#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

10 MINUTOS

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

10 MINUTOS




Em 10 minutos, após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com vc, tenha fé!
Tenho FE!Senhor, Anjo de Luz, desejo que nesse momento (j) esteja pensando em mim (a), que nesse momento seu corpo e sua mente só em mim tenha pensamentos, que se volte para os momentos que passamos juntos,e fique triste de me sentir triste que sinta por mim (a) uma louca paixão, ternura, amor e sinta necessidade de estar junto A MIM e estar novamente comigo (a) Que ele (j) sinta necessidade de falar comigo que me procure se declarando apaixonado, perguntando se estou bem e pedindo desculpas por me magoar. Dizendo que eu sou a mulher que sempre desejou. Que só sinta prazer comigo ( Que(j)sinta por outras mulheres, um profundo desprezo e indiferença. Permita que em nossos corações e almas haja sempre muitas felicidades E AMOR. Que a minha presença ( para ele (j) seja um conforto e uma paz interior. Amém!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou