#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Mentalizações




envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
Mentalizações para todas as manhãs
Ao acordar, pela manhã, antes dos seus afazeres, recite uma das mentalizações a seguir. Cada dia da semana, uma mentalização especial.
Segunda-feira
Estou convicto da mais pura verdade: sou filho de Deus. Sou, portanto, herdeiro das infinitas riquezas do Universo. Sou perfeito, saudável, próspero e feliz!
Sou filho de Deus! E filho de Deus jamais sofre, jamais se angustia. Sou filho de Deus! Tudo de bom é-me concedido, todos os dias da minha vida.
Hoje é mais um dia de grandes realizações para os filhos de Deus. E eu, como filho de Deus, dele recebo sabedoria infinita que me orientará em todos os momentos durante este dia, para que eu tenha o melhor dia da minha vida.
Muito obrigado, pai!
Terça-feira
Progrido todos os dias. E hoje é mais um dia para eu viver esse processo do progredir infinitamente. Para isto, devo utilizar da melhor maneira o meu tempo, não o desperdiçando com reclamações ou divagações infrutíferas. Usando sabiamente o meu tempo, terei condições de melhorar cada vez mais, de prosperar sobremaneira, de progredir infinitamente.
Hoje serei melhor que ontem. Ser igual a ontem não é progredir. É desperdiçar um dia de vida, é o mesmo que jogar fora uma parte da minha vida.
Progredirei sempre, infinitamente. É assim que deve proceder um verdadeiro filho de Deus.
Obrigado, Deus, por eu haver conscientizado esta verdade.
Quarta-feira



Sou filho de Deus! Sou perfeito e forte. Sou saudável. Sou próspero. Sou feliz.
Cultivo sempre a coragem. Persisto sempre naquilo que inicio. Busco sempre a sabedoria de Deus para me orientar em todos os sentidos da minha vida.
Enfrento com coragem as dificuldades. Sou filho de Deus, herdeiro de suas qualidades. Tenho a coragem e a capacidade de Deus. Por isso, tudo posso.
Tudo que realizarei hoje será perfeito. Tudo que eu fizer será coroado de êxito. Porque eu sou filho de Deus, tudo que faço é sob sua orientação e dá certo.
Sou imensamente grato a Deus por isso.
Quinta-feira
Vejo o mundo com os olhos da alma e percebo o quanto tudo é maravilhoso. O mundo é maravilhoso, as pessoas são maravilhosas. E eu sinto-me imensamente feliz por estar aqui neste paraíso, gozando as delícias que a vida me oferece.
Acredito no meu ideal. Sei que tenho uma missão a cumprir. E procuro viver da melhor maneira possível para cumprir essa missão que Deus me outorgou.
Deus guia meus passos. Sua luz ilumina o meu caminho. Sua mão me sustenta para que eu não caia. Sua sabedoria me orienta para que eu atinja meus objetivos e realize meus sonhos.
Eu sou filho de Deus. Obrigado, pai, por esta convicção maravilhosa!



Sexta-feira
Eis um novo dia! Mais uma dádiva de Deus para a humanidade. Bom dia, vida! Bom dia, amor! Bom dia, felicidade!
Hoje é o dia de Deus. De Deus para o seu filho bem amado que sou. Hoje é o meu melhor dia. Dia das maiores realizações. Dia da graça. Dia da bênção. Dia da vitória.
Escolho para hoje, este dia maravilhoso, o amor, a paz, a beleza, a saúde, o amor, a paz, a segurança, a abundância. E de Deus recebo a confirmação de que assim será.
Dou graças a Deus, meu pai, por este dia sem igual, maravilhoso, esplêndido, glorioso!
Sábado
A lei e a ordem divinas governam a minha vida. Tenho paz. Tenho vida em abundância.
O amor de Deus preenche minha alma. A harmonia divina me envolve. A beleza divina atua em mim.
Recebo de deus, sempre, boas idéias e as ponho em prática. Sou inspirado e orientado pela sabedoria infinita de Deus.
Deus, meu pai, apoia meus propósitos, abençoa minhas metas e me dá capacidade para realizar meus sonhos.
Há sempre um resultado feliz em tudo que faço. Meu trabalho rende, meu empreendimento progride.
Sou bem sucedido, graças a Deus!
Domingo
Foi-me dada por Deus a capacidade da escolha. E eu, sensato, faço a escolha certa. Escolho a saúde, a paz interior, a liberdade de ação, a sobriedade. E, acima de tudo, escolho a vida.
Tenho absoluta certeza de que Deus aprova minha escolha. Tanto é que Ele me dá força para eu prosseguir e cumprir essa minha decisão.
Cada dia renovo minha decisão. Cada vez mais me fortaleço. Cada vez mais se firma a minha convicção.



Deus está em mim. Sua força me sustenta. Estou em paz. Estou feliz.
Amo as pessoas e elas me amam. Amo minha família e por ela sou amado. Sou bem recebido em toda parte. Sinto-me realizado. Sinto-me recompensado.
Graças a Deus, descobri que a vida é maravilhosa e que viver vale a pena!

Publicado pelo leitor João Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou