#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Bruxa ensina ritual para o Halloween

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Bruxa ensina ritual para o Halloween

Tânia Gori pratica e ensina bruxaria em Santo André. Halloween é data especial para fazer pedidos, segundo ela.






Aproveitando a ocasião, é hora de você esquecer aquela velha ideia ultrapassada de que bruxas são senhoras malvadas com verrugas na ponta do nariz.
“Ser bruxa é ser uma pessoa que está em harmonia com a natureza, que busca em todo o momento os quatro elementos. Se você consegue estar em equilíbrio com esses quatro elementos, você vai automaticamente desabrochando o ser bruxa”, conta Tânia, que mora na cidade de Santo André.
Veja o que você vai precisar:





- 1 incenso de rosa
- manjericão - 2 velas (uma laranja e uma cor-de-rosa)
- flores de violeta - orquídeas
- água mineral- 1 rosa vermelha
O Halloween é o Ano Novo da bruxaria, “uma data mágica e de transformação”, explica Tânia. “É uma época em que se abrem os portais entre o mundo invisível e o visível. Dentro da magia, acreditamos que nesse dia nos encontramos com as fadas, os gnomos, os elementais. E esses elementais levam nossos pedidos para uma realização mais rápida”, conta.
O Halloween de 2009 é regido pelo planeta Vênus, segundo Tânia. “É o planeta do amor. É uma ótima oportunidade para quem quer pedir mais amor, paixão e paz na vida”, afirma.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou