pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

27 de nov de 2010

Anjo do dinheiro

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Anjo do dinheiro

ANJO DO DINHEIRO
VAI COM DEUS ANJO DO DINHEIRO!!!
“O DINHEIRO CIRCULA LIVREMENTE EM MINHA VIDA, DE FORMA PERMANENTE E SEMPRE SOBRA”.
Mantra de meditação para atrair dinheiro:
ATRAIO PARA MIM DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO; FICO RICO E SOU ABENÇOADO ABUNDANTEMENTE; VEJO O OURO JORRAR EM MINHA VIDA; ASSIM COMO O SOL DÁ PODER À TERRA PARA PRODUZIR RIQUEZAS, MINHA MENTE É ESTIMULADA COM IDÉIAS CRIATIVAS QUE ME FARÃO RICO!
“ANJO DO DINHEIRO VAI COM DEUS ,ANJO DO DINHEIRO, O DINHEIRO CIRCULA LIVREMENTE EM MINHA VIDA DE FORMA PERMANENTE E SEMPRE SOBRARÁ. Realize meus desejos...Amém!”
( Passe-o a 6 amigos ou envie p/ 6 altares e terá uma surpresa financeira em 4 dias eu vencerei todos os males. Assim Seja!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs