#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

casos de combustão espontânea

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

estranhos casos de combustão espontânea









Este está mais para um caso de paranormalidade do que para as páginas policiais. Mas a bizarra morte de Jeannie Saffin em setembro de 1982, na Inglaterra, acabou tendo que ser investigada pela polícia tal a estranheza das circunstâncias em que ocorreu.

Saffin, portadora de deficiência mental, tinha 61 anos de idade e estava dormindo sentada na cozinha quando seu corpo foi dominado por chamas, que saíam principalmente de sua boca e mãos.
O pai de Saffin e seu enteado conseguiram apagar as chamas e chamaram os paramédicos. Saffin permaneceu oito dias em coma até morrer.




As investigações policiais não foram conclusivas quanto ao que causou o incidente. Saffin tornou-se um dos exemplos de casos decombustão humana espontânea, um fenômeno tão bizarro que somente uma mente brilhante como a de Edgar Allan Poe a poderia decifrar.
Em 2008 um homem polonês, Mieczyslaw Jasinski, 55, aparentemente pegou fogo enquanto pedalava.

Ele pulou da bicicleta e rolou no chão tentando apagar as chamas, mas sofreu queimaduras de segundo grau nas pernas, costas e barriga.



Transeuntes o viram deitado ao lado da estrada em Koroszczyn, ainda com fumaça nos restos esfarrapados das calças e gemendo de dor.

Um porta-voz da polícia disse: "Testemunhas disseram que ele era uma tocha flamejante humana pedalando pela estrada".

Uma hipótese é a de que o fogo poderia ter sido causada por uma reação entre o suor, o material sintético em suas calças, e o atrito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou