#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

era meu anjo? (relato)




envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Olá pessoal esse é meu primeiro relato aqui no site. Esse fato aconteceu comigo e parece que se repete a cada ano na mesma data.

Bem, eu tenho 23 anos e também tenho o costume de praticar Trail (trilha) todo sábado à tarde depois do almoço, pois minha região favorece. Nesse dia foi que aconteceu pela primeira vez. Eu tinha combinado com os meus pais que eu iria passar na casa deles lá pelas 7h da noite para irmos juntos à casa do meu tio (meu tio mora numa chácara) que estava de aniversário, pois assim economizaria de certa forma o combustível e também seria mais seguro para mim.





Estava procurando por novos caminhos para freqüentar e lá pelas 3h da tarde encontrei uma trilha bem legal, mas sentia algo estranho, pois toda vez que eu parava para beber água eu me sentia observado e quando eu estava em movimento eu escutava algo me acompanhando escondido na mata, mas tentava não dar bola e a hora combinada de ir na casa dos meus pais chegou mais rápido do que o normal.




A casa do meu tio fica a mais ou menos 1h e 30 min da casa dos meus pais. Chegamos a casa do meu tio por volta de 8h:45. Foi uma legítima festança... Lá pelas 2h50 da manhã (lembro-me da hora pois o que aconteceu não será esquecido tão fácil pela minha memória) fui buscar o carregador do meu celular no carro do meu velho, quando eu estava fuçando no banco traseiro eu sinto um empurrão e a porta se fechou com muita força (pensei que era um dos meu primos tentando me sacanear, pois



mesmo com a minha idade desde criança tenho pavor de ficar no escuro). Quando olhei em direção ao lado de fora do carro para ver o que acontecera vi um tipo de "espectro luminoso" com os braços abertos (tipo o Cristo Redentor, mas de costas para mim), também era possível ver através desse "espectro" e dessa forma eu via que nas sombras do pomar do meu tio tinha um tipo de criatura com dois olhos avermelhados. Ao ver isso eu pulei imediatamente para o banco da frente e comecei a buzinar que nem um louco na esperança de que alguém vinha me acudir.

Depois da 3ª tentativa o povo veio pedindo o que estava acontecendo, comecei a gritar pra eles terem cuidado. Quando olhei para fora em direção de onde o "espectro" e a criatura estavam não tinha mais nada lá, os dois haviam desaparecido do mesmo jeito que tinham surgido!!!
Obrigado por ler meu relato. Em breve postarei novos acontecimentos.
Dêem suas opniões...
Quem quiser falar comigo me add no MSN: rck_azvdo_c4@hotmail.com

Abraços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou