#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

ORAÇÃO infalivel

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

ORAÇÃO infalivel

ORAÇÃO DE SÃO VICENTE DE FERRO
Meu São Vicente de Ferro, quando fostes a Belém, estávamos com Vosso Pai sepultado entre algemas de ferro, sem delas poder sair, tu as tirastes, assim quero que tire do coração de (D), toda a paixão, amor, carinho que ele tenha por (F.M.C.D), no dia de hoje, antes do sol nascer e antes do galo cantar, ouviras uma voz a dizer anda, vem comigo e tu viras logo, correndo atrás de mim (K), gemendo e chorando sem comer, sem beber, sem ter um só minuto de sossego e só pensaras em mim. (D), te tornaras manso e brando, humilde e carinhoso só para mim. (K), assim como a água bate na pedra, assim entrara estas palavras em teu coração (D), tu terás pernas mas para andar atrás de mim (K), e aonde estiveres, na minha casa chegaras alegre e satisfeito, hás de me contar tudo que souberes e dar-me tudo que tiveres, (D), quando Jesus Cristo foi crucificado, tremeu o sol, quebraram, as pedras e os rochedos e escureceu o mundo inteiro, assim (D), quebrarei as forças e a natureza, todo o amor, paixão e amizade que tenhas por (F.M.C.D), por força desta poderosa oração, tu te aborreceras de todas as mulheres do mundo, menos de mim como tua mulher. (K), tu te esqueceras de todas as mulheres do mundo menos de mim por força desta poderosa oração.(D), 

Oração de São Vicente de Ferro

ORAÇÃO DE SÃO VICENTE DE FERRO
Meu São Vicente de Ferro, quando fostes a Belém, estávamos com Vosso Pai sepultado entre algemas de ferro, sem delas poder sair, tu as tirastes, assim quero que tire do coração de (MG), toda a paixão, amor, carinho que ele tenha por (F.K), no dia de hoje, antes do sol nascer e antes do galo cantar, ouviras uma voz a dizer anda, vem comigo e tu viras logo, correndo atrás de mim (SM), gemendo e chorando sem comer, sem beber, sem ter um só minuto de sossego e só pensaras em mim. (SM), te tornaras manso e brando, humilde e carinhoso só para mim. (SM), assim como a água bate na pedra, assim entrara estas palavras em teu coração (MG), tu terás pernas mas para andar atrás de mim (SM), e aonde estiveres, na minha casa(vida) chegaras alegre e satisfeito, hás de me contar tudo que souberes e dar-me tudo que tiveres, (MG), quando Jesus Cristo foi crucificado, tremeu o sol, quebraram, as pedras e os rochedos e escureceu o mundo inteiro, assim (MG), quebrarei as forças e a natureza, todo o amor, paixão e amizade que tenhas por (F.K), por força desta poderosa oração, tu te aborreceras de todas as mulheres do mundo, menos de mim como tua mulher. (SM), tu te esqueceras de todas as mulheres do mundo menos de mim por força desta poderosa oração. MG e SM juntos 
São Cipriano

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo DGB
Te amarro DGB eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e de São Cipriano que DGB não repouse enquanto estiveres longe de mim,
que renuncie a outras mulheres e assuma o seu amor por mim,
tenha os olhos e desejo somente pelo meu corpo e que me permita tocá-lo cada vez mais.
Que pense em mim a todo minuto desejando loucamente estar ao meu lado que não sinta paz enquanto estiveres longe e me queira loucamente,
esquecendo de todos as mulheres que passaram e passarão e as que vão passar em sua vida, menos a mim.
que o tesão dele seja por mim, sua excitação e o seu amor,
que não consiga ter relação com outra pessoa a não ser comigo,
que não consiga ter desejo algum com outra e que seja romântico e me ligue a todo momento. Assim seja.

Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém.

funciona

ORAÇÃO PARA O AMOR VOLTAR!
oração pro amor voltar
trazer seu amor de volta
Para trazer seu amor de volta
Para trazer seu amor de volta
Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas
que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual
se refere o pedido) virá agora, atrás de mim.
(NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o)
de amor e tesão para ficar comigo para sempre e
mais rápido possível.
São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe
de vez todas as outras pessoas e assuma para todos
que me ama.
São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento.
HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME)
tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e),
e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha
a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.
AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(NOME), irá parar,
porque o pensamento dela(e) está em mim.
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar
pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim,
ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias
tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir
meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (NOME) queira
abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me
nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me
ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha
voz.
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal
como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim,
e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver
bem comigo.
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome
SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e trazê-la(o) apaixonada(o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou