#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

É NATAL!

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
É NATAL!  
Natal é muito mais que presentes, família e festas. É o momento de lembrarmos, mais que nunca, do grande amor que Deus nos tem, enviando seu próprio Filho, seu amado Filho, a este mundo. E por que ele o fez?


Embora a humanidade houvesse se afastado de Deus, a Bíblia nos diz que "Deus enviou seu Filho ao mundo, não para condená-lo, mas para que este fosse salvo por seu intermédio." (João 3:17).
Este é o verdadeiro sentido do Natal: a compreensão da necessidade que todos temos de sermos salvos pelo Filho de Deus. E como isto se dá? Novamente recorremos à Bíblia, que é a Palavra de Deus, em busca da resposta, e nela encontramos: "Quem crê no Filho de Deus não é condenado." (João 3:18).


Não é maravilhoso isto? Deus nos oferece a salvação eterna, gratuitamente, através de seu Filho Jesus. Basta crer nele, isto é, crer que Jesus é o Filho de Deus verdadeiro e, por esta razão, através da fé, dispor-se a entrar num relacionamento pessoal com Ele.
Sugiro que você aproveite esta data tão importante para falar com o Filho de Deus dizendo-lhe: "Senhor Jesus, eu creio que tu és verdadeiramente o Filho de Deus e, embora eu seja pecador e mereça a condenação, creio que tu me amas e que por isto vieste a este mundo, aqui nasceste e em meu lugar morreste na cruz. Por esta razão eu quero convidar-te para ser meu Salvador e meu Senhor."


Se você fez esta pequena oração sinceramente e de coração, a Bíblia declara que você foi salvo, eternamente salvo! Siga em frente. Siga a Jesus Cristo, o Verdadeiro Filho de Deus.
Lembre-se: "Deus amou tanto o mundo que deu seu único Filho para que todo o que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16). 
Se você desejar conhecer mais a Bíblia, ou quiser alguma outra orientação, entre em contato  conosco. 
MISSÃO EVANGÉLICA BETFAGÉ
Travessa Marechal Bormann, 159
Bairro Teresópolis - Porto Alegre – RS - Brasil
        missaoeb@yahoo.com.br
Leia outras mensagens em www.netesperanca.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou