#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

INVOQUEM OS SEUS ANJOS - Arcanjo Uriel

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
INVOQUEM OS SEUS ANJOS - Arcanjo Uriel




As legiões de anjos que guiam e sustentam cada um de vocês são uma presença constante que vocês não podem ver, mas eles estão presentes ao seu redor.
*
De tudo o que é inseguro, incerto transitório nesses tempos, vocês podem saber que os seus anjos estão sempre com vocês.
*
Em momentos de dificuldades, eles incrementam os seus esforços para protegê-los e guiá-los através do medo.
*




Em tempos de tristeza, eles permanecem ao seu lado confortando-os até que vocês possam encontrar as bênçãos na dor que estão vivenciando.
*
Quando vocês mais desejam a sua ajuda, eles estão lá para vocês e mesmo quando os ignoram, eles mantêm uma vigília silenciosa sobre vocês, amando-os embora vocês tenham se esquecido deles.
***
A cada existência, vocês trazem equipes de anjos como seus protetores e guias.
*
Eles são as lembranças do seu eu em espírito, do amor e da alegria do Céu e do propósito da sua jornada.
*




Vocês os trazem consigo porque vocês sabem que, uma vez na densidade da energia terrena, vocês esquecerão quem são e do seu propósito divino.
E do mesmo modo que vocês se esquecem do seu Eu, também se esquecem deles e da ajuda que eles podem proporcionar em seu caminho.
*
Eles sustêm a energia do contrato da sua alma, bem como as informações de que vocês precisam, para conduzi-los além do seu cumprimento.
*
O plano para a sua vida também inclui o que vocês podem fazer uma vez que a sua cura esteja concluída.
***
Para participar em sua vida, eles devem ter a sua permissão, saber que vocês estão dispostos a deixar que eles os ajudem.
*




Eles não podem interferir em sua vida ou atuar fora do seu livre arbítrio.
*
Vocês devem estar dispostos a pedir sua orientação e então, abrir-se para recebê-la.
*
Imaginem uma porta que fica entre vocês e os seus anjos.
*
Vocês batem na porta e esperam que eles vão responder.
*
Quando eles não o fazem, vocês se afastam, sentindo-se sozinhos e impotentes.
*




O que vocês não sabem acerca dessa porta é que a maçaneta está do seu lado e que apenas vocês possuem a capacidade e o poder de abri-la.
***
Abram a porta para a orientação amorosa e o apoio que os seus anjos têm para dar-lhes.
Muitos deles estão aguardando pelo seu convite de modo que eles possam ajudá-los a se lembrar deles e das promessas que vocês compartilharam.
*
Os anjos veem todos os potenciais e podem guiá-los para os seus sonhos de muitas maneiras.
*
Quando puderem invocá-los, vocês estarão abertos para a realização da sua mestria e para viver além da cura e da reparação.




*
Invoquem os seus anjos em todas as coisas, em todos os momentos porque nada é grande ou pequeno demais para eles.
*
Utilizem os seus anjos em todas as coisas para que vocês possam conhecer sua alegria e lembrar-se do seu Eu (Self) por meio deles.
*
Eles estão aguardando que vocês os incluam em sua caminhada e renovem a parceria que vocês criaram, para guiá-los nessa jornada da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou