#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

oração da cabra preta milagrosa!

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

oração da cabra preta milagrosa!

cabra preta milagrosa que pelo monte subiu,trazei-me (fulano),que de minha mão sumiu.(fulano),assim como galo canta,o burro rincha,o sino toca e a cabra berra,assim tu hás de andar atrás de mim.
assim como caifaz,satanás,ferrabraz e o maioral do inferno que fazem todos se dominar,fazei(F)se dominar,para me trazer cordeiro,preso debaixo do meu pé esquerdo.
(f)dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar,com sede tu nem eu haveremos de acabar,de tiro e faca nem tu nem eu não há de nos pegar,meus inimigos não hão de me enxergar.
a luta vencerei com os poderes da cabra preta milagrosa.
(f)com dois eu te vejo,com três eu te prendo com caifaz,satanás e ferrabraz.
OBS: reza-se está oração com uma vela acesa e uma faca de ponta.
BOA SORTE A TODOS!!!

7 vezes

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.A) , eu te amarro(S.A), eu te mantenho (S.A) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (S.A) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (S.A) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (S.A). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (S.A). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


Comentários

  1. Saravá! Salve! Namastê! Ave! Shalom! Viva! Sempre! Bendito, Poderoso, Forte (Glorioso, Vitorioso, Generoso, Milagroso) São Cipriano, e Todas as Suas Correntes, Vibrações, Linhas, Legiões, Falanges (sub-Falanges, Grupamentos)! Sempre! Infinita, Eternamente, Agradecido, Grato (Mesmo), por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha: PAZ, Saúde, Prosperidades (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!

    ResponderExcluir
  2. ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES O NOME DA PESSOA LFDF . EU TE PRENDO, EU TE AMARRO, EU TE MANTENHO LFDF DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM LFDF, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ FO SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO PV, LFDF VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA , E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!SÃO CIPRIANO

    ResponderExcluir
  3. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MPSO) vai vir agora atrás de mim (FDOM), quero que vocE (MPSO) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MPSO) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (FDOM). São Cipriano faça com que (MPSO) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FDOM) e ao meu lado que (MPSO) me admire e me ame muito, quero que (MPSO) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MPSO)não possa mais viver sem mim (FDOM) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MPSO) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FDOM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (MPSO)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FDOM) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (FDOM), que tenha muito ciúmes de mim (FDOM). São Cipriano faça (MPSO) sentir por mim (FDOM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (MPSO) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (MPSO) que seu amor seja só meu (FDOM), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (FDOM) que tenha tesão somente por mim (FDOM) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (MPSO) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  4. Como publicar eu n consigo publicar

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de saber como devo fazer para publicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia
      vc tem q selecionar e depois vc cola o espaço q e para digita ai clica em pública depois vai aparece um código vc digita e ok ai aguarda a publicação ser aprovada..

      Excluir
  6. Eu confio e sei que vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  7. ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES O NOME DA PESSOA LFDF . EU TE PRENDO, EU TE AMARRO, EU TE MANTENHO LFDF DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM LFDF, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ FO SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO PV, LFDF VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA , E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!SÃO CIPRIANO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou