#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

visita do alem (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
Boa noite pessoal, classifiquei esse relato como encontro como fantasmas por não encontrar outra categoria em que se encaixasse melhor. Sugiro ao site que abra mais categorias.
O relato é verídico e aconteceu comigo há 13 anos quando do nascimento de minha filha. Meu pai morreu pouco antes de meu casamento e consequentemente não conheceu minha filha que nasceu dois anos depois do casamento.
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


Meu pai tinha uma vontade muito grande de ter uma filha, porém teve três filhos; sempre dizia que uma filha ajudaria muito minha mãe no cuidado da casa.
Bem minha filha nasceu linda e saudável, mas numa noite tive uma experiência sobrenatural que me deixou impressionado. Era alta madrugada, estávamos dormindo eu e minha mulher na cama e o berço de minha filha colocado ao lado da cama pra facilitar a amamentação durante a noite.
Acordei com um barulho vindo da cozinha, percebi passos de três pessoas em direção ao nosso quarto. Nesse momento o instinto paterno falou alto, com o susto (e o medo) minha adrenalina ardeu nas veias e tentei levantar da cama.
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">


Digo que tentei, porque não consegui. Sou forte, acostumado com serviço pesado, ná época trabalhava em obras. Quando tentei levantar, alguém me segurou ainda na cama. Minhas mãos foram seguras nas costas, como se estivesse algemado. Uma mão segurou minha cabeça contra o travesseiro.
Fiz muita força tentei levantar e olhar, reagir. Quem estava me segurando me disse com uma voz muito calma e suave: -"Calma rapaz, é apenas o avô que veio conhecer a neta!!"
Nesse momento, senti mais duas pessoas entrarem no quarto, chegarem no berço em que minha filha dormia olharem ela, e conversarem entre si. Não conseguia me virar pra ver, e não entendia o que estavam conversando, mas a voz era de meu pai  e também foi uma visita rápida. Mas senti que era a presença de meu pai.
Em seguida fui solto, me virei, não vi meu pai, mas vi um ser flutuando sobre o berço de minha filha. Ele era transparente, na cor de neon azulado fraquinho, não percebi forma nele, mas tinha como muitos véus flutuando, como anjos e fadas que vemos em filmes (obs: não creio que era anjo ou fada, é uma comparação).
Na época estava começando a frequentar uma igreja evangélica e não quiz comentar o fato com ninguém, nem mesmo minha mulher deu importância ao fato quando comentei com ela no dia seguinte.
Hoje sou líder na minha igreja, estudo teologia, e creio no ensinamento da bíblia de que mortos não visitam vivos, apesar de estarem cônscios no além.
Porém lhes afirmo que tal relato é verídico e aconteceu comigo... Deus abençoe a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou