#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Por que o amor acaba?

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


Muitos dizem que o amor de verdade nunca acaba e, se acabou, significa que não era amor e sim paixão!

Mas como alguém pode desvendar um sentimento que esta dentro de duas pessoas que estão intimamente conectadas, sendo que, às vezes, nem elas mesmas conseguem desvendar.

Amor ou Paixão, é fato que se acabou, é porque não foi alimentado ou regado. Cuidados esses conhecidos como pequenos detalhes do dia-a-dia, mas que tem muita importância em um relacionamento.

Sintomas de que o relacionamento não esta indo bem:

O telefone toca, é ele (a), mas aquela ligação não significa mais nada, pois eles se falam a todo o momento. O “Eu Te Amo”, não passa de uma frase repetida inconscientemente pelos dois, não é mais algo que você realmente que dizer, mas sim algo que você esta acostumado a dizer no final de cada ligação. E quando se vêem, raramente se olham nos olhos e dizem, -“Eu Te Amo”.

Vocês já sabem que quando o dia acabar e ele (a) chegar, em casa, do trabalho ou se verem no fim de semana farão sexo, ele tentando mostra seu melhor desempenho e ela fazendo de tudo para satisfazê-lo. Pronto! Os dois gozam e missão cumprida!

Quando estão em público, conversam como amigos (claro que estão de mãos dadas e com aliança nos dedos), mas são incapazes de trocarem olhares apaixonados. Geralmente, quando se olham no olho é somente um olhar de reprovação, quando algum dos dois diz algo que não era pra ser dito (isso, se não gostarem de barraco, porque se não soltam o verbo ali mesmo).

E quando um dos dois percebe que não está mais rolando aquela química, aquele primeiro amor, pensa “Será que acabou? Será que termino com ele (a)?”

Como descobrir, eu também não sei!

Mas antes que o seu relacionamento comece a declinar, perceba e sinta o seu parceiro (a), e de a importância que os pequenos detalhem entre vocês dois realmente merecem, pois, repito um relacionamento é constituído de pequenos detalhes.
Se já está em declínio, quem sabe um diálogo aberto, propondo mudanças, realmente não ajude. Você me diz: – já discutimos isso mais de mil vezes e nada muda! Pois é, vocês discutem e, geralmente, para saber quem está com a razão, tente propor mudanças, sem lembrar-se das mancadas passadas.

Vivam o amor, e sintam o prazer de serem amados!

Por que o amor acaba?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou