#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Visão do própio velório

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Visão do própio velório

VISÃO - Do próprio velório
Hoje, voltando de ônibus pra cidade onde faço curso superior, tive uma visão do meu velório.

Estava eu deitado no caixão, com todas as pessoas que eu gosto ao redor de mim. No fundo, tocava uma musica instrumental (The Four Winds - Torture Squad, link:
http://www.youtube.com/watch?v=_MALYQ7mYYM ) e todos pareciam chorar.



Fiquei muito tenso com isso, ainda mais que não foi sonho nem nada, foi ali, na hora, de olhos abertos.

Fiquei com tanto medo que resolvi escrever algumas mensagens pras pessoas que eu gosto, como se fosse um despedida.

Seria isso uma premonição ou apenas um devaneio macabro?



Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou algo parecido e o que fez pra esquecer, pois eu, se não me vigio, me pego fazendo votos de despedida como esse: "E digam aos meus pais que eu sempre os amei incondicionalmente. Que eu errei muito nessa vida, mas que todos os erros foram cometidos tentando acertar. E que eles fiquem tranquilos, pois estarei sempre junto à eles."


Se alguém puder ajudar, eu agradeço, pois to começando a ficar com muito medo...
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=41162&tid=5514818779801839958

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou