#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

REGRESSÃO PARA ENCONTRAR UM GRANDE AMOR

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
Recebemos o depoimento abaixo e vamos aproveitar para falar sobre dois erros que as pessoas cometem e que geram grande sofrimento desnecessário.



aconteceu o mesmo comigo. eu tinha uma vida normal, ate conhecer uma pessoa, que acabei por namorar, dai comecei a mudar muito, comecei a escrever poesias , e a frequentar cemiterios antigos. e a ter pequenas lembranças. dai fiz a REGRESSÃO DA MEMÓRIA. e descobri que fui uma pessoa muito diferente doque sou hoje, mais sei que tenho o mesmo temperamento, mais o pior não foi isso, descobri que esta minha



namorada foi o grande amor da minha vida, em outra vida, e pela qual meu espirito ficou em um cemiterio por mais de 300 anos. esperando meu corpo voltar a vida.como eu era um poeta. aquele cemiterio foi um prato cheio para minhas poesias na quela epoca . sabendo que ela foi o meu grande amor acabou comigo, pois minha alma alimentou esta esperança de tela novamente. por seculos, me lembro de estar naquele cemiterio lendo nomes em tumulos sofisticados, e fazendo poesia para as esculturas para passar o tempo, que parecia não passar nunca, não sabia que o mundo tinha mudado, meu espirito so



ficava ali naquele cemiterio, tinha medo de ir e nunca mais vela novamente, me doi muito isso pois ela não esta comigo mais. e acho que ela nunca me amou de verdade, como eu a amava, as vezes não sei oque pensar, pois aqui ela me trocou por outra pessoa, se arrependeu e quiz voltar, mais depois de tudo oque eu me permitir passar, fiquei com medo. com muito medo dela. e assim acabou nosso relacionamento. talvez eu seja uma pessoa infeliz, pois não consigo esquecela eu a amo muito para isso,muito mesmo, mais sei que não vamos ficar juntos.fazer REGRESSÃO DA MEMÓRIA e bom para se



conhecer melhor, mais para descobrir que foi o seu grande amor pode te trazer grandes sofrimentos, pense nisso tudo, pois eu sofro muito com isso tudo pois sei que nunca vou esquecela por mais que eu queira.



O ensinamento número um do cristianismo sobre o amor dito por Jesus diz: “Amar o próximo como a si mesmo”. Se você não ama a si mesmo não será capaz de amar o próximo. O que ocorre é que muitas vezes as pessoas não se respeitam, não se gostam, e acabam se anulando diante de outra pessoa, criando vínculos de dependência sentimental que não fazem bem a ninguém. E muita gente chama isto de amor, de grande amor, quando na verdade não é nada disso. Transformamos o próximo em muleta.






O amor verdadeiro não produz dor ou sofrimento. Outras coisas que erroneamente chamamos de amor é que nos faz sofrer. Então, precisamos primeiro nos amar de verdade, quanto mais nos amamos mais somos capazes de amar o próximo. Quando nos amamos perdemos total interesse por pessoas que verdadeiramente não merecem nosso amor ou não estão preparadas para receber amor de alguém.
Para sofrer menos na vida vamos tomar cuidado com o exagero de dependência e de sentimentos que temos pelos outros.






Outro ponto importante é relacionado a Regressão da Memória. O mecanismo que nos faz esquecer das vidas passadas foi desenvolvido para que possamos começar do zero. Esquecer de tudo significa poder começar novamente a escrever uma nova vida em uma folha branca. Não importa quem você foi no passado. O fato é que se você está reencarnando novamente é porque precisa melhorar. Não importa quem você amou no passado. O importante é que você tem mais uma oportunidade de aprender como é amar ao próximo, e que bom que poderemos amar muitas e muitas pessoas, não só em uma relação entre homem e mulher, pois o amor é muito maior do que os generos que temporariamente diferenciam nossa forma física na Terra.



Então não vamos perder tempo tentando fazer regressão. Vamos viver esta vida e esquecer a vida passada pois graças a Deus estamos tendo mais uma grande e valiosa oportunidade de aprender vivendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou