#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Sociedades Secretas e Heavy Metal




envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Sociedades Secretas e Heavy Metal

  Jack O' Neill

 

Qual a relaçao entre as bandas de Heavy Metal e as Sociedades Secretas? Por que algumas musicas dessas bandas de Heavy Metal induzem subliminarmente os individuos a valorizar algumas Sociedades Secretas? Existe alguma relaçao entre Sociedades Secretas, Satanas e Bandas de Rock?

Sugiro que vejam os vídeos até o Fim e deixe sua opinião!

http://www.youtube.com/watch?v=kHgm3BhLhDk




http://www.youtube.com/watch?v=GPbqQOf41Qc&ob=av3n



http://www.youtube.com/watch?v=pdlS7tab5rQ

Parte 1 - Rime Of The Ancient Mariner:

http://www.youtube.com/watch?v=9fy7B5pM44A




Parte 2 - Rime Of The Ancient Mariner e ultima:

http://www.youtube.com/watch?v=cU-ASGR9_g8 

Veja a traduçao desta musica

Powerslave
Iron Maiden
Composição: Bruce Dickinson:






Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=xqUa5SbLU_c

Dentro do abismo eu cairei - o olho de Horus
Dentro dos olhos da noite - me olhando ir
Verde é o olho do gato que brilha -
neste templo
Entre o Osíris ressuscitado - ressuscitado novamente


Me diga porque tenho de ser um escravo do poder
Eu não quero morrer, eu sou um Deus,
porque não posso viver para sempre?
Quando o criador da vida morre,
tudo em volta se desgasta.
E na minha última hora,
Eu sou um escravo do poder da morte.







Quando eu vivia esta mentira - medo era o meu jogo
Pessoas me adorariam e
cairiam de joelhos
Então traga-me o sangue e vinho tinto
para aquele que vai me suceder,
para que ele seja um homem e um deus
e ele morrerá também.


Me diga porque tenho de ser um escravo do poder
Eu não quero morrer, eu sou um Deus,
porque não posso viver para sempre?
Quando o criador da vida morre,
tudo em volta se desgasta.
E na minha última hora,
Eu sou um escravo do poder da morte.


Agora estou frio mas um espírito vive em minhas veias,
Silencia o terror que reinou -
esculpido em pedra
Casca de um homem deus preservado -
mil eras
Mas abra os portões do meu inferno
Eu saltarei da sepultura.







Me diga porque tenho de ser um escravo do poder
Eu não quero morrer, eu sou um Deus,
porque não posso viver para sempre?
Quando o criador da vida morre,
tudo em volta se desgasta.
E na minha última hora,



Eu sou um escravo do poder da morte.
Escravo do poder da morte...
Escravo do poder da morte...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou