#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Dama de verde

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


Debruçado sobre um penhasco de basalto, 80 metros acima do rio Forth, o castelo de Stirling foi por muito tempo considerado como a mais poderosa fortaleza da Escócia.A construçã de pedra, que até hoje esta em pé, foi erguida no seculo XV, no lugar de um forte de madeira que por cerca de trezentos anos dominara as planicies circundantes. Stirling era ecelente como residência real. Suas janelas proporcionavam uma visão panorâmica de batalhas cruciais das guerras medievais dos escoceses pela independência contra a Inglaterra. Mary, Rainha da Escócia, foi coroada na capela do castelo em 1543, e voltou a viver em Stiling ocasionalmente quando adulta.






Dizem que miriades de fantasmas vagam pelos salões de Stiling, e muitas lemdas os envolvem. Uma delas, diz respeito a uma Dama de verde, cuja aparição foi relatada por diversos hóspedes do castelo, inclusive nos tempos modernos. Alguns dizem que, em vida, ela foi criada de Mary, tendo salvo a vida de sua senhora. Diz a hisória que a moça, tendo uma premonição de que Mary estaria em perigo, correu aos aposentos da rainha e deparou com as chamas devorando o pesado corninado do leito real. A rainha estava dormindo, mas a criada colocou-a em segurança. Mais tarde, Mary relembrou uma profecia segundo a qual um incêndio em Stirling ameaçaria sua vida.






Atravez dos séculos, a aparição da Dama Verde foi conciderada como um prenúncio de incêmdio e outros desastres. Segundo dizem, ela foi vista pela última vez pelo cozinheiro de tropas aquarteladas no castelo. Ele afirmou que estava mexendo a sopa quando sentiu alguem olhando para ele.Ao virar-se, viu a forma nebulosa de uma mulher vestida de verde. Nenhuma catastrofese seguiu, embora o cozinheiro tenha desmaiado na hora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou