pesquisa magos da luz

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Carregando...

2 de fev de 2011

acredito em espíritos (RELATOS)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Mariana

Homem branco.

Bom, vou tentar resumir minha história.
Há muito tempo, quando eu era menor, por volta de uns 6/7 anos, e minha mãe era separada, eu dormia na mesma cama que ela, na cama de casal. E numa manhã, lá pras dez horas, a gente tinha acabado de acordar, e eu olhei pra porta do quarto e havia um homem, mas era como se ele não tivesse boca, olhos, nariz, ele era totalmente liso, sem traços, e era todo branco (branco mesmo, como papel). E eu não o conseguia enxergar direito, era meio que embaçado aquilo, sabe? Mas continuando.. quando eu o vi parado na porta, comecei a chorar feito doida, e apontar pro tal cara, e nem conseguia falar direito, de tão chocada que tava, mas minha mãe não via nada, e tentava me acalmar, e de repente o homem virou e foi embora, meio que "sumiu".
Eu sei que faz muito tempo (realmente, faz tempo. uhauha) mas eu gostaria de saber o que (mais ou menos) era aquilo, se alguém puder me explicar (ou tentar, né). Mas deixando claro que hoje em dia não vejo mais nada, nem vulto, só ouço vozes de vez enquando, mas nada de muito estranho, e nem acredito em espíritos até eu voltar a ver algum (se é que aquele homem, ou sei lá o que, era um espírito).
Obrigado aí a atenção de quem tá lendo, e de quem responder!


+++++++++++++++++++++++++++

Guilherme PDT ¹²


Oi,bom e assim ja faz uns 8 anos isso mais e assim,minha irma frequentava centro umbandista todos os sabados a partir das 10:00pm,e ia ate umas 2:00am,uma certa noite quando ela estava vindo sozinha pra casa,um cao parecido com husky siberiano,sabem?e a seguiu a metade do caminho,bom ate ai nada.
Ai quando ela vinha perto de casa a 2 quadras da minha casa ela avistou um homem,muito magro e palido,de terno preto,ai ela dobrou e foi fazer o caminho mais longo pra nao passar por aquele homem,pois quando ela dobrou,o homem veio atras,pelo que ela conta ele vinha com o olhar fixo por que nao se mexia so caminhava,nao respirava,bom,quando ela chegou na porta de casa ela bateu na porta,como o marido dela tava em casa ela esperava que ele abrisse a porta,ai ela olha o homem vindo,vindo,vindo....
ai derepente ele para,olha pra ela e sussurra pra ela.pra que...ai ela se assustou e começou a dar chutes na porta,gritar e chorar.bom ele nao chegou perto dela,ai o meu cunhado abriu a porta e sem saber de nada perguntou por que ela estava naquele estado.
Pois ela respondeu que tinha um homem atras dela com aparencia estranha e suspeita,ele saiu na rua e pra surpresa dele...nao tinha nimguem nem naquela quadra e dai ele saiu correndo até a outra esquina e nada...ruas desertas,nem um barulho,sem vento nada,absolutamente nada...bom e isso e nao sei como explicar conheco outras historias que aconteceram comigo mesmo,mais prefiro nao me manifestar por que nao quero me lembrar,pra mim e assustador mesmo!!!nao gostava desse tipo de coisa,nao sou sensitivo(sempre peço a deus que nao me de esse dom)por que deve ser horrivel!!!!bom e isso.
Vlw por prestar seu tempo lendo, e se tiver outros fatos por favor postem!!!vlw abraço. 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ana

Vulto.

A lavanderia aqui de casa e junto com a cozinha.

Uma vez eu e minha mãe entramos na cozinha e vimos um vulto preto passando rápido pela lavandeira. Dai ela gritou "Pode sair Gustavo, eu já te vi" (Gustavo é meu irmão).

Só que quando a gente foi ver não tinha ninguem na lavanderia e meu irmão tava no quarto.

Depois de um tempo eu voltei na cozinha pra tomar agua e vi um vulto na lavanderia denovo. Dai eu falei a mesma coisa que minha mãe: "Gustavo pode sair, eu já te vi". Só que ele tava tomando banho.

Confesso que fiquei um tempo sem entrar na cozinha.. Ou quando entrava era com um cabo de vassora na mão (vai entender..)

Já aconteceu algo do tipo com vcs??

Allan

Pra mim foi assustador...

Tipo Eu sei q num tem muito haver com o tema do blog  deve ter outras comunidades mais apropriadas pra esse tema, mas não as conheço... Então, vou contar aki mesmo. Semana passado um amigo sonhou comigo disse q no sonho eu tinha sido mandado embora, mas antes tinha levado mor esporro do meu chefe.. e meu num é q segunda feira eu fui mandado embora mas é claro não sem antes tomar um esporro do meu ex chefe... Tipo premonição e tal, alguém acha q isso tem haver? Ou foi só uma estranha coincidência??? 
 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Celo

fatal frame

e uma curiosidade antiga minha...eu keria sabe se alguem aki poderia me dizer se há algum fundo de verdade nakele jogo...principalmente sobre a tal camera obscura q poderia possibilitar uma visao do "outro lado" e se algum dakeles rituias realmente foi executado na vida real...axei q aki seria um bom lugar para fazer essa pergunta, como todos aki tem a mente aberta e sao conhecedores de muitos fatos sobrenaturais...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Patricia

O site da família Enfield

Gente digitei na google na procura de imagens a palavra poltergeist e encontrei a foto de uma garota comoe que sendo lançada pra fora de sua cama, aí entrei no site da foto e descobri o caso da família Enfield, ta aqui:http://www.zurichmansion.org/ghosts/video3.html
Postem suas opiniões sobre o que vocês acharam do caso, mentira ou verdade 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ana

Eu estava no banheiro penteando meu cabelo, ao som de Erva Venenosa, da Rita Lee.

Derepende, do nada, meu cabelo começo a levantar. Arregalei os olhos pra ver direto e eles abaixaram lentamente..

Quase tive um treco.

E não é a primeira vez que acontece algo estranho quando ouço essa musica.

Uma vez eu estava na cozinha fritando batata ouvindo Erva venenosa. Eu senti uma mão sobre a minha cabeça e eu fiquei toda arrepiada.. Detalhe: eu estava sozinha em casa.

Será que tem algo a ver com a musica ou foi só uma serie de acontecimentos estranhos? 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Alcyone

Homem que se transforma em animal...

Apesar de ser uma história muito fantástica, e não ter aconteciedo comigo, eu acredito nela. Isso porque, aconteceu ao mesmo tempo com três pessoas que conheço muito bem, em que eu confio, e estas pessaos fizeram questão de não falar para não parecerem loucas. Mas esse é o local ideal para se falar, sem identificá-las.

Fazem como que uns dez anos atrás que ocorreu. Esse grupo de pessoas, constituido de três mulheres, voltava para casa, que fica perto de uma encruzilhada.

Perto da meia noite, passa por elas um homem baixinho com uma cartola enorme. Uma das pessoas viu que os olhos do homem pareciam em fogo. Assim que ele passou, resolveram comentar umas com as outras o que haviam visto. Ao olha para trás, havia uma criatura escura, enorme, com chifres (como de elefantes) e os olhos em fogo.

A criatura perseguiu as mulheres por algumas quadras, como se fosse atacar, mas no final não atacava. Quando puderam chamar ajuda do irmão de um delas, ele saiu armado atrás da criatura, que havia dobrado a esquina.

Pouco depois ele voltou, sem nada, e, quando elas perguntaram se ele havia pego a criatura que havia dobrado a esquina ele disse que apenas havia um homem baixinho com uma cartola enorme.

Apesar de haver mais pessoas nas casas em volta, o único que escutou o pedido de socorro foi o irmão da vítima, porque todos dormirame só acordaram depois da meia-noite.

Alguém sabe alguma coisa parecida? Ou o que teria acontecido? 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ralf

Visao

aki onde eu estudo...acontece muita coisa estranha...por exemplo, o guarda da escola de artes daqui ja contou varias historias de ele ouvir uma risadinha bem sarcastica o meio da madrugada, ouvir passos de alguem na grama....ja viu as luzes da escola se acenderem sozinhas e depois se apagarem..etc..
mas uma das historias que ultimamente mais contam aki foi de um cara...diz que ele acordou no meio da noite e viu um cara, de pe, que ele nunca tinha visto antes, olhando pra ele..
ai, o cara virou e saiu andando pro outro lado do qto....ele, levantou da cama e foi pro outro lado.qdo ele chegou la, o cara tinsa sumido...e nao tinha nenhum lugar que ele poderia ter se escondido..nao houve barulho de porta batendo nem nada...
ele deve ter se assustado mto mesmo..
fiko me imaginando eu chegando do outro lado do qto....e nao ver ngm...eu acho que eu ia fikar com "o cu na mao" auhauhau 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

J. Cássio

Sempre acontece...

Desde quando eu tinha 9 anos de idade(agora tenho 11, noça)eu sentia vultos, calafrios...Agora exemplo, enquanto uso o pc eu sinto pessoas me observando, as vezes passa sombras correndo atras da porta de vidro do gabinete, as vezes as sombras ficam paradas e quando viro pra ver o que é elas desaparecem, ouço barulhos de coisas de mexendo tambem, alguem pode me dizer o que é isso? 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Cyrus

estranho,mas real..

bem,eu pelo que percebi ate hoje,sentir presenças aqui em casa e normal,mesmo pra quem não tem mediunidade,ve,sente,e ultimamente eu to me sentindo dolorido demais,tendo sonhos como se foce ameaças,eu cochilando,sonhei com meu gato pendo luchado para todos os lados,pata por pata,fora meus filhotes,semana passada tive um sonho com uma sala q depois q eu quebrei uma vidraça,q era um espelho,os cacos de vidro mostravam meu rosto envelhecido com cabelo chamuscado,e a pele como se eu tivesse ficado em um forno por algumas horas,sentia ate as dores de queimado,mas quando eu olhava para as minhas mãos,eu tava normal ainda.
ontem foi um sonho estranho,eu durmi as 3:35 da manha,e senti como ese eu tivesse sendo levantado da cama,meu corpo deitado
com algumas coisas na janela dolado da cama(a janela entre meu quarto e a cozinha),coisas como seres escondendo o rosto,e mãos com dedos pontiagudos,assim q eu me aproximei,senti a dor no lugar aonde eu estava vendo ele com a mão no meu corpo,uma dor forte na cabeça,e atras de mim um corredor de energia entre lilás,roxo e cores mais escuras,ao tentar passarpor ele,eu sentia q me empurrava,e senti uma mão em meu ombro e uma voz confortante gritando:voce consegue conter isso.
bem,acordei no meio do corredor com um fedor a quimado,e to aki pensando em o q fazer ainda,se alguem tiver alguma dica,ou alguma maneira de selar essa casa...
mesmo assim to disposto a enfrentar qualquer coisa q esteja tentando ferrar a minha familia(mesmo não estando muito feliz com ela ultimamente..)
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Robson Ѳ

A Menina da Luz do Sol - aconteceu c/ minha mãe

quando minha mãe era pequena, ela foi convidada para passar uns dias na casa d campo da tia dela (aqui no RS nós chamamos d "casa da colônia", devido ao povo d origem italiana q mora lá), e minha mãe aceitou o convite...

chegando lá, como a casa não contava com 1 quarto d hóspedes, minha mãe foi alojada no sótão, não 1 sótão daqueles estilo filmes d terror, empoeirados com entulhos e teias d aranha. não. era 1 sótão muito limpo e aconchegante, bem próprio da hospitalidade d gente humilde.

minha mãe passou sem problemas a primeira noite d sono neste sótão... o problema aconteceu ao amanhecer...

a casa era d madeira, e havia muitos vãos nas telhas do telhado, d modo q o sol invadia o sótão através destes vãos e das frestas das paredes. o sótão ficava banhado d sol, num ambiente morno.

minha mãe acordou cedo. achou muito bonito o modo como o sótão era iluminado pelo sol. prestando atenção aos sons do amanhecer no campo, bem diferentes dos da cidade, ela escutou vozes alegres d crianças brincando lá fora. animada com a idéia d fazer amigos naquele lugar novo, ela afastou as cobertas para levantar da cama. aí ela lançou 1 olhar à sua volta e foi aí q ela viu a menina...

a menina vinha caminhando em sua direção, saindo d 1 facho dourado d luz do sol. minha mãe não conseguiu ver a expressão da menina por causa d tanta claridade, e mergulhou debaixo das cobertas, onde ficou durante algum tempo.

depois, minha mãe, receosa, levantou-se e desceu para tomar o café da manhã. imediatamente perguntou à sua tia por q as crianças das proximidades saiam para brincar nos gramados tão cedo.

e a tia respondeu: "crianças? os vizinhos não têm filhos pequenos..."

-----------------------------------------

eu gostaria d ter mais informações para ilustrar esta história, informações tipo como a menina estava vestida, como era sua aparência, como eram os sons das crianças brincando, mas mnha mãe não toca mais neste assunto. 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

éeF ᴸᴼᵀᴬᴰᴼ

[red]S I N A L

NOSSA esses dia s aconteceu uma coisa muito estranha eu tinha brinkadu d compassu ne ,mas pega nada é so uma brinkadeira mais nesse dia eu fikei comedo nu dio do jogo corinthins e river q deçepçao eu fugi daquela tentativa de invasao e fui pra casa na volta era como se varias coisai atrvessa100 minha alma era calafriow toda ora mas quando chegei pertu de casa foi pior alguem paraçia tar me olhando e me seguir eu abria a porta sentia um cheiru de queimadu mais nao via nada!!! ouvia passos com se fossem pedras caindo corri pprraa cacacacacacacmaamamama e começei arezar mais ovia um voz suave do meu lado so q falava ao contrario...uhhhhhhhhhh q arrepio eu nao lembro mais de nada quando eu falei "amen" desmaiei no dia seguinte acordei com a biblia nas maos sera q era um sinal!!! 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

x DSTV

pesadelos

issu aconteceu jah um tempinho
eu tava dormindo na sala e comecei ter pesadelo, era muitos demonios no meu sonho eu me senti muito mal cum Issu, qndo eu acordei na TV estava passando um programa com muitos demonios tb
Vcs acreditam q o q vemos na Tv influencia no clima da casa? 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

x DSTV

sonho estranhu

certa vez eu estava em um sonho normal, ateh q no meu sonho apareceu um ritual mutio estranhu, nele tinha tipow um portal e um homem qndo passava dele se transformava em um cachorro preto e em volta desse portal tinha fogo verde...
eu fiquei muito assustado cum issu, qndo acordei eu vi um desenho q fazia um formato de um tigre, e enqto eu olhava pro tigre eu me sentia muito mal, fikei com muito medo e tremia muito...
eu ateh hoje naum entendi issu
oq vcs axam q poderia ser issu? 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Mr.White/Larry

No fundo da aula

uma vez na 5ª série uma professora me mando pro fundo mas tinha uma mesa livre atras de mim e eram 2 periodos.Eu comecei a sentir um uma coisa fria no meu ombro ai fiquei parado e desapareceu e mais tarde tive a sensação que tinha uma coisa respirando atras de mim
bah depois disso nunk mais fui pro fundo 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sandro

Sonhos são só sonhos? não são?

Sempre mim perguntei isso, pois toda vez que sonho é quase certo que aquilo acontece e de certa forma isso é muito assustador. Não gosto disso e muitas vezes parecem ser avisos ou visões futuras as vezes consigo lembrar e mudo o rumo das coisas, mais na maioria só quando depois que acontece é que mim lembro que sonhei com aquilo. 
===============================================

~.^ Lyu ^.~

FATOS REAIS

po ja q essa e um BLOG sobre coisas assutadoras vo conta um poko du q aconteceu cumigo ='(

kndu eu era criança cum ums 6 ou 7 anos de idade, tive um ano de "puro terror" na minha vida =/

tipo...durante esse 1 ano inteiro eu via pelo menus 4 veses por semana vltos e sombras no meu quarto kndu ia dormir e issu me atormentava mtu pois ainda era criança e kndu c e pekenu tudu t da medo =/

depois desse ano essas apariçoes pararam por um tempo mais parece q agora voltaram mais n como para me dar medo e sim como algum tipo de dom sei la

tipo a 1 meis eu e um amigo meu tivemos um sonho mtu parecido, era como c fosse o mundo sobrenatural...era tudo escuro e os demonios e vultos andavam nas ruas fazendo o q bem entendessem...e kndo fui contar para ele esse sonho ele me disse q teve um sonho mto parecido...

depois desse sonho comecei a ver e sentir novamente os vultos
foram varias veses q eu estava na minha cozinha e via passando sombras na parede ou a porta abrindo e fechando sem vento pois n haviam janelas pq esta em reforma,
e como eu disse, isso veiu com um tipo de "dom"
pois kndu algo acontece n e apenas medo ou frio na espinha, e como c eu soubesse q akilo e realmente de verdade pois ngm sente nada kndo uma porta c fecha sozinha mais kndo aconteceu aki foi uma sensaçao horrivel...

isso e so um pouco do q ja aconteceu comigo pois tive uma vida mto "compartilhada" com essas apariçoes e hj ja n tenho mais tanto medo talveis pelo fato de ja ter visto mto disso kndo criança

espero q comentem e me digam o q axa sobre o pouco q eu mostrei da minha vida ok =]
grato 
=======================+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Luca

Rosto de belmez

Os rostos de Belmez

Em Belmez de la Moraleda, Espanha, encontra-se a casa da família Pereira, cenário de eventos estranhos que já duram há mais de 30 anos.

Os eventos começaram em 1971, quando Maria Gómez Pereira viu uma formação estranha na lareira de sua cozinha. A imagem parecia ser um rosto humano. O marido de Maria pegou uma enxada e destruiu a lareira, e mais tarde colocou cimento novo. Uma semana depois, a face reapareceu no chão. A família pediu que o Conselho da Cidade investigasse o caso e depois de semanas de escavação eles encontraram uma sepultura contendo ossos humanos exatamente debaixo da lareira. Eles preencheram o poço e uma nova lareira foi construída, mas em apenas algumas semanas, outros rostos começaram a reaparecer.

Não adiantava destruir ou reconstruir a lareira, porque as faces sempre retornavam. Durante 30 anos, as faces foram visitadas por cientistas, pesquisadores e inúmeras TVs. Muitos acreditavam que as faces eram falsas e que haviam sido pintadas. Mas um exame minucioso mostrou que as faces estavam no cimento e não pintadas na superfície. Isso foi o suficiente para provar que as faces eram realmente um fenômeno e um cientista proclamou “sem dúvida alguma, este é o fenômeno paranormal mais importante do século”.

Luca

mais

Ao entrar em sua modesta cozinha em uma abafada tarde de agosto
de 1971, Maria Gomez Pereir, uma dona de casa espanhola, espantou-se com
o que lhe pareceu um rosto pintado no chão de cimento. Estaria ela sonhando,
ou com alucinações? Não, a estranha imagem que manchava o chão parecia de
fato o esboço de uma pintura, um retrato.
Com o correr dos dias a imagem foi ganhando detalhes e a noticia do rosto
misterioso espalhou-se com rapidez pela pequena aldeia de Belmez, perto de
Córdoba, no sul da Espanha. Alarmados pela imagem inexplicável e incomodados
com o crescente número de curiosos, os Pereira decidiram destruir o rosto;
seis dias depois que este apareceu, o filho de Maria, Miguel, quebrou o
chão a marretadas. Fizeram novo cimento e a vida dos Pereira voltou ao normal.
Mas não por muito tempo. Em uma semana, um novo rosto começou a se formar, no
mesmo lugar do primeiro. Esse rosto, aparentemente de um homem de meia idade,
era ainda mais detalhado. Primeiro apareceram os olhos, depois nariz, os
lábios e o queixo.
Já não havia como manter os curiosos a distância. Centenas de pessoas faziam
fila fora de casa todos os dias, clamando para ver a "Casa dos Rostos".
Os Pereira recortaram cuidadosamente o
retrato e puseram um uma moldura,protegida com vidro, pendurando-o então
ao lado da lareira. Antes de consertar o chão os pesquisadores cavaram o local
e acharam inúmeros ossos humanos, a quase três metros de profundidade.
Acreditou-se que os rostos retratados no chão seriam mortos e ali enterrados.
Mas muitas pessoas não aceitaram essa explicação, pois a maior das casas da
rua fora construida sobre um antigo cemitério, mas só a casa dos Pereira
estava sendo afetada pelos rostos misteriosos.
Duas semanas depois que o chão da cozinha foi cimentado pela segunda vez,
outra imagem apareceu. Um quarto rosto, de mulher, veio duas semanas depois. 
endereço

http://www.discoverybrasil.com/guia_paranormal/paranormal_assombrados/paranormal_belmez/index.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Minha lista de blogs