#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

minha família atrai!!! (relatos )

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Crianças

Essa é real... eu acompanhei... e acompanho.
Um bebê sempre olhava para um canto da parede. Aprendeu a sorrir, e sorria sempre para essa parede.



Aprendeu a dar tchau e dava tchau sempre que olhava para a parede.
Mudaram os quadros de lugar. Ele continuou fazendo tudo igual. Não todos os dias...mas frequentemente.
Aprendeu a falar.
Um dia, olhou e começou a dar gargalhadas.
Perguntamos o que era, e ele respondeu simplesmente - é engraçado!
Perguntamos o que era engraçado e ele respondeu - ele faz graça para eu dar risada! É engraçado!
Agora já fazem uns seis meses que ele não vê. Não nesa parede. 
 +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

minha família atrai!!!

certa vez meu irmão foi dormir na casa da minha vó com um amigo. ela estava viajando, só haviam os dois na casa. o quarto da casa dela tem uma porta de cada lado, devido o calor elas estavam abertas. meu irmão diz ter acordado vendo duas luzeszinhas vermelhas por sobre seu lençol, ele ficou com medo mas não conseguia parar de olhar. então veio o mais impressionante. ele afirma ter visto um homemzinho pequeno meio gordo atravessar o quarto de uma porta a outra, era um homem moreno e caminhava rápido! quando ele sumiu pela porta foi q ele conseguiu falar e acordou seu amigo q estava dormindo ao lado. os dois não dormiram mais na casa. 
esse aconteceu com a minha avó. primeiramente tenho que explicar que meu tio é do vale do amanhecer (centro espírita). um certo dia minha avó estava no quintal da casa, o qual é dividido em duas partes, uma mais alta e outra mais baixa. ela estava estendendo roupa na parte mais alta, eram cerca de 6:00pm, estava quase escuro. quando ela jogou um lençou no varal viu que por trás dele havia alguem. quando se deslocou pra tentar olhar viu um homem alto e forte de costas terminando de descer as escadas que dão acesso a parte baixa do quintal. ela procurou mas a pessoa havia sumido como num passe de mágicas!depois chamou o meu tio e contou. ele como entende bem de espíritos, disse que era uma preto velho de num se das quantas que queria dizer alguma coisa!!
cabuloso
++++++++++++++++++++++++++++++++++++=====================

Mediunidade!!

Quando eu era mais nova costumava ver vultos e espíritos. Falavam comigo, depois de algum tempo sem dar atenção eles desapareceram. Muitos dizem que eu devia ser médium,muitas pessoas falaram que eu deveria entrar no espiritismo e estudar sobre eles.
Mas como sou muito medrosa nunca quis.
Se alguém já teve algum caso de mediunidade relate para nós. 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
sou de uma familia de mediuns... Todas as minhas tias e tios, alguns primos do lado da minha mãe são.. Qd criança morava numa casa que antigamente era um lago onde matavam escravos, alguma coisa assim. Minha mãe nesta epoca ainda naum tinha desenvolvido.. Aconteceu de tudo nakela casa.. todo dia, minha mãe via algo, sentia, e ate tocar em um espirito.. Era crianca naquela epoca, mas tbm sempre via muita gente lah.. Por exemplo sempre tinha uma senhora de idade que ficava comigo no banheiro qd tava tomando banho, no caminho entre a cozinha e a oficina, sempre via uma mulher que ficava dancando.. sempre que eu ia na oficia (onde meus pais faziam pastel) ela me bloqueava o caminho dancando na minha frente... nunca tive medo, pois era desde crianca nakela casa e tbm pq achava que eram , sei lah, vizinhos, amigos dos meus pais... recentemente, perguntei p/ minha mãe quem eram akelas pessoas ficavam na nossa casa, dae ela se arrepiou e disse que ñ recebiamos visitas e soh moravam eu , meu irmaum e meus pais... Dae que eu fiquei arrepiado... atualmente moro em outra casa ( mudamnos de casa justamente pq minha mae estava sofrendo muito lah)....CONTINUA Minha mae entaum comecou a desenvolver ... eu ia no memso lugar que minha mae ia, e com 7 ou 8 anos os guias de lah disseram que eu tinha que desenvolver futuramente... naum deu muita bola, ateh pq nakela epoca nem sabia do eles tavam falando.... alguns anos se passaram, gracas a DEUS, minha mãe desenvolveu e naum sofre mais.. porem eu com 16 anos comecei a ficar maus, fui dianosticado com sindrome do panico, histeria leve e depressaum alta... corri de neurologista , 1 psicologo, 1 pisquiatra.... altos remedios... e naum melhorava... ateh que com 18 anos fui ao centro que minha mae frequenta, dae o guia da minha mãe falou -
- Pq vc correu de medico em medico da Terra se o que vc tinha era mediunidade p/ desenvolver??
- Isso sencacaum ruim que vc tem naum eh doenca da Terra , mas o chamado p/ trabalhar na mediunidade, p/ te alertar sobre isso, esperei vc correr aos medicos da Terra e perceber que ñ era doenca da Terra e fazer vc acreditar mais em nós (mentores espirituais) .. (naquela epoca, realmente era muito cetico, tentava achar explicacoes sobrenaturais atraves da ciencia)...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Um grito... na noite...

Vai mais uma:
Minha tia tinha uma chácara, no meio do nada, que nós frequentávamos. A chácara era toda murada, e não haviam vizinhos - só matagal em volta.
Uma noite, meu pai e meu tio já haviam ido dormir. Eu, meus irmãos e meus primos estávamos no quarto da minha avó, brincando.
Minha mãe e minha tia estavam do lado de fora conversando. Falavam sobre espíritos, histórias, coisa e tal.
Era noite - mais de meia noite.
Minha mãe contou que quando elas conversavam, escutaram um grito, ou algo parecido, bem longe... aí minha mãe olhou para minha tia e disse: eu acho que ouvi um... nisso o grito foi bem no ouvido delas!
Elas chegaram no quarto dos meus avós tremendo, chorando, morrendo de medo.
Minha avó, que não tem medo, foi lá fechar a casa, porque as duas estavam sem condições. Ela disse que foi lá fazendo uma oração. Bom minha avó foi, fechou a porta, e não viu nada. 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

superstição salvadora

A avó de um amigo é bem religiosa e supersticiosa, ela tem como costume deixar alguma coisa parecida com um caroço de abacate dentro de um copo cheio d'agua do lado da porta do apartamento dela, segundo ela, serve para afastar os maus espiritos.

Bem, certo dia, ao baterem na porta, ela foi abrir a porta, e notou que o caroço que normalmente flutuava estava naquele momento no fundo do copo, como se tivesse ficado mais pesado, ela encarou aquilo como um sinal e não abriu a porta, mais tarde naquele mesmo dia ela descobriu que uma quadrilha havia feito um arrastão no predio, entrando em quase todos os apartamentos...

alguem ja ouviu falar de algo parecido? alguma explicação? 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

sonhos bizarros

oi gente xD



assim huahuha eh q eu qria fala dos sonhos bizarros q eu tenho xD tipo intem msm eu tive um estranho q eu sempre tenho mas eh normal todomundo tem ele o.O... tipo sabe aqles sonhoq vc naum consegue se mexe? entao xD soh q eu sonhei isso soh q varias vezes no msm sonho o.O tipo eu durmi e talz e acordava mas eua cho q eu vi alguma coisa mas naum lembro oq era ai eu tentava grita ams naum conseguia o.O ai eu durmi de novo e acordei o.O e qndo eu acordo cai uma mao em cima de min =O uma mao de mulher com unhas compridas o.O ai dessa vez eu lembrei do sonho de antes q eu naum conseguia grita ai dessa vez eu tentava bate em alguam coisa pra afze barulho pra meu rimao acorda e me ajuda o.O juahuah * eu durmo no msm qrto q meu irmao ¬¬* ai eu durmi de novo =s e acordei de novo e naum lembro tbm oq teve soh lembro q eu tentei levanta o braço ams tava mt pesado e tava tipo uam sensaçao de cansaço o.O soh q eu soh consegui mexe o dedo o.O... soh isso hauhua minha kchorra anda latinho pro nada Ò.Ó e uma vez qndo eu fui v fez um abrulhod e alguam coisa caindo e gritei kkkk u.u e sai correndo e dai eu comesei a fik comedo e nunk qre v doq eh q ela tah latindo hoho o.O... fora isso eu jah sonhei tbm tinha me seqstrado o.O e qndo o kra ia me mata adinha qm me " salva"? uma coisa bizarra com chigris =O foi o soinho q eu acho q mais senti medo =s huahu pq eu sempre tenho sonhos estanhos com mortos o.O e naum sinto mt medo =s mas tbm temo mo medo de alguma coisa kkkkkkkk xD eu soh vejos voltos soh ainda bem u.u ... sei lah hoho soh qria fal e sabe pq eu soh sonho coisas assim Ò.Ó tem epocas q eu sonho direto com mortos o.O teve uma vez q foi uam semana toda o.O huahuaau teve um q tinha um luga tipo floresta e eu sabia q q tinah alguem interrado lah ams eu sempre tinha curiosidade e qndo eu olho eu vejo um praço pra fora todo cheio de sangue o.O ... algem abe pq q eu sonho essas coisas? xD 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

experiência sobrenatural

Eu tinha 11 anos na época. Agora tenho 34! Eu nunca esqueci e permaneci com medo disso até uns quatro anos atras.
Eu estava saindo de casa para ir para a escola, era de tarde, maior verão, mes de março. Estava muito calor. Na esquina da minha casa, naquela época, era comum muitas crianças ficarem brincando na rua, pois naquela época era uma rua calma, principalmente no calor, nenhuma criança ficava em casa. Naquele dia, não tinha uma criança sequer na rua, não havia ninguém. A minha avó costumava me levar para a escola, pois tinha que atravessar uma avenida onde não tinha semáforo. Quando estávamos indo, na esquina da minha casa - não era a esquina da avenida, é esquina com uma rua calma - eu vi algo passando. Parecia, de inicio, uma pessoa pequena. Mas o corpo não era de gente, se fosse alguém com defeito físico não andaria normalmente sem qualquer dificuldade como "aquilo" andava. Mas eu sempre muito doida, "mexi" com 'aquilo'. O carnaval havia sido uns 10 dias antes, aí eu falei: "Tira essa fantasia, o carnaval já passou!". Aí aquilo parou e olhou em mim com uns olhos horriveis, com um olhar mais horrivel ainda. Aí eu reparei na pele, era uma pele meio alaranjada e parecia de "plático" - por isso até que pensei que fosse uma fantasia de carnaval. Mas não era fantasia não. E aquilo sumiu diante dos meus olhos. Minha avó até me deu uma bronca, disse que eu jamais deveria ter mexido com aquilo, foi até a escola me dando bronca, que aquilo não poderia ter escutado eu ter falado nada, que eu falei muito alto, etc. Minha avó sempre teve a cabeça muito boa, até hoje ela é tão lúcida que se lembra de coisas de quando ela era criança, imaginem naquela época há 23 anos! Quando cheguei da escola à noite, ela não se lembrava do que haviamos visto. E até hoje ela não se lembra. Mas ela tanto viu, como foi até a escola me dando bronca. Durante 19 anos tive pesadelos constantes com aquilo e sempre acordava muito assustada. Sempre tive medo... hoje, o medo passou, mas eu não quero ver de novo não!! 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

bom ou mal?

Por um tempo eu ia no centro espirita com a minha mãe,o nome era persevernça,num sei c vcs conhecem,em SP mesmu.
Bom,umas 4 semanas dpois eu tive um sonhu,q eu me afogava num rio,e meu tenis saia du meu pé,e tinha alguem tentandu me ajudar,mas eu não saia de la,e acabei acordadndo assustada.
Isso foi la por Fevereiro,em Julho,meu niver,ganhei d presente 10 anos uma viagem p um acampamentu em Brotas,Peraltas,e ai eu fui fazer Raffting,e aconteceu igual ao



sonho,tudinho,detalhadamente,senti muito medo,e contei para minha vó,q me conselhou a rezar,dpois d um tempu tive outro sonhu,meu primo estava numa estrada d noite e acontecia um acidente,e eu vi detalhadamente,naum rezei pq nem liguei pru sonhu,e cerca d um mes dpois ele sofreu um acidente e fiko em coma pur 3 semanas,dpois dissu eu me senti desespera,triste,até culpada,comecei a fik malukinha,td q eu sonhva pra mim poderia virar real,eu fikei com mtu medo,naum durmia bem,chorava mtu,e com ajuda da minha vó,eu afastei esses sonhus rezandu pra q deus tirasse esse "dom" (q considero ruim) Fikei um tempu sem ter sonhus,ate eles voltarem,sonhei cum minha m~e gravida,e pronto! ela fiko.
Mta gente diz q ter isso é mtu bom,é um dom,eu naum veju nada de dom,eu sou beeem inexperiente nessa area,pur issu achu q alguem (naum sei,deus,alá,jesus,kem vcs acharem q é) naum esta escolhendo certo as pessoas para terem esse dom,eu só me assombro,naum kero ter um sonhu e fik paranoica rezando q nem lok pra num acontece uma coisa q eu nem sei c vai acontecer mesmu,eu keru me livrar disso,eu num gosto,to fikandu ruim q nem antes,durmo pouco,fiko preocupada pur td...Keria saber comu me livrar deles...me encomoda mtu issu,falem ai q vcs sabem sobre o assunto... 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Influências

Gente, quero saber a opinião de vcs:
Obs: Ñ sei se esse tópico já foi criado nesse blog antes, pelo menos eu ñ vi.
Vcs acham q alguém pode ser influenciado a cometer atos q normalmente ñ cometeria por: música, filme, jogos, enfim, qualquer tipo de influência e qual seria esse ato?
Minha opinião: Acho q a pessoa só é influênciada se esta já tiver procurando um motivo p/ cometer tal ato, no caso de alguém matar outros, por exemplo, se ele quiser matar sem motivo, deve jogar a culpa nos filmes.
Agora a opinião de vcs. 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

barulhos...

Fazalgumtempo q aconteceu... eu estava sozinha em ksa,lavandu a loça, ai eu comecei a sentir q havia alguem ali, junto comigo!!! ai liguei pra minha amiga pamela, epedi q ela viesse ate minha ksa, como moro em ap, abri a porta e fikei olhando seela vinha,dai eu vi um vulto no hal, e logo depois ela chegou...
entao eu contei pra ela e ela tbm fiko assustada, entao a gente foi jogar the sims 2 (somos viciadas) e o chao da minha ksa tah solto, e quandu a genti passa faz barulho, entao, a gente tava no quarto jogandu e começamo a ouvi mtas vezes o chao estalar(tec tec) ai a gente ia ver e naum tinha ninguem!!! ai a gente pensou q fosse a minha gata, mas ela tava dormino na minha cama. e eu reparo e naum ouço o chao estalar... me ajudem!!! o q vcs acham q eh???



++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
quando estou em casa sozinha ouço barulhos fortes como se tivesse alguem dentro de casa fora eu,tenho mania de durmir sempre dpois da meia noite,já percebi isso varias vezes quando e meia noite em ponto as paredes do quarto começam estralar,na casa do lado morreu um rapaz morto pelo proprio irmao mas isso faz anos,e o ano passado morreu a mae dele,ai na noite em que ela morreu dentro da casa dela a gente ouvia barrulhos de choro e o som dos moveis qnd uma pessoa os arrasta nossa so sei que e mt sinistro

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

rojeçao ou sei la o q

bem, esse negocio de espirito sair do corpo e a pessoa se ver, nunca aconteceu comigo!mas, uma vez, antes de eu acordar, eu senti como se jah tivesse acordada, vendo o meu quarto e ouvindu minha mae flar, mas depois eu acordei como sei estivessse caindo, ai eu segurei a cama, mas eu naum tava caindo!!
me disseram uma vez q o nosso espirito sai quandu a gente dorme, e naum pode ir embora pq tem alguma coisa prendendo ele e ele volta quandu a gente vai acordar e quandu a gente morre, essa coisa prendendo nosso espirito, eh rompida. entao pode ter acontecido, q eu posso ter sentido issu ´pelo fato de meu espirito estar voltando, e a sensaçao de estar caindo pode ser q eu senti ele voltar ao meu corpo rapidamente.
mas tbm pode ser apenas uma sensaçao normal, naum sei! o q acham??bjos pra tds! 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou