#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
INVOCANDO A CHAMA VIOLETA

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU agora resplandecendo em meu coração, eu invoco TODAS as Legiões de Luz em todo o infinito que estejam associadas às freqüências da 5 ª Dimensão da Chama Violeta.



Em meu nome e de toda a humanidade estou agora chamejando as freqüências da
5 ª Dimensão da Chama Violeta através de todas as partículas
atômicas, subatômicas e ondas de Vida na Terra que vibram em uma
freqüência inferior à harmonia e ao equilíbrio de Deus.

Amado Eu Sou, olhe para a
minha vida e a vida de toda a humanidade e veja o que ainda falta
ser equilibrado por nós para qualquer pessoa, lugar, condição ou
coisa que possamos ter prejudicado em qualquer momento, de qualquer
maneira, por qualquer motivo.

Coloque suas Grandiosas Mãos Amorosas de Luz em toda energia
positivamente qualificada que tenhamos lançado em toda a nossa
trajetória terrena e atraia mil vezes mais perfeição do que erros
que tenhamos cometido.

Construa a partir desta substância de perfeição um Presente de Amor,
o que for necessário para equilibrar cada débito que eu tenha criado
e que ainda permaneça não saldado em qualquer parte da Vida.

Amado EU SOU, peço-lhe para perdoar cada
pessoa, lugar, condição ou coisa que possa nos ter feito mal de
alguma forma e equilibre todas as nossas dívidas por toda a vida.

Eu aceito isto feito através
do Poder de Deus EU SOU. E
assim é.



EU SOU CO-CRIANDO A NOVA TERRA

Através da Divindade que pulsa em meu coração, eu consagro a minha
vida agora para o restabelecimento da minha aliança com Deus. Eu
claramente reconheço e entendo em meu novo nível de Consciência
Divina, que tudo o que eu penso, sinto, digo ou faço, eu capacito,
co-crio e magnetizo em minha vida.

Deste momento em diante, eu dedico meus pensamentos, palavras, ações
e sentimentos à valorização e co-criação dos padrões de perfeição
para a Nova Terra. Eu
começo por mim, mas eu sei que eu sou ao mesmo tempo um substituto
que presta serviço em nome da humanidade, pois Somos Todos Um. Conforme
eu me elevo, toda a vida se eleva comigo.

Invoco toda a Companhia do
Céu para adentrar agora. Abençoados,
por favor me ajudem neste esforço sagrado e capacitem estas
atividades de Luz mil vezes mil vezes.

Amado
Deus Pai-Mãe, Eu Sou minha Presença EU SOU e EU SOU envolvido na
proteção invencível da Luz de Deus e no Amor Divino como peregrino
através das minhas experiências na Terra.

Eu Sou manifestando a
perfeição em meu corpo físico, etérico, mental e emocional.

Eu Sou co-criando
relacionamentos amorosos em minha vida.

Eu Sou cumprindo meu Divino
Propósito e Razão de Ser e Eu Sou recompensado financeiramente e
criativamente no meu trabalho.

Eu Sou um exemplo de Vida da
Família Divina, incluindo o meu lugar na família da Humanidade.

Eu Sou
cumprindo o meu Potencial Divino como um filho ou filha, uma esposa
ou marido, pai ou mãe, uma avó ou avô, um homem ou mulher, como um
amigo, um parente, um colega de trabalho, um administrador da Terra,
um professor, um
Mostrador do Caminho, um Trabalhador da Luz, e um co-criador da
Terra Nova.

Eu Sou um
exemplo vivo do Divino Amor, Confiança, Integridade, Honestidade,
Tolerância, Aceitação e Reverência por toda a vida.

Eu Sou capaz de ouvir,
compreender e me comunicar abertamente e honestamente com toda a
alma vivente.

Eu Sou o esforço ascendente
para o Divino Coração e Mente de Deus através de cada respiração
sagrada que eu tomo.

Dentro do Corpo Causal de
Deus, EU SOU explorando a orientação divina e as soluções viáveis
que possam me ajudar a cumprir o meu Plano Divino e meu Propósito e
Razão de Ser.

Eu Sou aberto à Orientação
Divina de minha Presença EU SOU e das Legiões de Luz dos Reinos da
Verdade. Eu
me comunico facilmente com estes Seres de Luz através do coração e
mente abertos à comunicação telepática.

Eu Sou Um com toda a vida e
me comunico abertamente com o Reino Angélico e Elemental.

Eu Sou diariamente e a cada
hora cumprindo o Conceito Imaculado de meu Plano Divino e do Plano Divino para a
amada Mãe Terra.

SELANDO A AFIRMAÇÃO

Eu invoco agora o pleno momentum da Chama Violeta para transmutar cada
pensamento, palavra, ação ou sentimento que eu já tenha expressado
em qualquer tempo ou dimensão, conhecidos e desconhecidos, que de
algum modo, interferem ou impedem que estes padrões de
perfeição para a Nova Terra se manifestem visivelmente no mundo da
forma.

EU SOU o Conceito Imaculado
destes padrões de perfeição agora manifestado e sustentado pela
Graça Divina.

EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição agora manifestado e sustentado pela Graça Divina.

Admito que esses padrões para a Nova Terra são vitoriosamente manifestados
conforme eu os afirmo.

Em Nome de Deus Santíssimo
EU SOU. Assim
é!

Estas invocações são do livro de invocações, Eu Sou co-criando a Nova Terra,
por Patrícia Diane Cota-Robles

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou