#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

A casa da minha vó(relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

A casa da minha vó

Minha Vó morreu em 1990 eu tinha 7 anos e escutei muitas histórias sobre a casa da minha vó. A primeira é meu pai e tios venderam a csa dela para um casal recém casados e sem filhos, passado algum tempo mais ou menos 1 ano, o casal ligou para o meu tio e perguntou como era a minha vó e ele descreveu e o casal falou que ela estava andando pela casa, ia no quarto, sala, pátio e banheiro, a segunda é, meu pai um dia com um casal de amigos no carro passou na frente da casa da minha vó e dentro do carro ficou um cheiro de vela, quando é apagada. essas São as duas histórias mais assustadoras que eu conheço, e não é lenda foi real.



_______________________________________-

Experiencia

A minha avó morreu faz menos de 1 mês e isso ainda dói um pouco e tal.
Mas oq eh mais curioso é que por eu ser sensitiva pra essas coisas de espiritos e tal, algo me diz que ela não descansou em paz.
Eu vejo ela andando pelos corredores com um olhar triste, tricotando na sala, ou então quando estou no sofá sinto um cheiro de lavanda passando rapidamente por mim.
E ontem eu estava deitada quando eu senti a cama afundar um pouco, como se alguém estivesse sentando nela.
Nessas horas eu temo a morte, porque será que ela está desse jeito? tem algo que eu possa fazer? 
______________________________________________________


Fato estranho

Bom, as vezes algumas coisas acontecem comigo mas acabo esquecendo, talvez nossa mente faça isso propositalmente, ou simplesmente o fato que não passar a historia para a frente com medo das pessoas acharem que estamos sendo babacas faz com que decidimos apagar as coisas de nossa cabeça, mesmo que inconscientemente.
Um dia estava com minha amiga na casa de um amigo dela (que vou chamar aqui de Rodrigo). Bem, o Rodrigo estava com problemas em sua casa e resolvemos sair para beber na Silvia Romero (uma praça perto do Tatuapé).


Estávamos bebendo e lá nos encontramos com uns amigos desse Rodrigo. Minha amiga acabou ficando com um desses carinhas o que deixou o Rodrigo furioso e por essa razão fomos embora.
Minha amiga estava dirigindo, eu estava ao seu lado e o Rodrigo no banco de trás, do nada ele começou a falar umas besteiras e falar que todo seu sofrimento iria acabar logo, nisto ele começou a chorar e não parava, minha amiga nesta hora parou o carro e foi ao banheiro do Mac Donalds e eu fiquei com ele sozinha no carro.
Eu disse para ele não ficar triste que existiam muitas pessoas que gostavam dele, principalmente eu e minha amiga, mas percebi que seu problema era nossa amiga que nesta hora já estava voltando do banheiro e resolveu deixar ele em casa. 
Quando o deixamos em sua casa ficamos com medo de algo de ruim pudesse acontecer e fomos atrás dele, ele entrou furioso e foi para a cozinha e pegou uma faca e começou a falar os podres da minha amiga que eu não sabia (apesar de saber de alguns, fiquei confusa com a situação, pois as coisas que ele falava eram terríveis e percebi que isso deixou minha amiga preocupada como se fossem coisas verdadeiras).
O estranho é que ele só olhava pra ela, e seus olhos estavam vermelhos e ele dizia que ninguém gostava dele que todos só queriam seu mal, mas que ele iria se vingar e iria acabar com aquele sofrimento. Ele dizia que não era o Rodrigo, mas sim outra pessoa, nesta hora eu perguntei quem era ele então, e ele não olhava pra mim, só para a minha amiga. Ele dizia que não iria olhar pra mim porque eu estava protegida e que tinha “ELE” ao meu lado. Daí eu puxei seu rosto e ele estava com os olhos muito vermelhos, mais vermelho do que antes.
Como o Rodrigo é uma cara grande, a minha amiga ligou escondido para uns amigos dele (os mesmos que estava conosco bebendo na praça).
Quando os amigos chegaram ele ficou pior ainda, acordamos todos da casa e foi um horror, tivemos que joga-lo na piscina e mesmo assim demorou um pouco para ele voltar ao normal.
O que mais me chamou a atenção é que ele realmente não olhava pra mim, parecia que ele tinha medo de me olhar pois ao contrario da minha amiga eu estava “acreditando nele” e estava levando ele a serio. Não sei se o motivo foi esse, mas ele parecia que tinha medo de mim, como se eu fosse mais forte do que ele, e ele fala isso.
No outro dia ele me ligou pedindo desculpas mas que não se lembrava muito do que havia ocorrido e só dizia que aquele não era ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou