#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Acertar na mega sena, É preciso conhecimento de um esquema estatístico de probabilidades

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Acertar na mega sena, ao contrário do que pensa a maioria das pessoas, exige não apenas sorte, mas também alguns outros fatores. É preciso conhecimento de um esquema estatístico de probabilidades, estudo de resultados anteriores, associação com outros apostadores, através dos famosos bolões, e, claro, disponibilidade para arriscar seu “suado dinheirinho”. No entanto uma condição se destaca entre todas as demais, a necessidade de planejamento.




Esta é a conclusão apresentada recentemente em um programa de televisão, por certo “Muniz Pé Quente”, estudioso de apostas que, segundo a reportagem, já acertou 40 vezes na mega sena, através de seu “esquema” de jogo. Infelizmente para ele nenhuma das vezes que ganhou, conseguiu acertar o primeiro prêmio fazendo as seis dezenas, e com isto ficar milionário.

O planejamento realizado por seu Muniz, é um exemplo de como, até mesmo num jogo como a mega sena, cujas chances de ganhar são extremamente desfavoráveis aos apostadores, é possível aumentar sensivelmente as chances de vitória. Para isto, este astuto apostador conta com alguns ingredientes próprios de gestores de sucesso. São eles:



Pesquisa de ocorrências passadas – para levantar estatisticamente as dezenas mais freqüentes e as menos freqüentemente sorteadas.
Analise das informações obtidas - para saber utilizar os dados da melhor maneira possível.
Utilização da “lei de pareto” - para maximizar as ações mais prováveis.
Alavancagem - através da associação com outros apostadores.
Elaboração de um plano de ação – para criar um esquema que possa ser utilizado segundo regras bem estabelecidas.
Execução do plano – qualidade própria dos gestores eficazes.

Vamos então apresentar um resumo do esquema elaborado por seu Muniz na reportagem, e submeter à apreciação de nossos leitores. Quem sabe, com persistência e muita sorte, poderemos ajudar alguém a se tornar um novo milionário?

O resumo do esquema ou plano para acertar na Mega Sena é o seguinte:

DICA 1 - deve-se jogar menor freqüência números com final 9 ou final zero, pois são as dezenas de menor ocorrência.
DICA 2 - também as dezenas 01, 02, 03, 11, 22, 44, 55, 48 e 57 saem muito pouco.
DICA 3 – nunca jogue em números seguidos.
DICA 4 – nunca jogue em números que estejam na mesma linha vertical.
DICA 5 - divida a cartela em quatro quadrantes, e distribua seu jogo por todos os quadrantes.
DICA 6 - jogue sempre a mesma quantidade de dezenas pares e impares.
DICA 7 - segundo nosso apostador esperto, é preferível jogar penas 1 cartão com mais de seis dezenas, do que vários cartões de 6 dezenas.



DICA 8 – finalmente sua ultima dica, é que um jogo em que se preenche 12 dezenas, e utilizando estas regras, teria ótimas chances de obter êxito. Para isto, ele sugere que se associe a outras pessoas, pois este jogo custa aproximadamente R$ 1.600,00.

Bem, não estamos aqui incentivando as pessoas a jogarem, apesar de este tipo de jogo já está incorporado á cultura do povo brasileiro. Mas não deixa de ser instrutivo saber que mesmo em jogos, onde a sorte é o fator de maior relevância, a elaboração de um planejamento pode melhorar de forma significativa as chances de sucesso.

Alem disto, o conhecimento deste esquema não deixa de ser um fato que nos desperta uma agradável curiosidade.

Por isto, esperamos que além da lição sobre a importância do planejamento, estas informações também sirvam para que nossos leitores possam reunir um grupo de amigos, fazer um bom joginho e, quem sabe no próximo sorteio, consigam acertar uma quadra, uma quina ou até mesmo a tão sonhada Mega Sena. Boa sorte!



Sobre o Autor
Ari Lima é empresário, engenheiro, consultor em marketing pessoal e gestão de carreiras e especialista em marketing e vendas. Desenvolve treinamento em marketing pessoal e marketing jurídico para profissionais liberais, empresas, escritórios e estudantes universitários. Ministra cursos, seminários e palestras realçando o lado prático e funcional do marketing e escreve artigos diariamente para diversos sites e revistas. Além de uma sólida formação teórica, possui 25 anos de experiência prática em gerenciamento e treinamento de vendedores e de gerentes de vendas, bem como atendimento a clientes. Veja mais informações em www.arilima.com
 

Comentários

  1. De tanto ser enganada, finalmente conheci um bom pai de santo, recomendo, o nome dele é Zé Maria, o melhor de tudo, um homem honesto. Lê e interpreta muito bem as cartas e joga muito bem os búzios. Seu número é (11) 7108-8221
    Ele só faz amarrações após consultar as cartas ou os búzios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou