#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.




Bem amadas Crianças da Luz, bem amadas Sementes de estrelas, onde quer que estejam na superfície deste planeta, eu envio minhas bênçãos, meus agradecimentos e os agradecimentos e bênçãos do Conclave Arcangélico e, com eles, as saudações das Forças Intergalácticas da Luz e da Vibração.




Hoje, nós abriremos juntos, o advento da sétima e última Etapa que vai nos conduzir até 17 de Maio.

Hoje se abre última e crucial etapa da desconstrução da Ilusão de seu mundo.

Juntos, e vocês, e nós, vamos abrir em meio à Unidade, em meio à Verdade, a fim de estabelecer os fundamentos e as bases de um novo mundo e de uma nova Dimensão.

Durante este mês final, tudo o que deve ser desconstruído o será totalmente.





Durante este período, e também como o havia anunciado, e desde agora, o Fogo da Terra se acende, o Fogo do Céu encontra também, desde hoje, e pela primeira vez depois de vários milênios, o Fogo da Terra.

Em meio a esse despertar (assinalando para vocês, o despertar da sua Kundalini, e o despertar da Kundalini da Terra), realizar-se-á tudo o que os Mensageiros, o que os profetas haviam anunciado desde tempos imemoriais.

Isso é agora.

Regozijem-se, pois chegou o momento de comemorar o despertar da Luz e o estabelecimento da Justiça em meio à Verdade, a vinda do Mestre da Luz no seio de sua densidade.




Durante este mês, o único descanso existente será o seu Templo Interior, em meio ao Fogo do Coração e ao Fogo da Terra, bem como ao Fogo da cabeça.

Juntas, essas três lareiras vão se reunir, realinhando-os e favorecendo seu acesso ao Estado de Ser.

Essas Vibrações da Luz tornar-se-ão cada vez mais intensas, permitindo varrer os últimos obstáculos ao estabelecimento da Verdade.





Nada do que esteja corrompido, nada do que seja Ilusão, nada do que seja Sombra poderá subsistir durante este período, tanto em vocês como em seu exterior.

*******

Surge um Novo Mundo, em vocês, e ao exterior de vocês.

Vocês são os fundadores, pela ancoragem da Luz que vocês realizaram sobre toda esta Terra, da nova Dimensão, da nova Vida unificada e, enfim, re-ligada à Fonte.

Bem amadas crianças da Luz e crianças da Lei de Um [Lei Unitária], afirmem, em vocês, a Verdade, a Luz e a Unidade.




Estabeleçam seu santuário Interior nas moradas da Paz suprema, em meio ao seu Coração, em meio à Verdade e em meio à Unidade.

Esta última Etapa vai refletir, para mim, não o fim de minha intervenção, mas o fim da desconstrução, preparada e organizada pelo Conclave Arcangélico e por toda Confederação Intergaláctica da Luz.

Várias manifestações incomuns, que eu tinha anunciado há mais de um ano, tornar-se-ão coisas corriqueiras nos seus espaços e na sua Dimensão dissociada.

Nada deverá alarmá-los, quaisquer que sejam as manifestações elementares que acontecerão desde já na superfície deste planeta, que irão se amplificando.




Vocês só devem dar atenção e sua Consciência ao seu Fogo do Coração, ao Fogo da Terra e ao Fogo de sua cabeça.

O Fogo da Terra, quanto a ele, vai por em prática o que os profetas haviam anunciado para os tempos que vem.

Esses tempos são vindos.

Vocês entram em cheio nesta última Etapa, no estabelecimento do reino da Justiça e no estabelecimento do que foi denominado, por São João, a Espada da Verdade.

O último Selo foi aberto hoje e vocês entram então na Revelação final de sua Unidade, de sua Verdade.




Estejam na Paz, sejam felizes, estejam unificados.

Juntos, agora, faremos uma pausa, para acolher o Fogo da Terra pelo Fogo do Céu.

Agora.

Bem amadas Crianças da Luz e Sementes de estrelas, hoje, e durante o mês que vem, eu lhes peço particularmente para encontrarem instantes e momentos propícios para sua reunificação, nas moradas de Paz suprema em meio ao Fogo do Coração e ao Fogo da Terra.

Lembrem que a única maneira que têm de ajudar esta Humanidade em transição é se estabelecendo cada vez mais firmemente na Verdade, no Fogo do Coração, em seu alinhamento com a Fonte.




Em nenhum momento deverão reagir, o que os colocaria de novo na dualidade.

Não se preocupem com o barulho do mundo.

O que se desintegra deve se desintegrar para dar lugar ao novo, a fim de dar lugar à Unidade, à Alegria e ao fim da falsificação.

A matriz, denominada 3D dissociada, vive suas últimas horas e seus últimos momentos.

Em breve, muito em breve, Maria, a Divina Maria lançará seu apelo [Anúncio], cada um de vocês o viverá.

Desde já (mas eu voltarei no dia 17 de Maio, às 17h00 – às 12h00, hora de Brasília – para anunciá-lo a vocês), o dia 17 de Julho de seu ano, durante 24 horas, desde a 0 hora francesa – desde as 19h00 do dia 16 de Julho, hora de Brasília – até a 01h00 da manhã do dia seguinte – até as 20h00 do dia 17 de Julho, hora de Brasília – em todos os países desta Terra, será consagrado à unificação da Consciência pela Revelação das chaves do Senhor Metatron.

*******





Vocês vivem momentos únicos, momentos em que vocês vão encontrar o que haviam perdido: sua eternidade.

Então, nós lhes desejamos as boas vindas e nós vamos acolhê-los, que isso seja em meio ao seu Templo Interior, que isso seja em meio ao seu Estado de Ser, que isso seja em meio às Naves da Luz, ou ainda em meio ao seu veículo de Estado de Ser.

Nós estaremos com vocês muito em breve para percorrermos, juntos, os últimos passos que os separam do retorno de sua Unidade.

A época das tribulações definitivamente começou.

Essas adversidades não devem preocupá-los porque vocês estão, pela Luz e pela Graça, protegidos e unificados.

Solicitem minha ajuda, a título individual, e eu estarei presente, porque agora vocês são os faróis que brilham na noite.

Sua Luz é vista, reparada e reconhecida por nós.





Onde vocês estiverem sobre esta Terra, qualquer que seja a situação, quaisquer que sejam os momentos que tenham que viver, solicitem a ajuda dos Arcanjos, da Confederação Intergaláctica.

Nós estaremos com vocês, entre vocês.

Basta simplesmente se estabelecerem com firmeza, com determinação, no abandono à Luz, na recepção da totalidade da efusão de minha Radiância que passará doravante pelo sol, pelos cometas, mas também em junção com Gaia, pelo Fogo da Terra e pela mobilização do ar e deste Fogo, no seio do ar.

Vamos acolher.

Bem amadas Crianças da Lei de Um, durante cada momento desta última Etapa, em meio ao Fogo da Terra, vocês têm que escutar suas intuições, suas percepções Interiores, a fim de seguir, a fim de estar protegidos, a fim de ser o que devem ser, no momento devido.

Não rejeitem nenhuma informação vinda de seu ser Interior, do seu Anjo Guardião ou dos planos da Luz.

Somente esses elementos devem guiar, assim como o Fogo do Coração, sua condução, suas mudanças, seus estabelecimentos e, também, a melhor maneira de realizar esta Etapa.





Ao seguirem essas informações e essas intuições, resultará, para vocês, uma Paz crescente, um estabelecimento em meio à Alegria, em meio à Unidade e em meio à perspicácia do que está em obra, no seu corpo físico, em suas estruturas sutis e também, como ao nível dos elementos da Terra que, doravante, têm total liberdade para agir como bem lhes parece, ao nível dos Quatro Viventes, para realizar, em total liberdade, a desconstrução total desta Ilusão.

Um Novo Mundo se abre a vocês, como lhes disse.

Os fundamentos estão colocados.

Entre vocês, os irmãos que ainda não aderiram aos espaços da Unidade serão chamados a responder a este apelo final das Forças da Luz Intergaláctica e da Confederação Intergaláctica, para se estabelecerem em sua Verdade.





Vocês não poderão forçar ninguém, vocês não poderão conduzir ninguém onde ele não deseja ir.

Lembrem que a única maneira de ajudar toda a Humanidade, e a própria Gaia, é se estabelecendo na sua Tripla Lareira: Coroa Radiante da cabeça, Coroa Radiante do Coração e Triângulo Sagrado.

Apenas ao acender a Tripla Lareira é que vocês farão a vontade da Fonte e de nenhum outro jeito.

Cabe a vocês então encontrar a calma, a serenidade, a Paz e, principalmente, a Unidade.

*******




Não há alternativa a não ser o estabelecimento da Unidade, em vocês, para não viverem as tribulações que agora aí estão.

Estas não lhes dizem respeito, crianças da Luz, se aceitar continuar na Luz e na Unidade.

Eu lhes remeto às palavras de João, no seu Apocalipse ditado pelo Cristo.

Ele contém, sob forma codificada, o conjunto de tudo o que, agora, lhes chega sobre o plano Vibratório.

Vocês são auxiliados, vocês não estão sozinhos, mas vocês, sozinhos, podem permanecer na Verdade.

A Espada da Verdade deve seccionar o que dever ser, tanto em vocês como em seu exterior, para permitir a esse mundo nascer em meio à nova Dimensão.

Muitas coisas vão se passar, sobre a Terra como no Céu, mas vocês vão habitar, pela Graça da Luz, pela Graça da ancoragem da Luz que vocês realizaram, em meio à Verdade, em meio à Unidade, em meio à Paz, e principalmente na sua integridade.

Bem amadas Crianças da Fonte, bem amados Filhos da Lei de Um, o Fogo que vocês sentem no Interior de suas estruturas, essa Vibração rápida percorrendo todas as suas estruturas físicas e sutis, é o Fogo da liberação.

Vocês não se preocupem porque essa Luz não queima.

Ela queima simplesmente o que deve ser eliminado no Interior de vocês, assim como sobre esta Terra.

Acolham então o Fogo, acolham a Espada da Verdade, como vocês vão acolher o Cristo e como vocês vão acolher Maria e o Senhor Metatron.

Eu vou zelar ao seu lado.

Basta, ainda uma vez, me chamar e eu responderei.

Em meio à Vibração do Fogo, vocês vão encontrar espaços que, até agora, lhes estavam fechados.

Em meio a este Fogo, vocês vão encontrar a Paz.





Em meio a este Fogo, vocês vão encontrar o Cristo, vocês vão encontrar sua Dimensão de Luz, sua própria Mestria de Luz.

Só isso é importante.

Todo o resto vai se acomodar em suas vidas, em relação à própria qualidade do Fogo que vocês terão desenvolvido em meio ao seu corpo e ao seu Coração.

Todo o resto vai se estabelecer segundo o princípio da Lei de atração e ressonância: com facilidade, com evidência.

Nada deverá perturbá-lo.

O apaziguamento, a Paz, a Alegria, serão sua eleição, serão seu domínio, desde que vocês liberem o que deve ser liberado.

O que deve ser liberado é a Ilusão, o que deve ser liberado é o que concorreu para manter esta matriz, para toda a Humanidade.

Hoje e a cada dia, todas as Naves da Confederação Intergaláctica e nós, Arcanjos, nos aproximamos de sua Dimensão.

Em breve, a influência Vibratória deste Fogo será amplamente perceptível e visível, mesmo para aqueles que, até o presente, não o acolheu.

Nós viemos porque nós partilhamos com vocês da mesma Fonte e do mesmo sentido do Serviço da Verdade e da Unidade.

O conjunto do Conclave, o conjunto das Forças da Luz, vão acompanhá-los.

Estabelecendo em meio ao seu Coração, estabelecendo em meio à Unidade, a Espada da Verdade não poderá, em nenhum momento, impedi-los de realizar isso.

Muito pelo contrário, ela vai ajudá-los a seccionar e a separar de vocês o que não é Luz, o que não é Unidade, o que não é Verdade.

A confiança e o abandono à Luz, à vontade de seu Ser Interior, é fundamental.

Vocês poderão se conectar à Luz e às Forças viajando em meio à Luz, não importa em que momento do dia e da noite durante esta 7ª. Etapa.

De maneira privilegiada, eu estarei com vocês, como nesta noite, das 19h00 às 19h30 (hora francesa) [das 14h00 às 14h30, hora de Brasília], de maneira muito mais apoiada, de maneira muito mais presente para ajudá-los a estabelecer o Fogo da Terra e, para alguns de vocês, desde já, para reunificar a Coroa Radiante da cabeça com a Coroa Radiante do Coração e com o Triângulo Sagrado.




Nesse momento, alguns de vocês irão descobrir seu potencial criativo, irão redescobrir sua Unidade, sua história de Espírito, sua filiação, seus pilares espirituais.

Alguns de vocês irão se comunicar com os elementos e poderão comandá-los.

Sirvam-se então de seus poderes de Unidade, não para o poder, mas para se manter no seio da integridade, no seio de sua Unidade, no seio de sua Verdade.

Esse novo acesso às forças elementares resulta diretamente da ativação do Fogo da Terra.

Os elementos, em vocês, vão obedecê-los, assim como fora de vocês.

Vamos acolher.




***

Bem amadas crianças da Luz, se houver dúvidas quanto à experiência e ao estabelecimento desta 7ª. Etapa, eu desejo esclarecer antes de lhes passar nossos próximos encontros.

***

Nós não temos perguntas. Nós lhe agradecemos.

***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou