#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Nossa Senhora Desatadora de Nós contra amarraçoes

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Nossa Senhora Desatadora de Nós, em São Peter am Perlach, Augusburg, Alemanha




Data de comemoração: 15 de Agosto.
Liberta-nos das aflições da vida, desata os nós que nos escravizam.

Nossa Senhora Desatadora de Nós, é um dos títulos de Maria. Este surgiu na Alemanha em 1700, com Maria Knotenlöserin (do alemão knot, “nó”, e löser, “desatar”). Na época, o presbítero da capela de St. Peter Am Perlach, na cidade de Augsburg, encomendou ao pintor Johann Schmittdner um quadro de Nossa Senhora.
Para compor o painel o artista foi buscar inspiração nos dizeres de Santo Irineu, Bispo de Lyon, no Século III:
“Eva atou o nó da desgraça para o gênero humano; Maria por sua obediência o desatou”.
     style="display:block"






  
Oração a Nossa Sra. Desatadora dos Nós
Santa Maria, cheia da Presença de Deus, durante os dias de tua vida aceitaste, com toda a humildade, a vontade do Pai, e o Maligno nunca foi capaz de envolver-te com suas confusões.
Junto a teu Filho, intercedeste por nossas dificuldades e, com toda paciência, nos deste exemplo de como desenrolar as linhas de nossa vida. E, ao dar-te para sempre como nossa Mãe, pões em ordem e fazes mais estreitos os laços que nos unem ao Senhor.
Santa Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, Tu que, com coração materno, desatas os nós que entorpecem nossa vida, te pedimos que recebas em tuas mãos os nossos pedidos.
(Fazem-se os pedidos.)
E que nos livres das amarras e confusões com que nos castiga aquele que é nosso inimigo.
Por tua graça, por tua intercessão, com teu exemplo, livra-nos de todo o mal, Senhora Nossa, e desata os nós que nos impedem de nos unirmos a Deus, para que, livres de toda confusão e erros, O louvemos em todas as coisas, NELE coloquemos nossos corações e possamos servi-lo sempre através dos nossos irmãos.
Prometo que serei devoto a ti e levarei a muitos o teu sagrado nome, para que outros necessitados recorram ao teu auxílio maternal.



Oração a Nossa Sra. Desatadora dos Nós
Santa Mãe, cheia da graça de Deus, ao longo de vossa vida nunca fostes cativa das tentações do Maligno, pois aceitastes sem jamais duvidar a vontade do Senhor. Intercedestes sempre por nós com nossos problemas, como nas Bodas de Caná, ensinando-nos como desamarrar o nó de nossas dificuldades. Jesus, na triste tarde de Sua morte, deixou-vos como nossa Mãe e como Mãe ordenais e facilitais nossa união com o Senhor.
Santíssima Virgem, Nossa Mãe, que desatais os nós que dificultam nossa vida, pedimo-vos que recebais em vossas mãos materna a ................... (diz-se o nome da pessoa) Livrai-o das ataduras e desvios com os quais o tenta o Maligno!
Por vossa intercessão livrai-nos o Senhor de todo mal!
Querida Mãe, desatai os nós que nos separam de Deus para que, livres do pecado, nós O busquemos e O encontremos em nosso semelhante, bendizendo-o sempre como nosso Pai e Único Senhor. Amem.
Oração a Nossa Sra. Desatadora dos Nós
     style="display:block"





Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito, Mãe cujas mãos não param nunca
de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em teu coração,
volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida. Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós.
Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.
Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo. Em tuas mãos não há nó que não poderá ser desfeito.
Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mãos este nó......... Peço-te que o desates para a glória de Deus, e por todo o sempre.
Vós sois a minha esperança. Ó Senhora minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias.
Ouve minha súplica. Guarda-me, guia-me,
protege-me, ó seguro refúgio! Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.

Hino a "Maria Desatadora dos Nós"
     style="display:block"






Tua alma canta a grandeza do Senhor, e teu espírito se alegra em Deus Salvador, porque tem olhado a tua humildade e te elegeu para desatar o nó que mantinha a alma afastada do criador e submetida ao inimigo.
Todas as gerações te felicitam, porque o poderoso tem feito grandes obras por ti, seu nome é Santo e sua misericórdia chega a seus fiéis de geração em geração.
Graças a teu "sim", foi possível que o Verbo Eterno de Deus se tornasse homem e nos redimisse definitivamente.
Em tuas puríssimas entranhas foi gerado o único Mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo,
Deus e homem verdadeiro.
Por isso todos os que crêem te consideram feliz
E te chamam bendita entre todas as mulheres.
Deus fez em ti proezas com seu braço, dispersando os soberbos de coração,
derrubando de seu trono os poderosos, enaltecendo os humildes como tu, cumulando de bens os indigentes e despedindo os ricos com as mãos vazias.
Ele te cobriu com sua sombra e te mostrou à todos os homens como a mulher vestida de sol, coroada de estrelas e com a luz debaixo dos pés.
Por isso te chamamos "a que desata os nós", porque em ti Deus mostrou que se lembrou da misericórdia que havia prometido a Nossos pais, a Abraão e sua descendência para sempre.
Ao cair da tarde nos unimos a teu canto jubiloso e nos alegramos de que sejas nossa Mãe.
Amen.
     style="display:block"




Hino a "Maria Desatadora dos Nós"


Auxílio dos Cristãos,



Refúgio dos desamparados e aflitos,
Filha dileta do Eterno Pai,
Esposa amorosa do santo espírito,
Mãe do verbo Encarnado:
Esta noite venho diante de ti para
Agradecer as inúmeras graças
E benefícios que Deus me tem
Concedido por tua poderosa intercessão.
Do nada me chamou à vida,
E nasci em um lugar cristão
Onde aprendi a pronunciar teu doce nome.
Me manténs na existência
Até o dia de hoje e tenho conservado a fé.
Tenho sentido que sou amado por Deus
E perdoado um milhão de vezes.
Tenho experimentado tua proteção e amparo
E não duvido em chamar-te Advogada e Mãe minha.
Com que compararei semelhante graça?
Todas as minhas palavras, todas as minhas acções,
São poucas diante da magnitude da graça divina;
Sejas tu minha representante diante de Deus;
Nada melhor que tu para entender-me e
Apresentar minha eterna gratidão ao Autor de todo o bem, que te constituiu bendita entre todas as criaturas do céu e da terra. Só à Deus seja a honra e a glória, pelos séculos dos séculos. Amen.


Novena a Maria Desatadora dos Nós



Modo de rezar:
1º Faça o sinal da Cruz.
2º Reze o Acto de Contrição. Peça perdão pelos seus pecados e faça o firme propósito de não mais cometê-los.
3º Reze o Terço (as três primeiras dezenas).
4º Faça a meditação própria de cada dia da novena (do 1º ao 9º dia).
5º Complete as duas dezenas finais do Terço.
6º Termine com a Oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.
 Meditação
Primeiro dia:
Santa Mãe Querida, Maria Santíssima, que desata os nós que sufocam os Teus filhos, estende tuas mãos de misericórdia para mim. Entrego-te hoje este nó... e todas as suas conseqüências negativas que ele provoca em minha vida. Dou-te este nó que me atormenta e me faz infeliz e tanto me impede de unir-me mais a Ti e a Teu Filho Jesus, meu Salvador.
Recorro a Ti, Maria Desatadora dos Nós, pois confio e sei que jamais desprezas o filho pecador que vem pedir-te auxílio. Eu creio que Tu podes desatar este nó, pois sois tudo Te é concedido por  Jesus. Eu creio que Tu queres desatar este nó porque és minha Mãe, Eu creio que Tu o farás porque me amas com eterno amor.
Obrigada, Mãe Querida.
Maria Desatadora dos nós roga por mim.
Quem procura a graça, a encontrará nas mãos de Maria.
Segundo dia:
Maria Mãe amada, dispenseira de todas as graças, volto a Ti meu coração hoje, reconhecendo-me pecador e necessitado do teu auxílio. Muitas vezes chego a perder as graças que me concedes por causa do meu pecado de egoísmo, de orgulho, de rancor e de falta de generosidade e humildade. Recorro a Ti hoje, Maria Desatadora dos Nós, a fim de pedir para mim a Teu Filho Jesus um coração puro, despojado, humilde e confiante. Viverei o dia de hoje praticando estas virtudes e Te ofertarei isso como sinal do meu amor por Ti.
Entrego em Tuas mãos este nó... Que me impede de refletir a Glória de Deus.
Maria desatadora dos nós roga por mim.
Maria ofereceu a Deus todos os momentos do seu dia.




Terceiro dia:
Mãe Medianeira, Rainha do céu, em cujas mãos se encontram as riquezas do Rei, volta os Teus olhos misericordiosos para mim hoje. Confio nas Tuas Santas mãos este nó da minha vida... E todo o rancor, o ressentimento que ele me causa. Peço-Te perdão, Deu Pai, pelo meu pecado. Ajuda-me agora a perdoar todas as pessoas que conscientemente ou inconscientemente provocam este nó. Dá-me, também, a graça de perdoar por ter provocado este nó. Só assim poderás desta-lo. Diante de ti, Mãe querida, e em nome de Teu Filho Jesus, meu Salvador, a quem tantas ofensas são feitas, tendo sido concedido o perdão, eu perdôo agora estas pessoas... e me perdôo para sempre. Obrigado, Maria Desatadora dos Nós por desatar o nó do rancor em meu coração e o nó que agora Te apresento. Amém.
Maria Desatadora dos Nós roga por mim.
Dirija-se à Maria quem deseja graças.

Quarto dia:
Santa Mãe Querida, Generosa para com todos os que te procuram, tem piedade de mim. Confio em tuas mãos este nó que rouba a paz do meu coração, que paralisa a minha alma e impede-me de caminhar até o meu Senhor e servi-Lo com a minha vida.
Desata este nó da minha vida... Mãe, e pede a Jesus pela cura da minha fé paralítica que se deixa abater pelas pedras do caminho. Caminhando contigo, Mãe Querida, que eu veja estas pedras como amigas que eu veja estas pedras como amigas, que eu não murmure mais e aprenda a dar graças sem cessar e sorrir confiante no Teu poder.
Maria Desatadora dos Nós roga por mim.
Maria é o Sol e ninguém fica sem sentir seu calor.





Quinto dia:
Mãe Desatadora dos nós, generosa e compassiva, vem a Ti hoje para renovar a entrega deste nó..., Em minha vida e Te pedir a sabedoria divina para agir sob a luz do Espírito Santo neste emaranhado de problemas. Nunca ninguém a viu irada; ao contrário, tão repassadas de doçura eram suas palavras que se reconhecia o Espírito Santo em sua boca. Tira de mim a amargura, a cólera, o ódio que este nó me causou. Dá-me, ó Mãe Querida, a Tua doçura, da Tua sabedoria, refletindo tudo em silêncio, no coração. E como estiveste em Petencostes, roga a Jesus para que eu perceba um novo sopro do Espírito Santo neste momento em minha vida. Espírito Santo vem sobre mim!
Maria Desatadora dos Nós roga por mim!
Maria é rica em poder junto a Deus.

Sexto dia:
Rainha de Misericórdia confio a Ti este nó da minha vida...
E rogo-Te dar-me um coração de espera enquanto o desatas.
Ensina-me a preservar na palavra vive de Jesus, na Eucaristia, no sacramento da confissão, enfim, fica comigo e prepara o meu coração para festejar com os anjos esta graça a mim já concedida. Amém! Aleluia!
Maria Desatadora dos Nós roga por mim.
Toda formosa és, Maria, e mancha não há em Ti.

Sétimo dia:
Mãe Puríssima venho a Ti hoje para suplicar que desates este nó da minha vida... E me livres das ciladas do Mal. Deus te concedeu grande poder sobre todos os demônios.
Renuncio a todos eles hoje, a toda a ligação que tive com eles e proclamo Jesus como meu único Senhor e Salvador.
Maria Desatadora dos Nós esmaga a cabeça do Maligno na minha vida e destrói as armadilhas que eles me fizeram provocando este nó. Obrigado, Mãe Querida. Sangue Preciosíssimo de Jesus liberta-me!
Maria Desatadora dos nós roga por mim.
Tu és a glória de Jerusalém, alegria do nosso povo.



Oitavo dia:
Virgem Mãe de Deus, rica em misericórdia, tem piedade de teu filho e desata este nó... na minha vida.
Preciso de tua visita em minha vida, como visitante Izabel.
Traze-me Jesus, traze-me o Espírito Santo. Ensina-me a praticar as virtudes da coragem, da alegria, da humildade, da fé, e como Izabel, ficar cheia do Espírito Santo. Faze-me estremecer de alegria em teu seio, Maria. Consagro-Te como minha Mãe, minha Rainha, minha amiga. Dou-Te o meu coração e tudo que me pertence (minha casa, minha família, meus bens exteriores e interiores). Sou teu para sempre. Coloca em mim o Teu coração para que eu possa fazer tudo o que Jesus me disser.
Maria Desatadora dos Nós roga por mim.
Vamos, pois, cheios de confiança, para o trono da graça.



Nono dia:
Maria Santíssima, Advogada nossa, Desatadora dos nós, venho hoje para agradecer-Te por desatares este nó na minha vida. Tu bem conheces os sofrimentos que ele me causa. Obrigado por vires, Mãe, com teus longos dedos de misericórdia, secar as lágrimas dos meus olhos, me acolheres em teus braços me fazeres recebedor de mias uma graça divina.
Maria Desatadora dos nós. Mãe Querida a Ti agradeço por desatares os nós da minha vida. Cobre-me com Teu manto de amor, guarda-me na Tua proteção, ilumina-me com Tua paz! Amém.
Maria Desatadora dos Nós roga por mim.

Comentários

  1. Minha rainha pomba gira maria padilha das 7 encruzilhadas vá até onde J.B. estiver e faça com que ele esqueça que B.L. existe e desfaça a amarração que B.L. fez para ele; poderes da terra, pele presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as 13 almas benditas pele força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento J.B. e traga o seu espírito até mim, desmarrando-o definitivamente de B.L. que seu espírito seja limpo e libertado e desamarrado de todos os feitiços que ela fez para amarra-lo que ele fique livre e ela esqueça que ele existe. Que J.B. se sinta livre para seguir sua vida com sua familia, com amor e liberdade. e que assim seja! salve pomba gira maria padilha rainha das sete encruzilhadas! te peço! assim: Agora gira, vai mulher girar ao meu favor, desfazendo esta amarração para mim, pedindo assim... ar move, fogo transforma, ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e a roda vai girando, vai girando, e a roda vai girando, vai libertar J.B. de B.L. o mais rápido possível.Ar move, fogo transforma, ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, no sentido contrário dos ponteiros do relógio desfazer o que nunca deveria ter sido feito B.L. e J.B. estão livres, o feitiço está desfeito. Que J.B. esqueça que B.L. existe, FIQUE COM SUA ESPOSA, não tenha mais pensamento, sentimento, atos, palavra e nem sinta a falta dela nunca mais e nem ela nunca mais pense nele e no mal que lhe fez. J.BF. para de sentir tesão somente por B.L. e não consiga mais. Pare de pensar no passado. Assim seja e assim será. salve pomba gira! salve sete saias! salve suas irmãs, maria mulambo, maria padilha, arrepiada, e todas as outras da falange! salve sete saias! minha boa amiga, mulher d. 7 exus, defensora das mulheres e dos homens! salve 7 saias! minha boa e gloriosa princesa! conheço a tua força e o teu poder te peço que atenda o seguinte pedido: que J.B. durma e acorde esquecendo B.L. que o corpo de J.B. esfrie seu desejo por ela; que o desejo de J.B. por ela acabe, que ele não consiga mais vê-la como mulher; fazendo que J.B. sinta desejos para com SUA ESPOSA, prazer, esquecendo B.L. que J.B. deixe de vez de ama-la, Afaste os feitiços e maldades que B.L. tem feito contra J.B. e contra mim. Hoje, agora, deseje esquecer que ela existiu em sua vida, não sinta mais saudades que B.L esqueça a imagem em seu pensamento de todos os momentos que viveu com esta que agora está liberto de seus feitiços e sua maldade. Agora, com quem estiver, onde estiver você J.B. irá parar de pensar nela. Ao deitar, ao acordar, esqueça que isto aconteceu em sua vida, assim como que amou esta pessoa. Durma e acorde sem mais sentir saudades nem falta dela, esqueça sua voz. J.B. vai deixar de sentir por B.L. esta obcessão fora do normal como nunca mais sentirá. salve sete saias! minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que desfaça a amarração que B.L. fez para J.B. nos 7 nós d. suas saias e nos 7 guizos desfaça estes nós, desate e liberte para sempre para NÓS. agradeço por estar trabalhando a meu favor. vou divulgar seu nome em troca deste pedido d. afastar B.L. hoje e sempre longe de nós 3 para que este feitiço se acabe para sempre. Hoje mesmo ele esquecerá e deixará isto de lado, pois não conseguirá e nem terá forças, sentimentos e pensamentos para faze-lo, pois terá medo da castigo da Lei Divina. Está feito! confio nas falanges d. pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo ó mãe que me conceda o pedido de desatar J.B. de B.L. sei que os espíritos das falanges da pomba gira já estão soprando no ouvido do J.B. o esquecimento de dia e de noite, J.B daqui mais um pouco vai comer, dormir, acordar e esquecer que ela existiu em sua vida, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou