumento.




O signo de aquário rege os tornozelos. Aquarianos são, portanto, mais suscetíveis à torcer os tornozelos do que pessoas de outros signos. As cores de aquário são as cores da água: turquesa, aquamarinha e prateado.




O poder do aquariano reside na sua natureza visionária. Elas são as pessoas que vão elevar o mundo a um plateau mais elevado porque elas fazem com que as outras pessoas vejam as coisas de maneira diferente. A sua abilidade de romper com as regras e mover além do que os outros acham possível faz com eles sejam uma das personagens mais inovadoras do zodíaco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou