#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

[RELATO]Fantasma no carro do meu avô

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

[RELATO]Fantasma no carro do meu avô










Foi no começo do ano passado.
Meu avô tinha comprado um Ford Taurus 1999,semi-novo,menos de 1000 km rodados....
aí meu vô quis dar um churrasco no sítio dele pra comemorar a compra do carro...o churrasco começou às 8 da noite,e já estava td escuro.Como o sítio do meu avô é perto de Caeté e lá tem muitas serras,escurece muito rápido...lá prumas 10 da noite, meu tio começou a passar mal...e meu avô pediu pra eu levar meu tio na farmácia cidadezinha próxima...meu avô me deu a chave do Taurus (uhúú!!!) e fui levar meu tio...são 5 km do sítio do meu avô até essa tal cidadezinha..levei uns 3 minutos pra chegar lá...quando cheguei lá,meu tio ficou na farmácia e disse que ia voltar de ônibus (ele é meio doido..)...ele falou pra eu ir "curtir o carro"...então eu fui...nessa estrada entre o sítio do meu avô e a cidadezinha,existe outra estrada perpendicular, abandonada mas muito boa pra andar de carro...entre pela estrada abandonada e fui dirigindo o Taurus...nisso já deviam ser umas 11 e meia da






noite...depois de um tempo, parei o carro e liguei o rádio pra ficar ouvindo...foi quando um vulto enorme atravessou a estrada uns 5 a 6 metros à frente do carro...um vulto gigante,com uns 12 ou 13 metros...podia ser um reflexo de alguma coisa contra a luz dos faróis, pensei eu...liguei os faróis altos...nada...de repente,as árvores da mata à beira da estrada balançaram de uma vez e os passarinhos saíram voando...saí do carro pra ver o q era e deixei a porta aberta (pra quê?)...quando eu já tinha andado uns 12 metros pra frente do carro,a porta bateu...fui ver...quando cheguei lá, tinha uma "névoa" acinzentada dentro do carro,como se fosse fumaça de cigarro...fiquei olhando...essa "névoa"ficava rondando dentro do carro,como se o estivesse observando...abri a porta,mas a fumaça esquisita continuou lá...peguei um livro que estava no porta-objetos e tentei abanar pra dissipar a tal "névoa",mas ela não saía...liguei o carro e abri os vidros...quando fui abanar a tal fumaça,ela simplesmente sumiu, sem mais nem menos.....









Entrei no carro,fechei os vidros e comecei a manobrar pra voltar pro sítio do meu avô...quando eu tinha andado uns 900 metros,o carro estava a uns 65 km por hora,o vulto gigante atravessou a estrada na frente do carro de novo...pisei no freio,asrodas de trás travaram e o carro fez como q "drift" no meio da estrada,derrapou de traseira e parou de lado na estrada...eu fiquei assim,sem saber o q fazer...manobrei o carro de novo e continuei...de repente,o retrovisor interno começou a embaçar...passei uma flanela pra limpar..naum saiu...aí eu vi q o retrovisor naum estava embaçando,e sim,era a tal "névoa" seguindo o carro...eu tava a uns 30 km por hora...acelerei pra 50 km...a fumaça continou..acelerei pruns 70km....a fumaça ainda tava lá...aí eu dei uma de doido: pisei o máximo q pude no acelerador pra ver se "fugia" da tal fumaça...deu certo...quando cheguei no sítio do meu avô,contei pra ele o q tinha acontecido...ele me chamou prum canto e me disse q o carro era de um americano...o carro era importado e o ex-dono dele tinha morrido dentro do carro num assalto...dois bandidos tentaram roubar o carro, o dono reagiu e levou 3 tiros no peito...morreu na hora,dentro do carro...meu avô me falou só isso....aí, eu pensei q a tal "névoa" fosse o fantasma do antigo dono do carro...como se ele estivesse ligado ao carro...
Só dirigi o Taurus do meu avô de novo uma vez até hj....e de dia, pra não "correr o risco" de ver a tal fumaça d novo....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou