#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

ritual sumérios

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
MARDUK - O Pimeiro Nome




MARDUK, O Senhor dos Senhores, Amo dos Magos. Seu nome não deve ser invocado exceto quando nenhum outro mais o possa ser. Este nome somente deverá ser usado quando a vida estiver ameaçada. Não é sábio usá-lo em qualquer outra ocasião.

Ao todo, são 50 as entidades invocadas pelos antigos sumérios para as mais diversas magias. Desde a prosperidade no plantio até a proteção de seus exércitos.

Segundo a Mitologia Suméria, MARDUK era o Deus que derrotou os antigos que existiram antes mesmo da criação da matéria, tal qual a conhecemos. Contra ele na batalha, esteve o temivel TIAMAT (o Feroz), KINGU, e AZAG-THOTH. Uma vez que haviam destruídos estes demônios, Ele criou o Universo, da carne de TIAMAT e do sangue de KINGU a Humanidade (misturada à sua própria respiração).






Isto posto, não é nada menos que a história bíblica da guerra entre o céu e o inferno de Lúcifer, e desta forma foram escritos em seus livros sagrados e suas lendas se voltaram para muito do que nós lemos no Velho Testamento. A Torre de Babel por exemplo, muito provavelmente é Zigurat (o templo) da Babilônia, que era originalmente uma cidade Suméria antes de ser capturada pelas Hordas Assírias.

Aprenda o ritual de evocação, os desenhos representativos, os nomes e suas palavras de invocação, para poder ajudá-lo em qualquer tipo de dificuldade. Desde passar em uma prova para um vestibular, ou proteger-se de inimigos que tentam destruir a harmonia de sua vida.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou