#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Ritual Voodoo

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Ritual Voodoo








Atenção, caro leitor.Ainda que você não acredite no que vai ler, é minha obrigação alertá-lo para o perigo que certas práticas mágicas representam para pessoas pouco sinceras em seus atos, ou que se aproximam dos Poderes da Escuridão por mero desejo de diversão e curiosidade. Ainda que não lhe importe um possível resultado indesejável para terceiros, leve em consideração a gravidade que um ato inconseqüente pode trazer para ti mesmo.Pensa nisso antes de prosseguir na leitura dessa Antiga Tradição.Este lembrete pode lhe ser útil não só agora, como em outras oportunidades, onde te defrontes com o que se convencionou chamar de oculto.







Esta Receita é bem simples e pode ser executada por qualquer novato em qualquer ambiente.Toma um corte de pano de tamanho razoável e corta-o em partes ;pega material (qualquer material inflamável) em quantidade suficiente para encher os cortes de pano, que devem ser arranjados de forma que reproduzam o melhor possível as partes do corpo(estamos elaborando um boneco ou bruxa, como diziam os antigos), quais sejam, começa, tronco, braços e pernas; pega uma quantidade razoável de fio, que pode ser barbante ou outro qualquer que julgues adequado, para juntar as partes do bomeco;toma um pouco de alimento do gosto da tua vítima, bem como quaisquer outros, tais como aparas de unhas, fios de cabelo, restos de roupa usada,etec...(enfim, tudo o que possa identificar o boneco com a vítima-até mesmo talco ou perfume de uso do imolado têm valor).
De posse destes ingredientes, começa a fazer o boneco, mentalizando a vítima na sua presença.Escolha um tamanho para o boneco:





0,30 cm - para este tamanho, medir o boneco três vezes de alto a baixo com o fio que vai juntar as parte do corpo, reserve o fio para o uso próprio;
0.70 cm - para este tamanho, medir o boneco três vezes como explicado anteriormente;
1,50 m - para este tamanho, medir o boneco 7 (sete) vezes como explicado acima.
Comece, então, a juntar as partes do boneco, amarrando-as com o fio que foi medido na extensão do tamanho do boneco.
O fio não deve ser cortado até chegar aos pés.
Comece a amarrar a partir do pescoço, da esquerda para a direita e voltando da direita para a esquerda e, ao terminar de amarrar cada parte, fazer o pedido de destruição.
Ao chegar nos pés, depois de fixar as pernas, pode cortar o fio, de modo que as pernas fiquem separadas.





Pratique um ritual de destruição, seguindo a Tradição que mais lhe agrade.É importante que se inflija ao boneco todo o tipo de sofrimento que se deseja para a vítima, que ali está personificada.Deve-se chamar o boneco pelo nome da vítima, e tratá-lo como se fosse um ser vivo, o que naquele momento, de fato, passou a ser.
A destruição da vítima deve ser a mais completa possível, portanto o uso do fogo é bastante apropriado.Neste Trabalho é importante deixar fluir o ódio pela vítima em toda a sua intensidade.Uma vez iniciado o Trabalho, não há mais retorno para o destruído e para o detruidor.Não há lugar para arrependimento, e mesmo que a Morte de fato atinja a vítima, nenhum remorso deve constranger o destruidor, sob pena de graves conseqüências.
O resultado desse Trabalho é mudança para pior nas condições de vida da vítima, que pode não perceber de imediato que um Feitiço lhe atingiu.Quanto mais incrédula nos poderes da Magia, ou na capacidade do destruidor em praticar o trabalho, mais indefesa ela estará em relação às Forças que lhe foram lançadas.
Yankee Rose!!!!
Shemhamforash!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou